Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Caixa reduzida iMac


Matheus Prates

Posts Recomendados

  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Engraçado que tudo que eu comprei da apple até hoje foi entregue na caixa, dentro de outra caixa com quase o dobro do tamanho... Com adesivos dizendo ser diretamente importados da china naquela embalagem.

Por exemplo, meu ipod shuffle, com uma caixinha de aproximadamente 9x9x3, veio dentro de uma caixa que caberia 9 caixinhas dentro. O note a mesma coisa.... a caixa externa era o dobro do tamanho da original.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio q reduzir mais, seria dificl, pois tudo lá dentro vem bem compacto...

Ultimamente vi um unboxing de um cara, que comprou um iMac direto da Apple e, ao inves de chegar na caixa branquinha, veio em uma caixa horrivel, dakeles papeloes bem vagabundos e, escrito em azul o símbolo da Apple e só, achei bem estranho aquilo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado que tudo que eu comprei da apple até hoje foi entregue na caixa, dentro de outra caixa com quase o dobro do tamanho... Com adesivos dizendo ser diretamente importados da china naquela embalagem.

Por exemplo, meu ipod shuffle, com uma caixinha de aproximadamente 9x9x3, veio dentro de uma caixa que caberia 9 caixinhas dentro. O note a mesma coisa.... a caixa externa era o dobro do tamanho da original.

o nosso macbook foi igual... ate me assustei quando vi o tamanho... ate achei que o macbook era enorme! rss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado que tudo que eu comprei da apple até hoje foi entregue na caixa, dentro de outra caixa com quase o dobro do tamanho... Com adesivos dizendo ser diretamente importados da china naquela embalagem.

Por exemplo, meu ipod shuffle, com uma caixinha de aproximadamente 9x9x3, veio dentro de uma caixa que caberia 9 caixinhas dentro. O note a mesma coisa.... a caixa externa era o dobro do tamanho da original.

Caixa padrão dos serviços de envio. Tanto faz se vc compra um produto da Apple ou de outra marca. Se ele for enviado, a caixa segue esse padrão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estranho que pelo que vem escrito na caixa, ele vem da china direto para a apple assim.. na do meu note, até o carimbo da empresa de trasnporte aereo tinha......

E pelo que foi explicado sobre as embalagens terem sido reduzidas, pra evitar problemas no mundo, facilitar a distribuição, etc, não se encaixa muito no que realemente é... rsrs

Editado por Akamatsu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estranho que pelo que vem escrito na caixa, ele vem da china direto para a apple assim.. na do meu note, até o carimbo da empresa de trasnporte aereo tinha......

E pelo que foi explicado sobre as embalagens terem sido reduzidas, pra evitar problemas no mundo, facilitar a distribuição, etc, não se encaixa muito no que realemente é... rsrs

Justamente pra proteger essa embalagem bonitona. Se a embalagem fosse padrão "PC", não precisava de um pacote extra.

Pra quem compra o mac em loja física, essa embalagem não é entregue.

O motivo é a redução de custos em armazenamento e transporte, a explicação é a ecologia.

Também. A atitude reflete exatamente isso e pontos positivos no atributo reciclabilidade também.

Nada de errado da parte deles. O ideal é que o produto nem sequer tivesse embalagem, mas isso não rola por motivos óbvios em empresa alguma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...