Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pré venda do iPhone 7 no Brasil - Prazo de entrega


Posts Recomendados

9 horas atrás, Gadefer disse:

Atualizando meu pedido,

Fiz a compra no Ponto Frio dia 21/11 (ontem) do Plus 256 Preto matte e hoje já foi enviado via correios! Creio que em uns 3 dias já deva chegar, muito melhor do que ter esperado na Apple Store, no meu caso.

Que sorte em amigo. Estou com um exatamente igual o seu.

Gostando muito :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, amigo!
 
Desculpe, pelo celular não consigo achar o link agora... mas procure pelo nome da capinha acompanhado da palavra "review" e vai vir o vídeo de um indiano dando umas opiniões interessantes sobre a capa.
 
Sobre sua entrega, já tem previsão para chegar em sua casa?

Vlw. Já tinha até visto esse vídeo, mas queria ver se havia outros. Com relação à entrega, estou aguardando atualizar o sistema da usps com o código que me fora repassado.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Carlos Augusto Ribeiro disse:


Vlw. Já tinha até visto esse vídeo, mas queria ver se havia outros. Com relação à entrega, estou aguardando atualizar o sistema da usps com o código que me fora repassado.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Legal!

Comprei a minha ontem e hoje, até o momento, ainda não recebi nenhum e.mail para rastreio. Espero que o prazo de sete dias se mantenha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Gadefer disse:

Atualizando meu pedido,

Fiz a compra no Ponto Frio dia 21/11 (ontem) do Plus 256 Preto matte e hoje já foi enviado via correios! Creio que em uns 3 dias já deva chegar, muito melhor do que ter esperado na Apple Store, no meu caso.

Meu caso é parecido. Tinha feito a compra na Apple no dia 11/11 e nada de ser processado. Daí cancelei a compra e no dia 21/11 fiz a compra no Extra. Ontem mesmo já foi postado via sedex. Bem mellhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/11/2016 at 16:26, whoislucca disse:

Galera da capinha Caudabe: a de vocês chegou? Comprei á minha hoje e fiquei muito animado com o prazo de sete dias úteis! Pelos eviews parece que não haverá atrasos... Queria saber como foi a experiência de vocês.

Você mandou entregar no Brasil? Comprei, mas pedi pra entregar nos EUA.

Em 22/11/2016 at 18:01, Carlos Augusto Ribeiro disse:


A minha foi enviada hj. Estou no aguardo da entrega tb. Onde vc viu reviews? Pode enviar os links?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Eu comprei essa para o meu e mandei entregar pra casa que irei ficar em NY. Achei animal essa capinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To praticamente decidido que vou pegar a Apple case de silicone branca... já foi a Product Red no 6, Midnight Blue no 6s, agora Branca no 7 Plus Matte Black. No começo de dezembro peço a minha! Galera que vai comprar as Apple Cases, que combinações vocês pretendem fazer?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/11/2016 at 11:43, xgrom disse:

Sou mais um com esse "erro sistêmico"... ou seja eles não entregam e dão essa desculpa genérica que nao diz nada. Você conseguiu obter alguma resposta por parte deles ? Eles te responderam algo depois do erro sistêmico?

Cansei de esperar pela FNAC!!!

Fiz o pedido de um 7 Plus 256 GB, com prazo de entrega em até 5 dias úteis, na sexta, 11/11, com pagamento aprovado minutos depois e até ontem, 23/11, o status to pedido era o mesmo (PREPARANDO ENTREGA). Durante esse período fiz inúmeros contatos, por chat, email, zendesk e até uma reclamação no RECLAMEAQUI. Nada disso adiantou. A única resposta obtida foi: ACONTECEU UM ERRO SISTÊMICO. AGUARDE 5 DIAS UTEIS PARA VERIFICAÇÃO DO OCORRIDO COM SEU PEDIDO.

Com a paciência já esgotada decidi solicitar o cancelamento do pedido e pra minha surpresa toda a tramitação não demorou nem 2 minutos (após aguardar 40 minutos pra ser atendido no chat, é claro). Quando solicitei o cancelamento em alguns segundos a atendente confirmou a solicitação, que tambem foi enviada por email, colou um texto padrão na conversa e em seguida recebi um email confirmando o cancelamento do pedido.

------------------------------------Texto do email----------------------------------------

Seu pedido foi cancelado.  
Informamos que o(s) produto(s) não será(ão) enviado(s) e não haverá cobrança.  

Caso sua compra tenha sido efetuada com cartão de crédito, o valor pré-autorizado no seu cartão será liberado dentro de 24 horas.  
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Depois de me livrar desse problema, fiz a compra do mesmo modelo de iPhone no MAGAZINE LUIZA, que pelo aplicativo oferece frete grátis, com prazo de entrega em até 12 dias úteis.

Perdão pelo texto imenso. Achei interessante compartilhar o ocorrido como forma de encorajar os que ainda estão sofrendo, com o descaso prestado pela FNAC, a fazer o mesmo.

Boa sorte aos que ainda aguardam e parabéns aos que já estão aproveitando o "brinquedinho" novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, HV1000 disse:

Complicado é o prazo de entrega do Balão. 46 dias uteis

Liguei hoje lá e só devam os 10%....

Então eu tinha comentado o que eu fiz num outro post..

 

da uma enchida de saco.. falando que você já é cliente.. tem vários produtos..  Eu falei isso ai depois o cara disse algo como: "o que eu posso tentar é fazer uma simulação de venda marcando um item aqui que diz que já é cliente apple (algo assim, n lembro), mas que não é garantia que o senhor vai ter o desconto.. se liberar o desconto a gente finaliza a compra, caso não libere ainda poderemos cancelar" ..

 

dai eu passei todos os dados (cartão, endereço e tal..) e no final ele disse que liberou mais 5% (na verdade são 5% do preço já descontado os 10% a vista.. no final dá 14,5% de desconto)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui à 2 iPlace aqui em Brasília tentar encontrar o iPhone 7 Plus 128 gb. Encontrei nas 2, mas a política de preço da loja é exploração. Minha intenção é comprar à vista, porém não deram 1 real de desconto cobrando o preço cheio. Já estava com a caixa e capa em mãos para fechar. Preferi esperar chegar em outra loja. Aí não dá, não teve negociação. 

Editado por kamadhuk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, kamadhuk disse:

Fui à 2 iPlace aqui em Brasília tentar encontrar o iPhone 7 Plus 128 gb. Encontrei em 2 iplace, mas a política de preço da loja é exploração. Minha intenção é comprar à vista, porém não deram 1 real de desconto cobrando o preço cheio. Já estava com a caixa e capa em mãos para fechar. Preferi esperar chegar em outra loja. Aí não dá, não teve negociação. 

Dê uma olhada no Magazine Luiza, fiz o pedido ontem na hora do almoço e ja foi faturado. A previsão de entrega é em até 12 dias úteis mas, imagino e espero, que ocorra bem antes. :)

Tem estoque de todos os modelos com 10% de desconto e com frete grátis na compras feitas pelo aplicativo.

Essa opção pode ser mais viável que esperar por disponibilidade em uma loja física.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, lucca79sp disse:

Liguei de novo na Apple e informaram que o valor promocional de + 5% de desconto, acabou na quarta-feira.

Po cara.. fico chateado por você.. dá raiva quando isso acontece, não?  

 

Acho que a iPlace tava dando 12% na Black Friday..

Eu vou passar amanhã em loja física tipo Fast Shop e tentar negociar 15% a vista.. dai eu compro e cancelo o da minha mãe que ainda está com status "processando" na Apple online store.

 

Boa sorte colega

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...