Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPad Air Tela trincada. TROCA APENAS O VIDRO?


Posts Recomendados

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Você quer dizer o LCD todo né ?

O LCD é um "sandwich" de vidro, LCD (liquid crystal display)touch screen, filtros polarizadores, elementos refletores e moldura.

Olhe como é feita a troca: https://pt.ifixit.com/Guide/iPad+Air+Wi-Fi+LCD+Replacement/25018

 

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde Pessoal,
meu ipad quebrou a tela, e gostaria de saber se trocaria a penas o vidro, pois estou tirandomos caquinhos e funciona normalmente....
 
obgd

Oi Dany
Se for o iPad Air 1 geração se troca somente o Touch. Já se for o iPad Air 2 somente o conjunto completo Touch + display pois eles são colados ok.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Precisa saber ao certo o que trincou, pois, como eu disse, o conjunto LCD é um "sandwich" com vários componentes, e só abrindo para saber ao certo qual deles trincou. Independente se é iPad Air ou iPad Air 2.

 

http://www.idownloadblog.com/2013/11/05/ipad-air-has-igzo-screen-display-expert-claims/

iPad-Air-display-assembly-001.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Precisa saber ao certo o que trincou, pois, como eu disse, o conjunto LCD é um "sandwich" com vários componentes, e só abrindo para saber ao certo qual deles trincou. Independente se é iPad Air ou iPad Air 2.
 
http://www.idownloadblog.com/2013/11/05/ipad-air-has-igzo-screen-display-expert-claims/
iPad-Air-display-assembly-001.png

Espindola vc esta mostrando isso teoricamente.
Já troquei vários Touch de iPad e posso afirmar com toda certeza que até o iPad Air 1 geração podemos trocar somente o Touch .
Já a partir do iPad Air 2 e os iPad Pro de 12 e de 9 o Touch é colado juntamente com o display sendo necessária a troca completa do conjunto ok


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, annacadealmeida disse:


Espindola vc esta mostrando isso teoricamente.
Já troquei vários Touch de iPad e posso afirmar com toda certeza que até o iPad Air 1 geração podemos trocar somente o Touch .
Já a partir do iPad Air 2 e os iPad Pro de 12 e de 9 o Touch é colado juntamente com o display sendo necessária a troca completa do conjunto ok


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

O que quiz mostrar, sem duvidar da sua capacidade de trocar telas, é que só dá para saber o que trincou, abrindo o conjunto LCD, pois mesmo sendo um iPad Air, e este podendo trocar somente o touch, precisa-se saber se foi só ele o tricado da história, e se for um iPad Air 2 precisa-se trocar todo o conjunto onde o prejuízo é muito maior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite,

é o iPad 1... Trincou apemas a tela. O touch funciona blz.

perguntei em relação se trocava apenas o vidro, pq ja saiu tantos pedaços q vejo a outra parte do sanduíche kkkk o touch.

 

vi no ML telas de 80$ adiante....

gsotaria de saber se ja compraram de algum vendedor que possam indicar,

pois me lembro na epoca dos iphones 4 que as telas tinha vendedor que vendiam telas boas e outros as telas nao tinham aquelas qualidades de imagem como as dos iphones.

hoje meu ipad esta trincado, cheio de cacos, porem a qualidade é excelente!

meu medo é de comprar uma sem qualidade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, danyllorosa disse:

Boa Noite,

é o iPad 1... Trincou apemas a tela. O touch funciona blz.

perguntei em relação se trocava apenas o vidro, pq ja saiu tantos pedaços q vejo a outra parte do sanduíche kkkk o touch.

 

vi no ML telas de 80$ adiante....

gsotaria de saber se ja compraram de algum vendedor que possam indicar,

pois me lembro na epoca dos iphones 4 que as telas tinha vendedor que vendiam telas boas e outros as telas nao tinham aquelas qualidades de imagem como as dos iphones.

hoje meu ipad esta trincado, cheio de cacos, porem a qualidade é excelente!

meu medo é de comprar uma sem qualidade...

danyllorosa, essa sua constatação vem de encontro ao meu comentário, pois eu disse ao membro do grupo annacadealmeida que precisava-se abrir todo o conjunto LCD para saber o que realmente trincou e pelo que você fala agora o touch está funcionando, justamente o que o danyllorosa disse ser o único componente do conjunto LCD que está funcionando. Porém é bom deixar claro que mesmo que o touch esteja funcionado ele pode estar trincado ou danificado e aí esteticamente ficaria feio deixá-lo mesmo funcionando.

Outra coisa danyllorosa, é sanduíche ou sandwich, como queiram, que se fala quando se tem várias camadas de um produto, que no nosso caso é o LCD, não é piada não, é verdade !!!

Sobre comprar o conjunto LCD no ML ou em outro lugar, eu faria o seguinte:

Primeiro eu levaria numa empresa que normalmente faça esse tipo de troca, pois se a pessoa não tem experiência em trocar telas, ou qualquer outro componente do iPad, seria um risco pois poderia danificar outro componente que estivesse bom. Depois eu avaliaria o custo x benefício, do valor cobrado da mão-de-obra + peças, para ver se valeria a pena fazer esse reparo ou comprar um usado igual ao meu ou até um superior como o iPad Air 2 ou o iPad Pro.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...