mmreis Postado 11 de novembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 11 de novembro de 2016 Olá a todos. Eu preciso converter arquivo ost para pst. Alguém poderia me sugerir um free ost pst conversor para o Outlook? Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cimerio Postado 14 de novembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 14 de novembro de 2016 no mac nao vai ter isso não. no pc vc pode usar algumas ferramentas paralelas, como o ost2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
almenezes Postado 20 de novembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 20 de novembro de 2016 Olá mmreis, Posso recomendar este conversor OST2PST Set https://www.ost2pstset.com/pt/ O conversor permite abrir arquivos do Outlook offline. mmreis 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mmreis Postado 21 de novembro de 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado 21 de novembro de 2016 Eu quero dizer obrigado por ter tomado o tempo para compartilhar como resolver o meu problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMorais4 Postado 9 de dezembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 9 de dezembro de 2016 Bom dia . Estou à procura de ost para pst conversor do Outlook . Quem pode me aconselhar o melhor conversor? Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMorais4 Postado 10 de dezembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 10 de dezembro de 2016 Quem pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PPer26 Postado 12 de dezembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 12 de dezembro de 2016 Tente usar este conversor https://www.ost2pstkit.com/pt/OST2PST Kit é uma ferramenta eficiente para conversão de emails desde arquivos .ost para .pst JMorais4 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMorais4 Postado 14 de dezembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 14 de dezembro de 2016 Bom programa. Obrigado pela ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ammend Postado 12 de março de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 12 de março de 2020 Existem muitos softwares de conversão de email disponíveis on-line para converter arquivos OST em arquivos PST, mas "Como considerar o que é melhor?" Meu julgamento é que o software é bom, com processo de conversão mais rápido, recuperação de arquivos OST segura e protegida, processo demorado e curto, orientado a resultados positivos, software com falha zero, etc. Gostaria de sugerir um software OST to PST Converter mais avançado. todos os recursos que recuperam arquivos OST danificados e exportam com êxito a caixa de correio inteira do arquivo OST para o formato PST do Outlook. Link para Download :-https://www.sysessential.com/pt/conversor-ost-para-pst/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
emmabrown Postado 1 de janeiro de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 1 de janeiro de 2021 Se você precisar transferir o arquivo OST offline para o formato de arquivo PST do Outlook. OST para PST Converter for Mac software esta ferramenta migra o arquivo de banco de dados OST para dados PST do Outlook. O Convert OST to PST no Mac pode facilmente manter pastas de e-mail para restaurar CC, BCC, Para, De e anexos. Ele ajuda todas as versões do MS Outlook como 98, 2000, 2002, 2003, 2007, 2010, 2013, 2016 e 2019. Este aplicativo não faz nenhuma alteração enquanto você converte os dados do arquivo OST para o formato de arquivo PST do Outlook . Ele também suporta todos os Mac OS. Vá em frente e baixe as versões demo gratuitas. Visite aqui: - https://www.mailvita.com/ost-to-pst-converter-for-mac/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vurkafuspide Postado 2 de agosto de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 2 de agosto de 2021 Gostaria de mencionar aqui OST para PST Convert Tool, que converte facilmente OST para PST. Este software suporta todas as versões e mantém dados do MS Outlook em uma pasta offline para acessar os dados sem se conectar à internet de forma eficiente. Você pode baixar a versão de teste gratuita que converte alguns itens de cada pasta. Este utilitário é uma interface amigável, portanto, não há conhecimento técnico dos requisitos para usar este aplicativo. Suporta todas as versões do MS Outlook: - 2000, 2002, 2003, 2008, 2010, 2013, 2016 e 2019 mais recente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.