Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém joga CS:GO no Mac?

Rigolon

Posts Recomendados

• 5 meses depois...
  • 3 meses depois...
  • 3 meses depois...
Em 02/06/2020 at 19:21, Ccc disse:

Alguém tem jogado csgo no mac Majove (versão 10.14.6)? Se sim, não consigo maximizar a tela e o dps está muito baixo. Sabem o que fazer?

Eu jogo aqui no Air da assinatura no Catalina, já joguei no Mojave e nas versões anteriores, posso afirmar que a melhor versão pra jogar esses games é o El Capitan.

Você pode tentar colocar essas informações na opções de inicialização do jogo dentro do Steam, melhora consideravelmente: -high -threads 2 -novid -noborder -Heapsize 2097152 -nojoy -noexclusivefs +mat_queue_mode 2 +cl_forcepreload 1 -nod3d9ex -snd_openal -tickrate 128 -freq 60 -refresh 60 -console -lv

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 6 meses depois...
  • 3 semanas depois...
10 minutos atrás, João Paulo Vicentini disse:

Mano, tenho um MacBook Pro 2011, 16gb Ram e 500 ssd, porém, não roda Csgo, sem condições com o tanto que trava!Teria alguma solução, é normal?? Me ajuda haha ! Wpp 16993389313

Não rola... A engine do CSGO exige mais de processamento e processamento gráfico do que essa máquina pode proporcionar. Pode deixar na menor resolução, na pior qualidade gráfica e tirar todos os sprites do jogo e ainda assim terá FPS baixo. O CSGO só é jogável mesmo nos MBP 15" que possuem uma GPU já mais razoável... Nem no meu MBP 2014 de 13" (i5 2.6ghz, 8GB RAM e Intel Iris 1.GB) roda decente... Até passa dos 60fps, mas tem framedrops e stutteting constantes.

Link para o comentário

• 9 meses depois...
Em 11/01/2021 at 22:51, BetoGaleazzo disse:

Não rola... A engine do CSGO exige mais de processamento e processamento gráfico do que essa máquina pode proporcionar. Pode deixar na menor resolução, na pior qualidade gráfica e tirar todos os sprites do jogo e ainda assim terá FPS baixo. O CSGO só é jogável mesmo nos MBP 15" que possuem uma GPU já mais razoável... Nem no meu MBP 2014 de 13" (i5 2.6ghz, 8GB RAM e Intel Iris 1.GB) roda decente... Até passa dos 60fps, mas tem framedrops e stutteting constantes.

O único MacBook Pro 13" que rodou razoavelmente bem, foi o 2010, por conta da GPU = GeForce 320m 256MB GDDR3 resolução nativa: 1280x800, com El Capitan e 16GB RAM. Intel Graphics HD 3000 384MB esquece, não roda nenhum jogo bem.

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Oi Pessoal,

Estou tendo um problema parecido ao que todos enfrentam ai, j[a usei o -autoconfig, ja tentei o Command + Tab, ja usei as config que postaram ai tmbm, nada da certo. tenho um retina 2015, ele abre o game no janela OpenGL, nem em modo full, janela mesmo, e depois da animação da intro a tela fica preta e não sai disso, mostra o mouse e tudo mas não sai disso. Alguém tem alguma dica pra ajudar? 

Link para o comentário

4 horas atrás, HZD.KiLLeR disse:

Oi Pessoal,

Estou tendo um problema parecido ao que todos enfrentam ai, j[a usei o -autoconfig, ja tentei o Command + Tab, ja usei as config que postaram ai tmbm, nada da certo. tenho um retina 2015, ele abre o game no janela OpenGL, nem em modo full, janela mesmo, e depois da animação da intro a tela fica preta e não sai disso, mostra o mouse e tudo mas não sai disso. Alguém tem alguma dica pra ajudar? 

Estou com o OS Monterey

Link para o comentário

• 1 mês depois...
Em 26/12/2021 at 17:54, HZD.KiLLeR disse:

Oi Pessoal,

Em 26/12/2021 at 22:39, HZD.KiLLeR disse:

Estou com o OS Monterey

Boa tarde amigo, arranjou a solução? estou com o mesmo problema aqui, MacBook Pro 2016 no OS Monterey tb

Link para o comentário

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...