Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tela Home do iOS bagunçada depois de restauração


Diógenes Magnus

Posts Recomendados

Boa noite galera!

Sempre que restauro meu iPhone, faço backup pelo iTunes. Porém, os aplicativos ficam completamente desorganizados! Poucos apps continuam em suas pastas! 90% deles saem tudo, e criam umas 10 paginas de aplicativos! Ai, la vou eu mover um por um, organizar tudo de novo!

 

Alguém tem uma dica pra resolver isso mais rapidamente???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, caioalexandre disse:

organização dos apps também é incluída no backup

exato. Não sei porque eu tenho o azar de sempre desorganizar meus apps... 

não sei se isso tem haver com com o a opção de transferência de apps automáticas pro iTunes do meu Mac, que até então estava desabilitada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/11/2016 at 16:13, cimerio disse:

nao tenho tanta certeza de que essa organização é incluída no backup. ao que me lembre nao.

restaurar e um processo atipico, não foi criado para se ficar fazendo toda hora. principalmente no seu caso, que deve ter mais app no iPad que fios de cabelo na cabeça. 10 paginas? 

se não fosse incluido no backup, o iTunes não deveria recuperar as pastas criadas (e recuperou todas as pastas), ele só não colocou a grande maioria dos aplicativos dentro das suas devidas pastas de volta.

Lembrando que não é um iPad, e sim um iPhone 6 (que na pratica não deve fazer diferença, pois estamos tratando de software e não de hardware...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/11/2016 at 22:16, Diógenes Magnus disse:

Boa noite galera!

Sempre que restauro meu iPhone, faço backup pelo iTunes. Porém, os aplicativos ficam completamente desorganizados! Poucos apps continuam em suas pastas! 90% deles saem tudo, e criam umas 10 paginas de aplicativos! Ai, la vou eu mover um por um, organizar tudo de novo!

 

Alguém tem uma dica pra resolver isso mais rapidamente???

Já tive esse problema, uma única vez. Com sorte, sempre tiro um print da tela, pra saber como era o antes...

Algumas coisas com a Apple, é complicado tipo: o iCloud. E o iTunes poderia, ser uma plataforma "matadora". O futuro tá por vim, quem sabe né.

Editado por Igor Santorsula
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...