Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mini Modem para MacBook Branco


Diego Diehl

Posts Recomendados

Olá pessoal, estou para comprar um mini modem Huawei da operadora Vivo, quero saber a opinião de voces se vale a pena adquirir esse tipo de internet, ou vai ser só incomodação.

É fácil instalar esse modem no macbook?

Li em alguns sites que as opiniões sobre o modem estão divididas, uns dizem que é muito bom e outros dizem que não vale nada, mas nenhum que li fala especificamente sobre o funcionamento desse modem nos aparelhos da Apple.

Se alguém usa, ou alguém que saiba, puder ajudar agradeço. :angry:

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Faça apenas duas perguntas para si mesmo:

Você leva seu MacBook constantemente para lugares onde não há Wi-Fi? Caso sim, a internet lhe faz muita falta nesses lugares?

Não:

Fique longe-> Você não precisa; A internet não é muito rápida; Geralmente está vinculada a uma franquia esdrúxula.

Sim, Não:

Talvez -> Você não precisa, mas se tiver $$$ sobrando no final de cada mês... e por que não?

Sim, Sim:

Vá com fé, lhe será muito útil. Mas fique atento as franquias de banda.

Não testei o modem da Vivo no meu.... mas o da Claro(também HUAWEI) sei que funciona legal.

Sem dúvida é muito bom olhar os e-mails quando está na viajando, no carro e em qualquer lugar que não tiver Wi-Fi.

Mas na velocidade da banda 3G ainda não se pode fazer muita coisa.

Se você pretende jogar com games que são afetados por lag ou fazer downloads constantemente... não é a internet para você.

Pense nela como uma internet adicional para quem sai muito de casa mas precisa estar conectado, só isso.

Editado por gmcouto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que isso pode te ajudar: http://meiobit.pop.com.br/mobile/resenha/m...3g-teste-rapido

P.s.: Depois de 1 ano sendo vitima da falta de qualidade da vivo, deste dezembro estou muito feliz usando os serviços da TIM que são mais baratos, e na minha região, de melhor qualidade!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...