Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Testes para com Macbook Pro


Victor Angelim

Posts Recomendados

Amigos, saudações

 

Recentemente adquiri um Macbook pro Retina 13' early 2015, com 256ssd e 8gb de ram; Tudo isso após o meu MBP 2013 (aquele com leitor de DVD) simplesmente sofrer um curto na placa lógica. 

Já testei todas as entradas, camera e velocidade do SSD...Tem mais algum teste que seria bom eu fazer para garantir que o Mac está 100%? 

Desde já agradeço, 

 

Victor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara....so fazer o diagnostico da Apple que não precisa de mais nada. Ele avisa ate se a bateria esta legal ainda. So ligar a maquina pressionando a tecla D. 

https://support.apple.com/pt-br/HT202731

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ligou pressionando a tecla D? Tudo certo com a maquina? Abs

Fiz o teste sim. Tudo certo.
Me dê sua opinião, comprei um retina de 13 2015 com 256 de ssd por 3800.
O cara ia fazer uma cirurgia, e precisava de dinheiro. Está somente com um pequeno amassado na quina, foi um bom negócio?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza, excelente negocio! Como se costuma dizer você achou uma Galinha Morta ou Macbook Morto? Queira Deus que ele se recupere bem da cirurgia! Felicidades

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza, excelente negocio! Como se costuma dizer você achou uma Galinha Morta ou Macbook Morto? Queira Deus que ele se recupere bem da cirurgia! Felicidades

Valeu, amigo. Sim, cara gente boa, se Deus quiser dará tudo certo. Onde moro a saúde é bem precária, quase sempre somos obrigados a sair daqui para procedimentos do tipo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Victor Angelim disse:


Fiz o teste sim. Tudo certo.
Me dê sua opinião, comprei um retina de 13 2015 com 256 de ssd por 3800.
O cara ia fazer uma cirurgia, e precisava de dinheiro. Está somente com um pequeno amassado na quina, foi um bom negócio?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Foi sim Cara...um otimo negocio. Mesmo sem saber oq essa queda danificou internamente. Se rodou o diagnostico e foi tudo ok...menos mal. Curte a maquina ai. Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...