Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pré venda do iPhone 7 no Brasil - Prazo de entrega


Posts Recomendados

Pessoal, uma dica pra quem tem ao menos o numero da Nota Fiscal da iPlace.

Entrei no site da Jamef - www.jamef.com.br e fui em Acompanhe sua Carga.

 

Lá entrei com o CNPJ da iPlace (89237911016225) e o numero da minha Nota Fiscal e consegui fazer o rastreio:

 

 

Capture.PNG

1 minuto atrás, Adriano Roberto de Araujo disse:

Exato cara. Eu inclusive estava defendendo eles, porque até então estava tudo bem. Mas agora eles conseguirem acabar com minha paciencia !!! Cada atendente fala uma coisa..

Vou correr e solicitar a conversa com a atendente e ver o que consigo !

Faz isso, Adriano. Boa sorte!

 

Eu já fiz algumas compras na loja fisica, inclusive alguns familiares tambem. Nunca tivemos problemas, por isso fiz a compra na pré-venda sem medo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, R.Cesar disse:

 

Faz isso, Adriano. Boa sorte!

 

Eu já fiz algumas compras na loja fisica, inclusive alguns familiares tambem. Nunca tivemos problemas, por isso fiz a compra na pré-venda sem medo.

Então cara, no começo tava sendo NOTA 10, mas agora esta deixando a desejar.

Comprei na iPlace apenas por causa do desconto que até divulguei aqui no blog para ajudar o pessoal..

Mas enfim, vou aguardar.

Dificilmente vou conseguir a conversa com a atendente, mas ela me passou que ira confirmar a informação da capa de brinde.

Paciência ... 

Atualizaçao: 

Atendente confirmou que receberei a capa de brinde.

Sinceramente, não estou confiante, mas agora tenho a conversa com a atendente.

Qualquer coisa, corro atras disso apos o iphone chegar. 

Editado por Adriano Roberto de Araujo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falei com o atendimento via WhatsApp, pra quem não tem, o amigo Luiz nos passou na pagina 3 deste tópico, (51) 98034-5763. Os pedidos são enviados do RS (não sei se somente as compras do sul) pela transportadora Jamef. A dica do amigo R.Cesar foi boa... pena eu não ter numero de nota ainda...

Segundo a atendente sera faturado e enviado hoje ainda, mas chegar mesmo só deus sabe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Angelo Abreu disse:

Falei com o atendimento via WhatsApp, pra quem não tem, o amigo Luiz nos passou na pagina 3 deste tópico, (51) 98034-5763. Os pedidos são enviados do RS (não sei se somente as compras do sul) pela transportadora Jamef. A dica do amigo R.Cesar foi boa... pena eu não ter numero de nota ainda...

Segundo a atendente sera faturado e enviado hoje ainda, mas chegar mesmo só deus sabe...

Angelo, pelo atendimento eles não conseguem passar o número da Nota Fiscal?

Pessoal, só um detalhe: paguei pela entrega expressa... acho que o frete grátis tinha um prazo maior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, R.Cesar disse:

Angelo, pelo atendimento eles não conseguem passar o número da Nota Fiscal?

Pensei o mesmo que você e perguntei de cara... Disse que ainda não havia sido faturado, mas que seria faturado garantido. Quanto à capa, em atendimento no inicio da semana, havia sido informado que receberia. Hoje perguntei novamente e disseram que não. Como não sou bobo nem nada, havia salvo a conversa do chat. Tirei um print do e-mail da conversa e esfreguei nas fuça dela. Disseram que mandarão uma capa de brinde (sim, salvei esta conversa tb).

Sorte a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei na iPlace o iPhone 7 Silver dia 05 e dia 10 foi enviado pelo Correios. Escolhi o frete grátis, que é até 5 dias uteis para entregar.

Paguei via boleto e usando cupom de desconto de R$150,00. E claro, teve tambem os 10% de desconto a vista.

Até agora, só recebi email do pedido, que é o automático, e depois dia 09 recebi email da nota fiscal eletrônica.

 

Boa sorte a todos ai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brasil definitivamente não sabe fazer pré-venda.

Comprei um iPhone 7 Plus de 128GB no Pontofrio.com, assim que liberou a venda, era 0h10 do dia 04/11. Acredito que eu tenha sido um dos primeiros a fechar o pedido. No dia 07/11 recebi um e-mail deles dizendo que o produto estava indisponível no estoque e que eu poderia cancelar o pedido ou receber um vale-troca. Se em 72 horas eu não fizesse nenhuma ação, o pedido seria cancelado automaticamente. Tentei acionar o perfil do Pontofrio.com no Twitter, que normalmente é bem solícito e ajuda bastante (até mais do que os atendentes do chat). O perfil disse pra eu ficar tranquilo que estava tudo ok com o pedido e que seria entregue. Bem, ontem as 23h recebi outro e-mail deles dizendo que o pedido foi cancelado por falta de estoque.

Tentei comprar ontem de madrugada pelo site da Apple Store, mas o produto ficava sempre indisponível. Consegui comprar apenas a 1h da manhã, e em seguida voltou a ficar indisponível. Bem, recebi o e-mail de confirmação do pedido e da aprovação do mesmo, com prazo de entrega prevista entre 16/11 a 18/11. Agora é esperar, mas como é a própria Apple Store, estou um pouco mais tranquilo.

Pré-venda nunca mais, ainda mais em loja virtual de varejo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Jctvieira disse:

Brasil definitivamente não sabe fazer pré-venda.

Comprei um iPhone 7 Plus de 128GB no Pontofrio.com, assim que liberou a venda, era 0h10 do dia 04/11. Acredito que eu tenha sido um dos primeiros a fechar o pedido. No dia 07/11 recebi um e-mail deles dizendo que o produto estava indisponível no estoque e que eu poderia cancelar o pedido ou receber um vale-troca. Se em 72 horas eu não fizesse nenhuma ação, o pedido seria cancelado automaticamente. Tentei acionar o perfil do Pontofrio.com no Twitter, que normalmente é bem solícito e ajuda bastante (até mais do que os atendentes do chat). O perfil disse pra eu ficar tranquilo que estava tudo ok com o pedido e que seria entregue. Bem, ontem as 23h recebi outro e-mail deles dizendo que o pedido foi cancelado por falta de estoque.

Tentei comprar ontem de madrugada pelo site da Apple Store, mas o produto ficava sempre indisponível. Consegui comprar apenas a 1h da manhã, e em seguida voltou a ficar indisponível. Bem, recebi o e-mail de confirmação do pedido e da aprovação do mesmo, com prazo de entrega prevista entre 16/11 a 18/11. Agora é esperar, mas como é a própria Apple Store, estou um pouco mais tranquilo.

Pré-venda nunca mais, ainda mais em loja virtual de varejo.

Próxima vez eu compro na Vivo na pré venda..   Na loja ta mais caro que online!!!!  fiquei muito pu** da vida..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei pelo submarino. Foi faturado, já está emitida NF e enviado pra transportadora. Quando entro no site da transportadora, no caso a Directlog, lá mostra um
Código de rastreio do Sedex tb. Porém ao ir no site dos correios ainda consta como se o código não estivesse no sistema deles. Detalhe que já está assim a 3 dias. Alguém já passou ou está passado por isso?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, R.Cesar disse:

Update: liguei na portaria do meu prédio e me disseram que chegou uma encomenda em meu nome.

Enquanto no site da iPlace ainda consta como Faturado e nao recebi nenhum email avisando da entrega.

Seráááááááááá que eles estao enviando os aparelhos e nao estao atualizando o site???????

Se for isso vou comecar a passar mal kkkkkkkkkkkkkkkk pois pode chegar a qualquer momento....... Gzuz!!!!!

Pre-venda é pessimo pela demora, mas a unica vantagem é que você consegue aparelhos (tipo jet black) que estao/ficarao em falta nas lojas fisicas...

Meu Deus...... Que ansiedade!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, fvgarcia disse:

Próxima vez eu compro na Vivo na pré venda..   Na loja ta mais caro que online!!!!  fiquei muito pu** da vida..

Geralmente nas lojas da vivo os aparelhos são uns 200 a 300 reais mais caro. Peguei um jet black ontem pelo site deles e acabaram de me ligar pra confirmar o endereço, deram um prazo de 3 dias úteis apenas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Augusto_Csr disse:

Geralmente nas lojas da vivo os aparelhos são uns 200 a 300 reais mais caro. Peguei um jet black ontem pelo site deles e acabaram de me ligar pra confirmar o endereço, deram um prazo de 3 dias úteis apenas

Pois é..

 

Na hora fui ver no site e não tinha mais o que eu queria (plus 128 preto).. fiquei com receio de demorar muito pra voltar ou os preços do site ficarem iguais aos da loja.. acabei comprando na loja, fiz um esquema de pegar por 1 mês um plano de dados pra tablet e a mulher liberou mais 150 reais de desconto (teria q ficar 1 mês com o chip pra tablets por 50 reais).. no fim das contas paguei 200 a mais mesmo..

 

Primeiro Plus.. vamos ver como me acostumo..  já gostei muito do novo botão Home..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, fvgarcia disse:

Pois é..

 

Na hora fui ver no site e não tinha mais o que eu queria (plus 128 preto).. fiquei com receio de demorar muito pra voltar ou os preços do site ficarem iguais aos da loja.. acabei comprando na loja, fiz um esquema de pegar por 1 mês um plano de dados pra tablet e a mulher liberou mais 150 reais de desconto (teria q ficar 1 mês com o chip pra tablets por 50 reais).. no fim das contas paguei 200 a mais mesmo..

 

Primeiro Plus.. vamos ver como me acostumo..  já gostei muito do novo botão Home..

Estou com um Plus também a quase 1 mês e não me arrependo, só em a bateria durar o dia todo pra mim já valeu a pena

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Augusto_Csr disse:

Estou com um Plus também a quase 1 mês e não me arrependo, só em a bateria durar o dia todo pra mim já valeu a pena

To cansado de andar com bateria portátil.. Cogitei comprar a capa da apple com bateria pro 6S.. Dura o dia inteiro mesmo ?? Vou na fórmula 1 sábado e domingo.. vou filmar e tirar umas fotos.. nem vou levar bateria então..

 

ah e acabei comprando hoje na loja tbm pq o comprador do meu 6s tava me enchendo o saco pra pegar esse fds ja.. kkk..  

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, ByLOUCOxD disse:

Seráááááááááá que eles estao enviando os aparelhos e nao estao atualizando o site???????

Se for isso vou comecar a passar mal kkkkkkkkkkkkkkkk pois pode chegar a qualquer momento....... Gzuz!!!!!

Pre-venda é pessimo pela demora, mas a unica vantagem é que você consegue aparelhos (tipo jet black) que estao/ficarao em falta nas lojas fisicas...

Meu Deus...... Que ansiedade!!!

Pois é! Entregaram e nada de email, atualizar site.

No site da Jamef agora está como entregue...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...