Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MacBook Customizado


Junior Bianchi

Posts Recomendados

Bom dia.

Tenho um tio que irá para os EUA no começo do ano, e irei comprar um MacBook quando ele for.

Gostaria de saber de alguém aqui que já comprou na loja da Apple lá:

É possível comprar um modelo customizado direto na loja? Por exemplo, gostaria de pegar o MacBook pro de 16gb de RAM. Será que consigo achar na loja?

 

Obrigado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Em 11/7/2016 at 09:18, Junior Bianchi disse:

Bom dia.

Tenho um tio que irá para os EUA no começo do ano, e irei comprar um MacBook quando ele for.

Gostaria de saber de alguém aqui que já comprou na loja da Apple lá:

É possível comprar um modelo customizado direto na loja? Por exemplo, gostaria de pegar o MacBook pro de 16gb de RAM. Será que consigo achar na loja?

 

Obrigado. 

A maioria das lojas possui algumas configurações disponíveis, sendo assim escolhe o upgrade que é essencial (Hd, processador) e pede pro seu tio ver quais maquinas tem na loja que tem esse upgrade (e se prepara tanto p/ pagar mais por levar um upgrade "a mais", quanto não ter o combo de upgrades que você quer)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A maioria das lojas possui algumas configurações disponíveis, sendo assim escolhe o upgrade que é essencial (Hd, processador) e pede pro seu tio ver quais maquinas tem na loja que tem esse upgrade (e se prepara tanto p/ pagar mais por levar um upgrade "a mais", quanto não ter o combo de upgrades que você quer)


Valeu pela ajuda.

Prefiro arriscar e tentar achar o upgrade que quero lá na loja, pois consigo comprar dólar em espécie mais barato do que eu compraria no cartão na Apple online.

Por isso a preocupação de tentar achar na loja!!

Pretendo pegar a versão do MacBook Pro 13 com Touch ID, porém com 16GB de RAM.

Caso não consiga pegar lá, acho que vou comprar a versão de 2015 com alguém vendedor por aqui no Brasil mesmo!!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...