Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

IPHONE 7 PLUS VENDA NA VIVO


Posts Recomendados

7 minutos atrás, MARCO RODRIGUES disse:

Alguém sabe informar se no dia 11 haverá venda nas lojas fisicas da Vivo? Iphone 7plus? Vale a pena esperar a loja abrir?

 

 

Fui em uma loja da vivo domingo tirar uma duvida sobre a pre venda do iPhone 7 no site da Vivo e a mulher me garantiu que sexta feira vai ter aparelho disponível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Augusto_Csr disse:

Fui em uma loja da vivo domingo tirar uma duvida sobre a pre venda do iPhone 7 no site da Vivo e a mulher me garantiu que sexta feira vai ter aparelho disponível.

Qual loja que era??

 

Fui ontem na do Shopping Vila Olímpia em SP e disseram que iria ter aparelho.. mas ninguém sabia quantos ou quais modelos..   Nem se iam fazer pré venda no dia anterior..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Moro em Campos dos Goytacazes/RJ, também estou querendo comprar o iPhone 7 na loja física da Vivo, me informaram que terão aparelhos para venda na sexta e que separariam um para mim, só não sabem se já poderão vender na sexta mesmo ou se só depois de algum lançamento nos grandes centros.

Será que terão para venda mesmo e em número de aparelhos e modelos, para atender a demanda?

Quem tiver acesso a alguém da Vivo, que pudesse confirmar, seria ótimo.

Abraços,

José Antonio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Jasalmeida disse:

Moro em Campos dos Goytacazes/RJ, também estou querendo comprar o iPhone 7 na loja física da Vivo, me informaram que terão aparelhos para venda na sexta e que separariam um para mim, só não sabem se já poderão vender na sexta mesmo ou se só depois de algum lançamento nos grandes centros.

Será que terão para venda mesmo e em número de aparelhos e modelos, para atender a demanda?

Quem tiver acesso a alguém da Vivo, que pudesse confirmar, seria ótimo.

Abraços,

José Antonio

Eu acho que vai dar merda..

 

Pq o estoque deles no site ta renovando toda hora..to com medo de não ter na loja.. Só que como são 6 dias úteis pra entrega vou tentar na loja mesmo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, fvgarcia disse:

Eu acho que vai dar merda..

 

Pq o estoque deles no site ta renovando toda hora..to com medo de não ter na loja.. Só que como são 6 dias úteis pra entrega vou tentar na loja mesmo..

Também notei isso que no site, tem mudado bastante, este é meu medo também de ter muito poucas unidades nas lojas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Anderson Siqueira disse:

Vai ter sim... por apenas R$ 10.000,00 + plano de 1milhão de minutos e 50GB de dados com uma pequena fidelidade de 2 anos

Se você ver os preços.. eu gostei até..

 

No plano família 6GB, que tem 500 minutos para o brasil inteiro (qualquer operadora) + ilimitado Vivo..  Já incluso 1 dependente..  Esse plano custa R$ 250 por mês e o iPhone 7 Plus 128 GB sai por 3299..

Achei bom o preço..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, André Bittencourt disse:

Eu tinha um 6 de 64GB que comprei a um ano por R$2.1000 e já achei caro, agora então que eu não pago mesmo.

 

Eu concordo.. mas o preço dele nos EUA seria:

USD 869 + 7% (State Tax) + IOF (Cartão de crédito) * Dólar turismo a R$ 3,40 = R$ 3360..

 

Como não vou viajar e já possuo esse plano na Vivo, acabo por me fidelizar e garantir um preço "equivalente" ao dos EUA..

Uma dica pra quem tem muitos pontos no Vivo Valoriza é trocar 50 mil pontos por R$ 70 de desconto por mês por 1 ano.. (mas fica sem poder trocar de plano ou pegar desconto em celular nesse período..)

 

Abs!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, fvgarcia disse:

Eu concordo.. mas o preço dele nos EUA seria:

USD 869 + 7% (State Tax) + IOF (Cartão de crédito) * Dólar turismo a R$ 3,40 = R$ 3360..

 

Como não vou viajar e já possuo esse plano na Vivo, acabo por me fidelizar e garantir um preço "equivalente" ao dos EUA..

Uma dica pra quem tem muitos pontos no Vivo Valoriza é trocar 50 mil pontos por R$ 70 de desconto por mês por 1 ano.. (mas fica sem poder trocar de plano ou pegar desconto em celular nesse período..)

 

Abs!!

 

Como que funciona esse desconto ?
Eu estou com 80 mil pontos  e quando o atendente me disse que eu teria R$80,00 de desconto no aparelho eu tive que rir na cara dele.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, André Bittencourt disse:

Como que funciona esse desconto ?
Eu estou com 80 mil pontos  e quando o atendente me disse que eu teria R$80,00 de desconto no aparelho eu tive que rir na cara dele.

Abraços

To ligado.. desconto em celular não compensa mesmo.

 

Cara.. tem que ser na loja, falar que você quer trocar os pontos por desconto na fatura..

Na verdade eu ia fazer na loja.. por telefone não sei se dá (não custa tentar..)

 

Quando eu vi, o maior valor de troca era 50 mil pontos por 70 reais (quem tem menos pontos pode trocar também, mas por outros valores de descontos obviamente).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, fvgarcia disse:

To ligado.. desconto em celular não compensa mesmo.

 

Cara.. tem que ser na loja, falar que você quer trocar os pontos por desconto na fatura..

Na verdade eu ia fazer na loja.. por telefone não sei se dá (não custa tentar..)

 

Quando eu vi, o maior valor de troca era 50 mil pontos por 70 reais (quem tem menos pontos pode trocar também, mas por outros valores de descontos obviamente).

Muito bom, vale mais a pena que ter desconto de R$70,00 no aparelho rsrsr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, fvgarcia disse:

To ligado.. desconto em celular não compensa mesmo.

 

Cara.. tem que ser na loja, falar que você quer trocar os pontos por desconto na fatura..

Na verdade eu ia fazer na loja.. por telefone não sei se dá (não custa tentar..)

 

Quando eu vi, o maior valor de troca era 50 mil pontos por 70 reais (quem tem menos pontos pode trocar também, mas por outros valores de descontos obviamente).

 

11 horas atrás, André Bittencourt disse:

Muito bom, vale mais a pena que ter desconto de R$70,00 no aparelho rsrsr

 

 

Eu fiz isso pelo site, la na parte do "MEU VIVO" tem uma aba Vivo Valoriza, tem a opção para trocar os pontos pelo desconto na fatura. Acabei de comprar um iPhone 7 128GB Jet Black por R$2799,00 com a fidelização pelo site, estou com receio porque nunca comprei nada no site deles, alguém já comprou por lá? cumprem o prazo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/11/2016 at 19:35, fvgarcia disse:

Eu concordo.. mas o preço dele nos EUA seria:

USD 869 + 7% (State Tax) + IOF (Cartão de crédito) * Dólar turismo a R$ 3,40 = R$ 3360..

 

Como não vou viajar e já possuo esse plano na Vivo, acabo por me fidelizar e garantir um preço "equivalente" ao dos EUA..

Uma dica pra quem tem muitos pontos no Vivo Valoriza é trocar 50 mil pontos por R$ 70 de desconto por mês por 1 ano.. (mas fica sem poder trocar de plano ou pegar desconto em celular nesse período..)

 

Abs!!

 

A grande pegadinha é:

Você acha que a Apple Brasil ou a Vivo pagam o preço de varejo lá de fora? (USD 869)?

Eles pagam preço de custo par compras por quantidade... através de informações extra-oficiais esse desconto é de pouco mais de 30%... então, se o iPhone aqui estivesse sendo vendido 30% mais barato do que está hoje, aí sim estaria no "mesmo preço compatível" ao que é vendido nos EUA.

Brasileiro gosta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Anderson Siqueira disse:

A grande pegadinha é:

Você acha que a Apple Brasil ou a Vivo pagam o preço de varejo lá de fora? (USD 869)?

Eles pagam preço de custo par compras por quantidade... através de informações extra-oficiais esse desconto é de pouco mais de 30%... então, se o iPhone aqui estivesse sendo vendido 30% mais barato do que está hoje, aí sim estaria no "mesmo preço compatível" ao que é vendido nos EUA.

Brasileiro gosta...

Colega... é ÓBVIO que a vivo paga um preço menor.. muito menor até.

 

Mas pra mim, importa o que? Que a vivo tenha lucro zero ou que eu pague menos no aparelho?

 

Eu não sou importador de grandes quantidades.. então eu pago Full Price nos EUA, além do dólar turismo.. IOF do cartão de crédito.. Impsoto Estadual nos EUA..    

 

Pra mim o que importa é onde eu pago menos.. e nesse caso foi na vivo, no plano que eu já tenho hoje (e já iria ficar 12 meses nele de qualquer maneira..)

 

Entendeu? Não to aqui dizendo que a vivo ta ganhando ou perdendo dinheiro comigo.. to só querendo pagar menos... :)

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Anderson Siqueira disse:

A grande pegadinha é:

Você acha que a Apple Brasil ou a Vivo pagam o preço de varejo lá de fora? (USD 869)?

Eles pagam preço de custo par compras por quantidade... através de informações extra-oficiais esse desconto é de pouco mais de 30%... então, se o iPhone aqui estivesse sendo vendido 30% mais barato do que está hoje, aí sim estaria no "mesmo preço compatível" ao que é vendido nos EUA.

Brasileiro gosta...

 vai comprar mil iPhones lá nos EUA então. quando conseguir o desconto vc vem aqui e repassa pros colegas a um preco menor que na vivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, cimerio disse:

 vai comprar mil iPhones lá nos EUA então. quando conseguir o desconto vc vem aqui e repassa pros colegas a um preco menor que na vivo.

Meu amigo, não me referia a clientes de varejo comprando...

vc só está dolorido assim pq deve ser um dos que "necessitam" ter o último lançamento e acredita que a Apple Brasil e as operadoras são boazinhas

brasileiro gosta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...