nprovazi Postado 7 de novembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 7 de novembro de 2016 Olá, Ontem notei que não consigo fazer o download, do meu Iphone, de certos arquivos que estão no ICloud. Tenho algumas aulas em mp3 colocadas em uma pasta; tento baixar o arquivo pelo app no meu Iphone e recebo a mensagem "Connect to the Internet to download the file" - acontece que estou conectado! O que estou fazendo de errado? Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Willers Postado 8 de dezembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 8 de dezembro de 2016 Em 06/11/2016 at 22:06, nprovazi disse: Olá, Ontem notei que não consigo fazer o download, do meu Iphone, de certos arquivos que estão no ICloud. Tenho algumas aulas em mp3 colocadas em uma pasta; tento baixar o arquivo pelo app no meu Iphone e recebo a mensagem "Connect to the Internet to download the file" - acontece que estou conectado! O que estou fazendo de errado? Obrigado! Testou apenas pelo app no smart ou via browser? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.