Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apple Store BR


Posts Recomendados

Pessoal, boa tarde

Alguém tem alguma experiência de compra na Apple BR? Demora mesmo?

Comprei o Iphone 7 plus no dia 11/11 porque foi o único lugar que tinha o preto Matte de 128GB. O problema é que o banco autorizou a compra na mesma hora e até o momento eles não processaram o meu pedido.

 

Alguem mais já passou por isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Fabioxster disse:

Pessoal, boa tarde

Alguém tem alguma experiência de compra na Apple BR? Demora mesmo?

Comprei o Iphone 7 plus no dia 11/11 porque foi o único lugar que tinha o preto Matte de 128GB. O problema é que o banco autorizou a compra na mesma hora e até o momento eles não processaram o meu pedido.

 

Alguem mais já passou por isso?

Você olhou o prazo, estimado de entrega?!? Esse ano só comprei, minha tv, por lá e um acessório, nunca tive problema, e apesar dos preços...

Qualquer coisa, de uma ligada! 

Agora é a FEDEX, que faz as entregas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Igor Santorsula disse:

Você olhou o prazo, estimado de entrega?!? Esse ano só comprei, minha tv, por lá e um acessório, nunca tive problema, e apesar dos preços...

Qualquer coisa, de uma ligada! 

Agora é a FEDEX, que faz as entregas.

Na verdade as entregas continuam sendo feitas pela Rapidão Cometa pois essa só mudou de nome ao ser adquirida pela FEDEX. Todo o setor de entregas nacionais continua o mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, GuilhermeBattaglin disse:

Na verdade as entregas continuam sendo feitas pela Rapidão Cometa pois essa só mudou de nome ao ser adquirida pela FEDEX. Todo o setor de entregas nacionais continua o mesmo.

Foi exatamente, o que o courier disse, na minha entrega. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já comprei muito na Apple Store Brasil. Pela segurança e confiabilidade. Sempre cumpriram prazo. Às vezes não atualizam o status no site logo de imediato, mas as coisas estão acontecendo. Às vezes chega antes do previsto.

Comprei meu 7 Plus 128 no dia 11/11 e chegou dia 17/11, conforme previsão. Se não fosse o feriado do dia 15, teria chegado no dia 16.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/11/2016 at 11:41, magno fh disse:

Já comprei muito na Apple Store Brasil. Pela segurança e confiabilidade. Sempre cumpriram prazo. Às vezes não atualizam o status no site logo de imediato, mas as coisas estão acontecendo. Às vezes chega antes do previsto.

Comprei meu 7 Plus 128 no dia 11/11 e chegou dia 17/11, conforme previsão. Se não fosse o feriado do dia 15, teria chegado no dia 16.

Estramho, porque comprei no dia 11/11 também o Plus preto de 128. Mas fiz a compra as 05 da manhã  e o prazo de entrega ja estava para o dia 09/12. =/
Vc fez a compra que horas no dia 11?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Fabioxster disse:

Estramho, porque comprei no dia 11/11 também o Plus preto de 128. Mas fiz a compra as 05 da manhã  e o prazo de entrega ja estava para o dia 09/12. =/
Vc fez a compra que horas no dia 11?

Passava da meia-noite. 12:20, aproximadamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por isso então. Ontem o Extra me notificou da disponibilidade do 7 plus preto de 128. Daí cancelei meu pedido na apple e comprei no Extra. Hoje pela manhã já estava com NF emitida e aguardando coleta da transportadora. Acho que a transportadora deles não é das mais rápidas, mas acredito que de qualquer forma irá chegar mais rápido do que a compra na Apple BR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...