Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo macbook pro 13 2016 Photoshop


Posts Recomendados

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

depende do que você quer. funciona bem, mas não de maneira espetacular.

photoshop é um aplicativo por si só que exige muito. o modelo de entrada não seria o melhor.

mas como disse, depende de como você pode se irritar com um ou outro lag ocasional. se desempenho é seu objetivo principal, macbook, especialmente de entrada, não é a solução.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Apesar dele ser dual-core, creio que sim. Faço uso diário do Ps e Ai CC na minha máquina e não tenho do  que reclamar. E olha que é uma máquina de 2012, ou seja, imagino que provavelmente os novos funcionarão tranquilamente. 

Estava vendo a placa de vídeo e no final, não vi tanta diferença entre a minha e a do novo MacBook Pro de entrada, mesmo ela não sendo dedicada como a minha.

http://www.game-debate.com/gpu/index.php?gid=3295&gid2=689&compare=iris-graphics-540-mobile-vs-geforce-gt-650m

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 10 meses depois...

Comprei um MacBook Pro 15" com touch bar. Uso para principalmente para desenvolver apps para iOS e Android e uso também para editar videos em 4k eventualmente ou um CS:GO eventual tbm :7_sweat_smile:. Garanto ainda não me encontrei em alguma situação de "gargalo", tudo que eu preciso roda suave.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Kim Cavalcanti disse:

Comprei um MacBook Pro 15" com touch bar. Uso para principalmente para desenvolver apps para iOS e Android e uso também para editar videos em 4k eventualmente ou um CS:GO eventual tbm :7_sweat_smile:. Garanto ainda não me encontrei em alguma situação de "gargalo", tudo que eu preciso roda suave.

CSGO roda bem até em um 2012, quem dirá em um 2017, agora 4k já é outra história. '-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...