Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor para MacBook Pro Retina

Posts Recomendados

Postado

Oi Pessoal,

Poderiam, por gentileza, me dá dicas de quais modelos de monitor funcionam bem com os novos MacBook Pro Retina? Gostaria de ter a mesma qualidade de imagem da tela retina no monitor.

Agradeço antecipadamente!

Postado (editado)

A tela do macbook tem resolução de 2560 x 1600 enquanto que a grande maioria dos monitores Full HD é de 1920 x 1080.  Os monitores 4K tem resolução de  3840 × 2160.  
Se você estiver se referindo à cores e contraste, procure um monitor IPS, se vc for o cyclope e ser muito exigente, o melhor que vc terá é um monitor 4K IPS 10bits.  Só achei o monitor da Dell aqui no brasil, e custa 3 mil reais.

Editado por Guzansky
Postado
A tela do macbook tem resolução de 2560 x 1600 enquanto que a grande maioria dos monitores Full HD é de 1920 x 1080.  Os monitores 4K tem resolução de  3840 × 2160.  
Se você estiver se referindo à cores e contraste, procure um monitor IPS, se vc for o cyclope e ser muito exigente, o melhor que vc terá é um monitor 4K IPS 10bits.  Só achei o monitor da Dell aqui no brasil, e custa 3 mil reais.

Grato pela resposta! Eu meu caso é o do cyclope... um dos motivos pelos quais troquei para o retina foi pela qualidade da tela. Então eu não queria uma tela maior mas de qualidade inferior.

Abs!
  • 2 semanas depois...
Postado (editado)

Um novo de 25 polegadas  está na faixa de 1500 no site da Dell com 3 anos de garantia.

É difícil achar usado. Esses monitores são muito bons. Quem tem só vende se for pra comprar outro maior.

Editado por Mastter
Postado

Boa tarde. A galera que saca de monitor acha que um Ultrasharp U2211H por 400 pratas ta bom ou choro mais o preço?! Abs

Postado
Em 20/11/2016 at 19:39, Mastter disse:

Um novo de 25 polegadas  está na faixa de 1500 no site da Dell com 3 anos de garantia.

É difícil achar usado. Esses monitores são muito bons. Quem tem só vende se for pra comprar outro maior.

É justamente esse o motivo de eu estar vendendo o meu.

Uso o U2414H, o melhor monitor que já tive. Tenho um LG Ultrawide de 29, mas não gosto das cores dele, impossível conseguir um branco de verdade sem prejudicar as demais cores.

Postado (editado)

Adicionando.

Quando forem comprar monitores 4K ou Ultrawide, verifiquem a taxa de atualização e disponibilidade de portas.

Existem uns monitores 4K da Dell que só trabalham a 30hz. Existem também uns monitores Ultrawide da LG que não contam com DisplayPort, a resolução mínima padrão do Ultrawide (2560x1080) só roda via HDMI se for HDMI 1.4, ou seja, Macbooks a partir de 2013 e Minis a partir de 2014.

Isso tudo pra não falar da questão do painel. A Dell tem um 4k de 27" que custa R$2.800,00, mesmo tendo um painel TN.

Editado por Adalberto Taylor
Postado

Vou dar uma chorada e ver se cai mais. De qq forma vou finalizar esse monitor mesmo. Melhor do que um LCD da AOC de 19 que uso atualmente deve ser. Abs

Postado
8 horas atrás, Adalberto Taylor disse:

O preço está muito bom. Eu ficaria esperto quanto à condição do monitor.

Obrigado Fera....alguma dica em especial na hora de conferir o monitor? Abs

Postado
12 minutos atrás, André Bittencourt disse:

Teste todas as portas e verifique a existência de algum dead pixel.

Abraços

Valeu Andre, deixa comigo. Abs

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...