Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Backup


Posts Recomendados

Galera, to precisando muito de uma luz aqui pra resolver meu problema, espero que eu encontre uma lanterna de LED aqui!

To com um backup do iPhone que provavelmente estava na versão 10.0.2, e meu iPhone ontem simplesmente resolveu parar do nada, e como meu cabo tava com problemas, servindo apenas para carregar (por isso não tenho backup recente, não sei porque não estava mais sync OTA também, nem estava com tempo pra mexer com isso), tive que arrumar um tempo no meio da minha viagem a SP e ir no Morumbi, lá resolveram meu problema e comprei o cabo novo.

Enfim, o iPhone agora esta em 10.1.1 e o backup provavelmente é o 10.0.2, já tentei tudo que eu sabia pra colocar o backup velho de volta e até agora nada deu certo. Alguém teria uma solução? Preciso das minhas coisas, são importantes.

A unica coisa que pensei e não tentei ainda pois não achei, é arrumar um iPhone que esteja no 10.0.2, colocar meu backup antigo, atualizar o iPhone, fazer novo backup e passar pro meu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Será possível que o homem conseguiu chegar a lua e eu não vou conseguir recuperar meu backup?!  

Se não estiverem na mesma versão não restaura cara. Veja se consegue baixar o arquivo da versão que voce quer. Tem sites que tem todas as compilações


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, fredjpa disse:


Se não estiverem na mesma versão não restaura cara. Veja se consegue baixar o arquivo da versão que voce quer. Tem sites que tem todas as compilações


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Como assim? Voce diz baixar um .ipsw e fazer um downgrade? Tentei isso, antigamente funcionava, agora a Apple não autoriza usar uma versão inferior a atual. Na hora de autenticar ela nega o pedido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...