noe infanti Postado 19 de fevereiro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 19 de fevereiro de 2017 Em 05/02/2017 at 03:54, Lilian Gorni disse: Já fiz isso umas 5x e nada de aparecer... ligo pra nextel e eles não sabem o que é isso e quando alguém *entende*, fala que é configuração do aparelho ? Pelo visto, vou ter que ir na loja física. oi tudo bem ,olha eu estava com este problema também e fiz o que o amigo ai em cima deu a dica ,entrar no local q vc já sabe e coloca estas informações wap.nextel3g.net.br ai vc coloca tanto em dados celulares como também em acesso pessoal e em seguida desliga e liga seu aparelho q isso vai resolver tinha tentado varias x e nada mais assim q deliguei e liguei ai sim deu certo boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
MarcioPini Postado 21 de fevereiro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 21 de fevereiro de 2017 (editado) Tbm tenho um iphone 7 plus 128g e tbm, não aparecia o acesso pessoal ate q fiz essa configuração . Agora esta td normal. Editado 21 de fevereiro de 2017 por MarcioPini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
MarcioPini Postado 21 de fevereiro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 21 de fevereiro de 2017 LIlian Já conseguiu arrumar configurar seu iphone 7 com acesso pessoal. reparei que vc não esta com nextel 3g pode ser isso, no seu esta nextel LTE pode ser isso faça a configuração para Nextel 3g . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Thiago Trevisan Postado 15 de março de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 15 de março de 2017 Boa tarde, quebrei a cabeça aqui, e fui ler algumas coisas, minha internet é Sercomtel, De londrina... e nada de aparecer, ninguém conseguia me ajudar... Eu fiz esse caminho... Definições/ Dadosmovéis/ *Dados moveis ativado*/Opções/Rede de dados moveis.. Tem opção Dados moveis com informações do meu provedor APN: Sercomtel.com.br Nome do Utilizador: Sercomtel Palavra-Passe : Sercomtel e Na ultima opção la embaixo tem Hotspot pessoal o que fiz foi apenas digitar as opções acima... espero ter ajudado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Mídia Araújo Postado 13 de maio de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 13 de maio de 2017 Obrigada comigo funcionou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Jean Lima Postado 23 de maio de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 23 de maio de 2017 Cara vlw, me salvou de perder um tempão na Nextel pra resolver isso. Fiz esse processo e apareceu aqui. Muito obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Mark Nas Postado 23 de maio de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 23 de maio de 2017 Qdo a aba acesso pessoal não aparece é coisa da operadora, mas normalmente é só ir na aba celular q aparece a opção: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
McLouds Postado 14 de agosto de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 14 de agosto de 2017 Para resolver o problema para qualquer operadora siga os seguintes passos : Ajustes Geral Dados Celulares # desative os dados celulares - irá aparecer a opção Opções Dados Celulares - clique em Opções Dados Celulares Ajustes APN Preencha de acordo com o link: https://apn-brasil.gishan.net/settings/884_9_nextel_apn_settings_for_apple_ipad_air_2.php Copie a APN em Acesso Pessoal Em seguida volte e ative Dados Celulares Pronto! Acesso Pessoal irá aparecer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Valeska Athayde Postado 30 de outubro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 30 de outubro de 2017 (editado) Comprei um IPhone 7 Plus 32 gb e minha operadora é Nextel, observei que ela não está muito preparada para funcionar em que um IPhone de imediato necessitando de configurações manuais e uma delas foi do acessos pessoal. Realizei as configurações acima das imagens e observei que somente colocando em celular > dados do celular > quarto campo acesso pessoal não funcionou... segue o passo a passo que fiz: 1- REDEFINIR REDE: ajustes > geral > redefinir > redefinir ajustes de rede (ele reiniciará automaticamente). 2- CONFIGURAR REDE: ajustes > celular > opções de dados celulares > rede de dados celulares > primeiro campo dados celulares em APN: wap.nextel3g.net.br > quarto campo acesso pessoal em APN: wap.nextel3g.net.br . 3-CONFIGURAR NOME DA REDE E SENHA: ajustes > geral > sobre > nome / ajustes > acesso pessoal > senha Wi-Fi . Configurações feitas. No meu apareceu a opção para acesso pessoal apareceu de imediato porém mesmo configurado e ativado não aparecia como rede no outro aparelho então reiniciei o meu aparelho e ainda assim não apareceu então reiniciei o outro aparelho e enfim funcionou perfeitamente. Editado 30 de outubro de 2017 por Valeska Athayde Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gustavo Kengen Postado 6 de novembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 6 de novembro de 2017 No meu apareceu também! Muitíssimo obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
andre luis barbosa Postado 10 de novembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 10 de novembro de 2017 Em 26/12/2016 at 17:52, Roslindo disse: Galera, apareceu acesso pessoal no meu iPhone 7 plus Liguei lá e pediram o seguinte, para eu redefinir a rede, depois entrar em celular, dados e na parte de acesso pessoal colocar : wap.nextel3g.net.br Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Depois reiniciei o celular. Não aparecerá na hora. Depois de umas duas horas entrei de novo e ele estava lá Enviado do meu iPhone usando Tapatalk olha ele ae. Acesso Pessoal ao vivo e a cores Enviado do meu iPhone usando Tapatalk valeu cara deu certo, melhor que os funcionários da Nextel, obg. FЯΞD 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
caiotf Postado 11 de janeiro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 11 de janeiro de 2018 Realizei o procedimento e o botão do acesso pessoal passou a aparecer, no entanto nenhum dos meus equipamentos consegue conectar. Fica validando a rede e cai. Troquei para a Nextel faz 1 dia e já estou profundamente arrependido, além de a conexão LTE ser bastante inferior e consumir mais bateria que a 4g tradicional. Lixo de empresa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Juliane Ribeiro Postado 8 de fevereiro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 8 de fevereiro de 2018 Em 26/12/2016 at 17:52, Roslindo disse: Galera, apareceu acesso pessoal no meu iPhone 7 plus Liguei lá e pediram o seguinte, para eu redefinir a rede, depois entrar em celular, dados e na parte de acesso pessoal colocar : wap.nextel3g.net.br Fiz isso e deu certo, apareceu na mesma hora o acesso pessoal. Obrigado pela dica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.