Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor para MacBook Pro Retina


jonas.araujo

Posts Recomendados

A tela do macbook tem resolução de 2560 x 1600 enquanto que a grande maioria dos monitores Full HD é de 1920 x 1080.  Os monitores 4K tem resolução de  3840 × 2160.  
Se você estiver se referindo à cores e contraste, procure um monitor IPS, se vc for o cyclope e ser muito exigente, o melhor que vc terá é um monitor 4K IPS 10bits.  Só achei o monitor da Dell aqui no brasil, e custa 3 mil reais.

Editado por Guzansky
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A tela do macbook tem resolução de 2560 x 1600 enquanto que a grande maioria dos monitores Full HD é de 1920 x 1080.  Os monitores 4K tem resolução de  3840 × 2160.  
Se você estiver se referindo à cores e contraste, procure um monitor IPS, se vc for o cyclope e ser muito exigente, o melhor que vc terá é um monitor 4K IPS 10bits.  Só achei o monitor da Dell aqui no brasil, e custa 3 mil reais.




Grato pela resposta! Eu meu caso é o do cyclope... um dos motivos pelos quais troquei para o retina foi pela qualidade da tela. Então eu não queria uma tela maior mas de qualidade inferior.

Abs!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 20/11/2016 at 19:39, Mastter disse:

Um novo de 25 polegadas  está na faixa de 1500 no site da Dell com 3 anos de garantia.

É difícil achar usado. Esses monitores são muito bons. Quem tem só vende se for pra comprar outro maior.

É justamente esse o motivo de eu estar vendendo o meu.

Uso o U2414H, o melhor monitor que já tive. Tenho um LG Ultrawide de 29, mas não gosto das cores dele, impossível conseguir um branco de verdade sem prejudicar as demais cores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adicionando.

Quando forem comprar monitores 4K ou Ultrawide, verifiquem a taxa de atualização e disponibilidade de portas.

Existem uns monitores 4K da Dell que só trabalham a 30hz. Existem também uns monitores Ultrawide da LG que não contam com DisplayPort, a resolução mínima padrão do Ultrawide (2560x1080) só roda via HDMI se for HDMI 1.4, ou seja, Macbooks a partir de 2013 e Minis a partir de 2014.

Isso tudo pra não falar da questão do painel. A Dell tem um 4k de 27" que custa R$2.800,00, mesmo tendo um painel TN.

Editado por Adalberto Taylor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, fredjpa disse:

Vou dar uma chorada e ver se cai mais. De qq forma vou finalizar esse monitor mesmo. Melhor do que um LCD da AOC de 19 que uso atualmente deve ser. Abs

O preço está muito bom. Eu ficaria esperto quanto à condição do monitor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Adalberto Taylor disse:

O preço está muito bom. Eu ficaria esperto quanto à condição do monitor.

Obrigado Fera....alguma dica em especial na hora de conferir o monitor? Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...