Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 6 Plus - Assistência em Brasília


Posts Recomendados

Olá pessoal,

Infelizmente meu 6 plus está com o fatídico "touch disease", hora funciona, hora o touch para de funcionar e preciso bloquear e desbloquear o telefone pra voltar a funcionar e nem sempre isso funciona. Pelo que li só a troca da tela não resolve, alguém conhece algum lugar confiável em Brasília que possa fazer este tipo de reparo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Pois é, mas já vi relatos de pessoas que trocaram o aparelho na assistência, pagou essa bolada e o aparelho "novo" começou a apresentar os mesmos problemas. Pra quem é de Brasília, hoje fui almoçar na 101 do sudoeste e vi que abriu uma nova loja de manutenção de equipamentos Apple e outras marcas chamada ProApple, o cara disse que esse problema é muito comum e que consertaria pra mim trocando a "controladora" por R$ 420 e deu garantia de 90 dias. Como estava muito agoniado com o problema resolvi aceitar e 2h depois ele me entregou o celular, até agora está funcionando 100%. Se voltar a dar problema eu atualizo o tópico aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 11/3/2016 at 22:05, Eduardo Resende disse:

Pois é, mas já vi relatos de pessoas que trocaram o aparelho na assistência, pagou essa bolada e o aparelho "novo" começou a apresentar os mesmos problemas. Pra quem é de Brasília, hoje fui almoçar na 101 do sudoeste e vi que abriu uma nova loja de manutenção de equipamentos Apple e outras marcas chamada ProApple, o cara disse que esse problema é muito comum e que consertaria pra mim trocando a "controladora" por R$ 420 e deu garantia de 90 dias. Como estava muito agoniado com o problema resolvi aceitar e 2h depois ele me entregou o celular, até agora está funcionando 100%. Se voltar a dar problema eu atualizo o tópico aqui.

Oi, Eduardo! Como está indo o seu iPhone?

 

O meu também está com o mesmo problema, estou pensando se troco o celular ou se mando arrumar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, Eduardo! Como está indo o seu iPhone?
 
O meu também está com o mesmo problema, estou pensando se troco o celular ou se mando arrumar.


Continua com o mesmo problema, não recomendo essa loja, o cara mexeu no meu celular 3x e não conseguiu resolver, vou pegar meu dinheiro de volta e levar pro "recall pago" na autorizada dia 02/12, onde provavelmente vão trocar por um novo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, Eduardo Resende disse:

 


Continua com o mesmo problema, não recomendo essa loja, o cara mexeu no meu celular 3x e não conseguiu resolver, vou pegar meu dinheiro de volta e levar pro "recall pago" na autorizada dia 02/12, onde provavelmente vão trocar por um novo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

que horrível, cara :(

 

quanto ta esse recall? o meu é um iphone 6 plus também, de 64gb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 06/12/2016 at 11:42, Marcelo Melo disse:

Apenas a myMac é autorizada agora, TechMasters não renovou como AT.

SIm, eu sei. Conheço gente de lá. Mas como ele citou 6 Plus, imaginei que estivesse fora da garantia e lá os funcionários continuam sendo os mesmos e atendendo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.




  • Conteúdo Similar

    • Por Desirée Oliveira
      No início do ano, a tela do meu computador MacBook Pro deu um problema e apareceram glitches incontroláveis. O aparelho é o modelo MacBook Pro 15” i7/ 2.6 Ghz/ 512 GB ssd/ 16 gb/ Touch Bar / Cinza Espacial e então decidi procurar uma Assistência Autorizada da marca no Brasil/SP. Fui até a empresa STI Tecnologia, deixei para orçamento e eles me instruíram a realizar a troca do display inteiro. O valor desse serviço era de R$ 5.475,00. O que se espera de um investimento desses é o máximo de qualidade e eficiência. Na época, entenderam que o problema existia a partir de negligência de uso - modus operandi da assistência. Acreditando no que me disseram, aceitei a proposta e seguimos com a troca do display.
      No dia 05 de Março, retirei o equipamento da loja e, naquele momento, me disseram que a garantia do serviço/peça era de 3 meses. No dia, questionei porque de ser tão pouco tempo, já que são peças originais, e a atendente me informou que era procedimento da Apple.
      O computador é a minha ferramenta de trabalho e é com ele que eu consigo sobreviver financeiramente. Os aparelhos da Apple não são nem um pouco acessíveis, assim como seus serviços. Ter essa ferramenta e realizar um serviço autorizado, com peças originais, não foi simples. Demandou muito investimento, suor e horas trabalhadas. Esse aparelho é meu patrimônio.
      Para minha surpresa, no dia 14 de Junho, alguns glitches voltaram a aparecer no meu equipamento e no dia 15 de Junho liguei para a STI agendando um horário para mostrar o que estava acontecendo. A empresa marcou horário para o dia 18 de Junho, pela manhã. Chegando lá, contei minha história para um novo atendente e ele chamou sua superior para entender como proceder. Após cerca de 20min de espera a resposta chegou: me informaram que a garantia havia vencido no dia 05 de Junho e não poderiam fazer nada sobre isso. O PROBLEMA VOLTOU A ACONTECER 9 DIAS DEPOIS DA GARANTIA DELES. A solução que me deram era de deixar meu computador novamente, realizar um novo orçamento e, provavelmente, ter que desembolsar um valor semelhante ou maior que o serviço anterior. Mas me deram uma alternativa: deixar o equipamento e, se eu não autorizasse o serviço, pagar uma taxa de R$100,00. Engraçado, pra não dizer trágico, é que o mesmo problema aconteceu com a máquina, mas dessa vez a negligência de uso não existia. Ou seja: será que não foi, desde o início, um problema de fabricação? Pedi para falar com o técnico responsável pela troca do display para me explicar um pouco mais do diagnóstico que ele tinha dado, mas ele se recusou a conversar comigo. 
      No momento, fiquei indignada! Como é possível 9 dias depois da garantia o equipamento original que eles trocaram não estar mais funcionando? O serviço deles foi tratado como alimento perecível. Os atendentes da loja disseram pra eu entrar em contato com o 0800 da própria Apple e então liguei, dali mesmo, para o número. E, após 30 minutos em espera, o call center me retornou com a mesma resposta. Aí eu fiquei ainda mais frustrada. Me senti roubada.
      O meu questionamento é: como pode uma empresa multinacional e uma representante de serviços da mesma reagir com tanto descaso ao consumidor? Me senti, e ainda me sinto, impotente por ter seguido as orientações e ter conduzido meu problema da maneira mais correta possível.
      Pra piorar a situação, levei em outra assistência técnica autorizada e eles me deram como diagnóstico "substituir o display completo que está danificado, não há como repará-lo". Palavras da própria assistência. E o valor do orçamento foi ainda mais caro que da primeira vez: R$6.565,00. Claro que não deixei lá, então tive que pagar uma taxa de R$180,00 dessa vez. 
      Estou sendo extremamente ridicularizada. Completamente impotente. Desesperada para que a Apple olhe para o meu problema. Confiei e investi na marca e estou passando por uma grande decepção. 
      Tentei contato em outros canais com a Apple e eles só me responderam via consumidor.org.br, no dia 21 de Junho. Até agora, dia 29 de Junho, nenhum outro update. 
       
      Mais alguém passou ou está passando por essa frustração? 
       

    • Por FabioRochaJr
      Pessoal, fiz uma limpa aqui nas minhas gavetas e coloquei vários itens a venda no ML por ótimos preços. Tem de tudo, Case iPhone, Cases Rhinoshield, Adaptadores e Carregadores Originais Apple, Smart Battery Case, Caixa JBL, Carregadores Sem Fio Samsung, Carregador Anker
      Meu perfil no ML tem boas qualificações que estão nesse link: perfil.mercadolivre.com.br/FR1000
      - Case Original Apple iPhone X Silicone Violeta: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1396573165-case-silicone-iphone-x-original-apple-cor-violet-_JM      
      - Cabo Carregador Original Apple Watch 1m - Modelo Metálico que vem no Apple Watch Stainless Steel e versões superiores: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1421805454-carregador-magnetico-original-apple-watch-1m-_JM
      - Bumper Case Rhinoshield Crashguard NX iPhone XS Max Branco: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1866024119-bumper-case-rhinoshield-crashguard-nx-iphone-xs-max-branco-_JM
      - Bumper Case Rhinoshield Crashguard Nx iPhone XS Max Azul/Laranja: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1866024941-bumper-case-rhinoshield-crashguard-nx-iphone-xs-max-azullar-_JM
      - Kit 4 Tomadas Inteligentes Gosund SmartPlug: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1866036252-tomada-inteligente-gosund-pack-c4-alexagoogle-home-_JM
      - Super Kit - Case S9+/Dock Belkin iPhone/PowerBank Samsung: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1866048748-imperdivel-super-kit-case-s9-powerbank-samsung-e-dock-belk-_JM
      - Case Couro Midnight Blue Original Apple iPhone 7 Plus: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1866050905-case-couro-azul-original-apple-iphone-7-plus-_JM 
      - Carregador Wireless Qi Samsung Fast Charge: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1866882678-base-carregamento-qi-wireless-samsung-fast-charge-_JM
      - Adaptador Lightning para Cartão SD Original Apple - pode usar em iPhone ou iPads com entrada Lightning: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1872315456-adaptador-lightning-para-sd-original-apple-iphone-ipad-_JM
      - Caixa de Som JBL OnBeat entrada 30 PIN com Adaptador Bluetooth - Excelente qualidade de som, funciona com iPod, iPhone com entradas 30Pin ou Bluetooth com qualquer aparelho:https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1900855800-novissima-caixa-som-jbl-onbeat-30pin-adaptador-bluetoot-_JM
      - Super Kit Flip Case/Carcaça Traseira Microsoft Lumia 640XL Laranja:  https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1872342423-super-kit-2-cases-lumia-640xl-flipcase-traseira-laranja-_JM
      - Case Couro Original Apple iPhone 6 Plus/6s Plus Midnight Blue: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1886527985-case-apple-iphone-6-plus-6s-plus-couro-azul-meia-noite-_JM
      - Porta Cartões em Metal Azul Logo Apple - comprado na Apple Store Infinite Loop - Produto exclusivo e raríssimo:https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1912494661-porta-cartoes-apple-metal-azul-loja-sede-infinite-loop-_JM
      - Dock para iPad 2 Original Apple: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1886541860-menor-preco-dock-apple-ipad-2-_JM
      - Case Couro Original Apple iPhone XS Max Saddle Brown: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1886634143-case-couro-apple-iphone-xs-max-marromcastanha-_JM
      - Óculos Realidade Samsung Gear VR R323 Oculus: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1886637881-samsung-gear-vr-r323-oculus-_JM
      - Case ESR Couro Sintético p/ iPad Pro 11 2018 novíssima: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1886639938-unico-case-ipad-pro-11-2018-esr-couro-marrom-funco-sleep-_JM
      - Carregador Anker Turbo 40W - 5 Portas USB Tecnologia iQ Anker: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1886640336-carregador-turbo-anker-40w-5-portas-usb-produto-no-br-_JM
      - Carregador Sem Fio Wireless Qi Samsung Fast Charge - Duas Posições, Revestimento Premium, acompanha cabo e fonte: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1886659024-base-carregador-sem-fio-wireless-samsung-fast-charge-premium-_JM
      - Carregador Samsung Wireless Duplo EP-PA710 - Produto único no ML e raro de encontrar: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1898215132-unico-no-ml-carregador-samsung-wireless-qi-duplo-ep-pa710-_JM
      - Smart Battery Case iPhone 11 Pro Max Preta - Lacrada - comprada na Amazon USA: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1901223588-menor-preco-do-ml-apple-smart-battery-case-iphone-11-pro-max-_JM
      - Super Kit - 4 Cases Originais para iPhone por apenas 279,00 - https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1905025701-super-kit-4-cases-originais-apple-iphone-_JM
      - Tênis Asics Kinsei 6 Preto - T.45: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1897670421-tnis-asics-kinsei-6-preto-t45-_JM
      - Tênis Asics Kinsei 4 Verde/Azul - T.45: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1898183530-imperdivel-tnis-asics-kinsei-4-verdeazul-t45-_JM
      - Tênis Asics Gel Ziruss 2 Azul Marinho - T.44: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1899962116-otimo-estado-tnis-asics-gel-ziruss-2-tam44-azul-_JM
      - Tênis Nike Vomero 14 Azul Royal - T.44: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1899762055-imperdivel-tnis-nike-vomero-14-masculino-azul-royal-t44-_JM
      - Tênis Nike Air Maxx 2013 Vermelho - T.44: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1899930480-unico-no-ml-tnis-nike-air-maxx-2013-vermelho-t44-_JM
      - Tênis Adidas Ultraboost ST Verde - T.45: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1897674999-tnis-adidas-ultraboost-st-t45-_JM
       
      Se interessou em mais de um produto, chama no ZAP: 83 996172953 que negociamos um desconto para levar mais de um item!!!
      Preços pra levar embora.
      Veja minhas qualificações e reputação e tenha certeza de estar fazendo um excelente negócio! perfil.mercadolivre.com.br/FR1000 
    • Por AlvaroDias
      Boa tarde, tenho um macbook pro retina final de 2013, só que o aparelho estourou o som, escuto bastante o grave, queria que me indicassem o driver de boa qualidade, ou uma assistência boa que vocês tenham uma boa experiencia para que eu possa levar la para substituição, moro em São Paulo.
       Pesquisando na internet so achei links duvidosos, e um driver de quase 5k, melhor comprar um note novo?
    • Por Claudia Lopes
      Olá pessoal, alguém indicaria uma assistência de confiança para  o conserto da placa lógica do Mac ? Em SP. Obrigado 
    • Por Claudia Lopes
      Olá pessoal, preciso trocar a placa lógica do meu Mackbook Pro lite 2011 e também o teclado. Porém ele já é considerado obsoleto, alguém conhece alguma assistência que o faça? Sou de Sp interior ( vale do Paraíba). Na minha região não tem. Obrigado 
    • Por Marcos Camargos
      Olá pessoal boa noite , então preciso de ajuda , tenho macbook pro 15 late 2011 macOS high Sierra atualizado,  mac está novo ,teclado novo , porém não funciona as teclas f1 e f2 apenas ,do brilho da tela , e nas preferências de sistema -monitor não tem OPÇÃO de brilho automático, e nem opção de brilho da tela em nenhum lugar ,se alguém  puder me ajudar  fico agradecido !
      Marcos Camargos 
    • Por Ricotelli
      Estou querendo pegar um dos dois pra consertar, meu medo em relação ao X é que o face id não volte  a funcionar
    • Por Hector Moreno
      Tenho um iMac 27" Late 2012 e após fechar, depois que troquei o HD dele (foi um parto pra abrir), o adesivo não segurou e a tela caiu durante a noite.
      A tela trincou em alguns pontos. Somente o vidro. Não aconteceu nada com o LCD. Mas esteticamente não fica legal.

      Alguém sabe de algum lugar que troque ou venda a tela? Estou em SP.
      Lembrando que esse modelo, a tela é junto com o vidro.

      Obrigado galera!


    • Por Mattfaria
      Olá Amigos,
      Há 2 meses atrás recorri a esse fórum quando a bateria do meu MBA 2015 deu problema, depois de muita relutância troquei a bateria dele ainda naquele mês pela própria Apple, paguei 800 reais para isso ;( .
      Apesar da bateria ser nova, ando percebendo que ela está durando pouco. Desde o dia 20 de Julho até hoje já foram 70 ciclos de bateria, isto é, estou recarregando minha bateria pelo menos 2x ao dia, o que não é normal. Minha bateria está durando em média 6 horas no macOS Mojave, sendo que deveria durar umas 10/12 horas. É assim mesmo? Ou é bateria dando defeito? Olhei se pede por substituição mas até agora nada.
    • Por _Eduardo
      Então pessoal, segunda feira de manhã meu iMac 2011 de 21 polegadas simplesmente desligou do nada e quando fui iniciá-lo novamente, a clássica tela de boot cinza com o logo da Apple apareceu com uma série de listras verticais na cor verde. A barra de carregamento chega até a metade e reinicia, e fica nesse loop eterno se eu não desligar. Já tentei entrar no Recovery (não carrega), já tentei também analizar pelo CMD+R mas não dá resultado algum. 
      Fazendo algumas pesquisas, acabei vendo que mais pessoas tiveram o mesmo problema (possivelmente na placa de vídeo), mas 99% dos casos, é na versão de 27 polegadas, e não na de 21.
      Entrei em contato com uma autorizada e falaram que não podem fazer nada por já ser uma máquina defasada. Achei um técnico que "acha que pode arrumar" por R$500, mas estou com medo do cara fazer alguma besteira ainda maior. Ou que a resolução seja temporária.
      Alguma dica de como proceder? Já estou pensando em tentar vender mesmo com esse problema pra tentar montar um PC, mas não tenho ideia de quanto conseguia pegar (muito menos se exite interesse)

  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      52,7k
    • Total de Posts
      440,2k
×
×
  • Criar Novo...