Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone SE não conecta 4G VIVO


Posts Recomendados

Boa noite galera, ontem aposentei meu iPhone 5 e comprei um iPhone SE.

Como o SE é 4G, fui até a loja Vivo e comprei novo NanoSim com 4G.

A atendente de prazo de 24hs para total estabilidade dos serviços.

Chwgando em casa, meu número já estava funcionando no novo nanosim. Entretanto somente em 3G, achei que era instabilidade e esperei o prazo.

Mas agora já passado o prazo, ainda não consigo conexão 4G. Já fiz de tudo já resetei as preferências de rede, já falei com todo mundo na vivo, já até restaurei o iPhone e nada. Só conexão 3G nada de 4G.

Via twitter, obtive essa ultima instrução da vivo, pediram que eu enviasse a palavra "vivo" via SMS para 8090 para configurar o 4G no meu iPhone SE A1723 comprado aqui na Fnac.

segue sequência de fotos da tentativa de configuração pela vivo.

Alguem tem ideia do que possa estar acontecendo?

lembrando:

1- iPhone SE A1723 brasileiro comprado novo na Fnac 

2- conta 4G ativa e apta a funcionar, segundo a Vivo.

3- nanosim 4G ok!

4- estou numa área de cobertura 4G pela vivo.

E mesmo assim só conecta na rede 3G

 

IMG_0018.PNG

IMG_0019.PNG

IMG_0017.PNG

IMG_0016.PNG

IMG_0015.PNG

IMG_0014.PNG

IMG_0013.PNG

IMG_0012.PNG

IMG_0011.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

10 horas atrás, magno fh disse:

Troque o SIMCard. Peça um novo.

Disseram que não problemas com o chip, por isso nao trocam... Não sei não, acho que é de configuração deles por lá, pois ate então sempre fui vivo 3G, acho que não mudaram o plano sei lá. Só queria ter ideia se alguem aqui ja havia enfrentado isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, titanium disse:

Disseram que não problemas com o chip, por isso nao trocam... Não sei não, acho que é de configuração deles por lá, pois ate então sempre fui vivo 3G, acho que não mudaram o plano sei lá. Só queria ter ideia se alguem aqui ja havia enfrentado isso...

Há um post, de algum tempo atrás, tratando de um problema semelhante ao seu com alguns usuários. Eles trocaram o SIMCard e resolveu.

Eles não querem trocar o SIM, mas você pode comprar outro. É muito barato! Apenas para descartar a possibilidade de ser o SIMCard.

Abraço, espero que resolva!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, magno fh disse:

Há um post, de algum tempo atrás, tratando de um problema semelhante ao seu com alguns usuários. Eles trocaram o SIMCard e resolveu.

Eles não querem trocar o SIM, mas você pode comprar outro. É muito barato! Apenas para descartar a possibilidade de ser o SIMCard.

Abraço, espero que resolva!

Então, era como eu suspeitava, perdi a paciencia com os caras numa loja fisica no shopping, disse que se não arrumassem iria cancelar a conta e mudar de operadora. Me pediram uma hora pra tentar resolver, fui almoçar e na volta pra loja o meu iphone já estava conectado no 4G. Não sei o que fizeram, mas resolveu. O ruim é ter que rasgar pras coisas acontecerem lamentável... 

 

Mas fica o registro. Não precisaram mexer nem no meu iphone nem no meu nanosim... 

 

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, titanium disse:

Então, era como eu suspeitava, perdi a paciencia com os caras numa loja fisica no shopping, disse que se não arrumassem iria cancelar a conta e mudar de operadora. Me pediram uma hora pra tentar resolver, fui almoçar e na volta pra loja o meu iphone já estava conectado no 4G. Não sei o que fizeram, mas resolveu. O ruim é ter que rasgar pras coisas acontecerem lamentável... 

 

Mas fica o registro. Não precisaram mexer nem no meu iphone nem no meu nanosim... 

 

[]'s

Infelizmente, às vezes tem que ser assim.

Que bom que resolveu. Agora é aproveitar o "brinquedo" novo.

Abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda bem que deu tudo certo! Realmente as operadoras de telefonia móvel no Brasil são um problema sério.

Uma amiga teve um problema parecido, mas no caso dela, a internet simplesmente não funcionava. E justamente quando ela tinha comprado um plano de dados adicional. 

Ela trouxe o iPhone dela para eu dar uma olhada, e vi que no aparelho estava tudo certo. 

Depois de vários contatos com a VIVO, ela foi na loja física, e fez o mesmo que vc, ameaçou cancelar tudo. Resumo, no mesmo dia já estava tudo funcionando. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
Em 30/10/2016 at 11:52, du_skn disse:

Ainda bem que deu tudo certo! Realmente as operadoras de telefonia móvel no Brasil são um problema sério.

Uma amiga teve um problema parecido, mas no caso dela, a internet simplesmente não funcionava. E justamente quando ela tinha comprado um plano de dados adicional. 

Ela trouxe o iPhone dela para eu dar uma olhada, e vi que no aparelho estava tudo certo. 

Depois de vários contatos com a VIVO, ela foi na loja física, e fez o mesmo que vc, ameaçou cancelar tudo. Resumo, no mesmo dia já estava tudo funcionando. 

Estou com o mesmo problema.

Pacote Vivo família 30Gb, um iPhone 7 e outro 6 ambos sem acesso à rede 4G.
 

Quando estava na TIM os dois aparelhos navegavam em 4G tranquilamente.

 

Sem contar que a Vivo está enrolando para habilitar o eSim do AppleWatch.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/05/2020 at 08:49, Tareco disse:

Estou com o mesmo problema.

Pacote Vivo família 30Gb, um iPhone 7 e outro 6 ambos sem acesso à rede 4G.
 

Quando estava na TIM os dois aparelhos navegavam em 4G tranquilamente.

 

Sem contar que a Vivo está enrolando para habilitar o eSim do AppleWatch.

As vezes leva até 72 horas pra todos serviços serem habilitados nas linhas, senão resolver o certo seria abrir um protocolo na Anatel ou consumidor.gov.br e tentar resolver direto com a engenharia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...