jonas.araujo Postado 31 de outubro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 31 de outubro de 2016 Oi Pessoal, Poderiam, por gentileza, me dá dicas de quais modelos de monitor funcionam bem com os novos MacBook Pro Retina? Gostaria de ter a mesma qualidade de imagem da tela retina no monitor. Agradeço antecipadamente! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Guzansky Postado 31 de outubro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 31 de outubro de 2016 (editado) A tela do macbook tem resolução de 2560 x 1600 enquanto que a grande maioria dos monitores Full HD é de 1920 x 1080. Os monitores 4K tem resolução de 3840 × 2160. Se você estiver se referindo à cores e contraste, procure um monitor IPS, se vc for o cyclope e ser muito exigente, o melhor que vc terá é um monitor 4K IPS 10bits. Só achei o monitor da Dell aqui no brasil, e custa 3 mil reais. Editado 31 de outubro de 2016 por Guzansky Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
jonas.araujo Postado 3 de novembro de 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado 3 de novembro de 2016 A tela do macbook tem resolução de 2560 x 1600 enquanto que a grande maioria dos monitores Full HD é de 1920 x 1080. Os monitores 4K tem resolução de 3840 × 2160. Se você estiver se referindo à cores e contraste, procure um monitor IPS, se vc for o cyclope e ser muito exigente, o melhor que vc terá é um monitor 4K IPS 10bits. Só achei o monitor da Dell aqui no brasil, e custa 3 mil reais.Grato pela resposta! Eu meu caso é o do cyclope... um dos motivos pelos quais troquei para o retina foi pela qualidade da tela. Então eu não queria uma tela maior mas de qualidade inferior.Abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
André Bittencourt Postado 3 de novembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 3 de novembro de 2016 No Brasil você vai encontrar os 4k da Dell, vai ficar muito bom com seu Macbook. Eu uso um macbook air com um Dell sem ser 4k e já acho a imagem um espetáculo. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
ShakadeVirgem Postado 8 de novembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 8 de novembro de 2016 procura um lg ultra wide com resolução de 2560x1440, vc n vai se arrepender Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Victor Angelim Postado 18 de novembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 18 de novembro de 2016 Estou buscando um bom monitor também. Estou entre o Lg ultra Wide e o Dell UltrasharpEnviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
William Flor Postado 18 de novembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 18 de novembro de 2016 Eu iria de Dell. Te mandei uma MP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Anderson Siqueira Postado 18 de novembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 18 de novembro de 2016 Será que encontra esse Dell usado com preço bom? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Victor Angelim Postado 18 de novembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 18 de novembro de 2016 Será que encontra esse Dell usado com preço bom?Cara eu tô procurando há um mês e até agora nada.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Mastter Postado 20 de novembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 20 de novembro de 2016 (editado) Um novo de 25 polegadas está na faixa de 1500 no site da Dell com 3 anos de garantia. É difícil achar usado. Esses monitores são muito bons. Quem tem só vende se for pra comprar outro maior. Editado 20 de novembro de 2016 por Mastter Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
FabianoAguilar Postado 21 de novembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 21 de novembro de 2016 eu monitor chegou sexta-feira, show de bola é um DELL Ultrasharp U2417H, com borda de 3mm. liguei no macbook pro MID 2010 e gostei muito paguei 1100 no monitor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
FЯΞD Postado 21 de novembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 21 de novembro de 2016 Boa tarde. A galera que saca de monitor acha que um Ultrasharp U2211H por 400 pratas ta bom ou choro mais o preço?! Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Mastter Postado 21 de novembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 21 de novembro de 2016 Considerando que o de 25 novo esta 1500. Acredito que um de 22 novodeve ser uns 1000. Se esse esta usado e bem conservado está com um ótimo preço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Adalberto Taylor Postado 22 de novembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 22 de novembro de 2016 Em 20/11/2016 at 19:39, Mastter disse: Um novo de 25 polegadas está na faixa de 1500 no site da Dell com 3 anos de garantia. É difícil achar usado. Esses monitores são muito bons. Quem tem só vende se for pra comprar outro maior. É justamente esse o motivo de eu estar vendendo o meu. Uso o U2414H, o melhor monitor que já tive. Tenho um LG Ultrawide de 29, mas não gosto das cores dele, impossível conseguir um branco de verdade sem prejudicar as demais cores. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Adalberto Taylor Postado 22 de novembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 22 de novembro de 2016 (editado) Adicionando. Quando forem comprar monitores 4K ou Ultrawide, verifiquem a taxa de atualização e disponibilidade de portas. Existem uns monitores 4K da Dell que só trabalham a 30hz. Existem também uns monitores Ultrawide da LG que não contam com DisplayPort, a resolução mínima padrão do Ultrawide (2560x1080) só roda via HDMI se for HDMI 1.4, ou seja, Macbooks a partir de 2013 e Minis a partir de 2014. Isso tudo pra não falar da questão do painel. A Dell tem um 4k de 27" que custa R$2.800,00, mesmo tendo um painel TN. Editado 22 de novembro de 2016 por Adalberto Taylor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
FЯΞD Postado 22 de novembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 22 de novembro de 2016 Vou dar uma chorada e ver se cai mais. De qq forma vou finalizar esse monitor mesmo. Melhor do que um LCD da AOC de 19 que uso atualmente deve ser. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Adalberto Taylor Postado 22 de novembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 22 de novembro de 2016 6 minutos atrás, fredjpa disse: Vou dar uma chorada e ver se cai mais. De qq forma vou finalizar esse monitor mesmo. Melhor do que um LCD da AOC de 19 que uso atualmente deve ser. Abs O preço está muito bom. Eu ficaria esperto quanto à condição do monitor. FЯΞD 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
FЯΞD Postado 22 de novembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 22 de novembro de 2016 8 horas atrás, Adalberto Taylor disse: O preço está muito bom. Eu ficaria esperto quanto à condição do monitor. Obrigado Fera....alguma dica em especial na hora de conferir o monitor? Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
André Bittencourt Postado 22 de novembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 22 de novembro de 2016 1 hora atrás, fredjpa disse: Obrigado Fera....alguma dica em especial na hora de conferir o monitor? Abs Teste todas as portas e verifique a existência de algum dead pixel. Abraços FЯΞD 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
FЯΞD Postado 22 de novembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 22 de novembro de 2016 12 minutos atrás, André Bittencourt disse: Teste todas as portas e verifique a existência de algum dead pixel. Abraços Valeu Andre, deixa comigo. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.