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Alguém joga CS:GO no Mac?


Rigolon

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Em 27/11/2016 at 23:51, thiagobuccos disse:

Seria pedir muito você fazer um passo a passo com imagens do jogo em inglês ou português do que o colega alemão postou no fórum da Steam, aqui? Caso sim, não ficarei ofendido rs. Mas com certeza seria de grande valia para a comunidade.

Desculpe amigo, não consigo, mas é bem simples, pegue a linha de comando e clique com o botão direito lá no icone do CS e propriedades, cole na parte de códigos para iniciar e seja feliz.

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Em 02/12/2016 at 11:16, webg3brasil disse:

Desculpe amigo, não consigo, mas é bem simples, pegue a linha de comando e clique com o botão direito lá no icone do CS e propriedades, cole na parte de códigos para iniciar e seja feliz.

Sem problemas. Ja desisti de CS no Mac. Port muito mal feito.

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  • 3 mês depois...

Estou com o mesmo problema. Logo que atualizei o SISTEMA tentei jogar e nunca mais consegui. Sempre mantive o sistema atualizado, mas  agora ferrou o jogo "de vez"o FPS ta muito baixo.

Ainda não resolvi. Uma coisa que funcionou foi instalar drivers de versão beta, mas nao dá para jogar ONLINE com esses drivers. 

Também quero solução. Estou com o SIERRA 10.12.3

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20 horas atrás, Negrelli Rasch disse:

Estou com o mesmo problema. Logo que atualizei o SISTEMA tentei jogar e nunca mais consegui. Sempre mantive o sistema atualizado, mas  agora ferrou o jogo "de vez"o FPS ta muito baixo.

Ainda não resolvi. Uma coisa que funcionou foi instalar drivers de versão beta, mas nao dá para jogar ONLINE com esses drivers. 

Também quero solução. Estou com o SIERRA 10.12.3

Se você presa por jogos, melhor voltar pro El Capitan, pois o Sierra é incompatível com muitos jogos, até mesmo os nativos para mac não funcionam bem no Sierra.

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Depois da ultima atualização dia 24/03 o CS ficou bem melhor para nós usuários do macOS. Consegui sentir uma melhora considerável nos quadros e fluidez. 

 

 

Release Notes for 3/24/2017

24 MAR 2017 - csgo_blog_tag.png

[GAMEPLAY]
– Revolver and Negev have been removed from Competitive Matchmaking as they undergo substantial revision.
– Revolver:
— Firing delay significantly reduced
– Negev:
— New attributes to promote suppressive fire.
— Reduced price.
— New sounds that dynamically indicate weapon accuracy.

[MISC]
– Added ability to add friends using CS:GO friend codes.
– Added recent teammates and invites UI on the main menu.
– GOTV connections will now use SDR in most of the regions.
– Fixed missing texture on Huntsman Knife | Ultraviolet
– Added convar mp_items_prohibited which takes a comma-delimited list of weapon definition indices to prohibit from purchase on the server.
– Lowered volume of ambient sound in de_vertigo to match ambient volume of other maps.
– Fixed several OSX graphics crashes related to running out of vertex shader constants.
– Fixed a game crash related to game stats.

[MAPS]
Canals:
– fixed more pixelwalk spots & places where bomb could get stuck
– fixed sticky clip brush at B
– fixed Z-fighting railing at bridge
– fixed visible nodraw underneath a bridge
– improved clipping under T side bridges
– fixed Z-fighting below CT arches
– adjusted courtyard statues and stairs for better movement
– fixed various fade distance issues
– widened B site and palace doors
– aligned palace windows better
– fixed floating clothesline
– adjusted pecklesteiner
– fixed missing texture at back alley
– removed clip from garden lamp post because it’s at jumping height
– prevented planting bomb on railing at A
– removed lamp posts between A and CT spawn

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  • 2 mês depois...
Em 2017-3-27 at 22:35, thiagobuccos disse:

Depois da ultima atualização dia 24/03 o CS ficou bem melhor para nós usuários do macOS. Consegui sentir uma melhora considerável nos quadros e fluidez. 

 

 

Release Notes for 3/24/2017

24 MAR 2017 - csgo_blog_tag.png

[GAMEPLAY]
– Revolver and Negev have been removed from Competitive Matchmaking as they undergo substantial revision.
– Revolver:
— Firing delay significantly reduced
– Negev:
— New attributes to promote suppressive fire.
— Reduced price.
— New sounds that dynamically indicate weapon accuracy.

[MISC]
– Added ability to add friends using CS:GO friend codes.
– Added recent teammates and invites UI on the main menu.
– GOTV connections will now use SDR in most of the regions.
– Fixed missing texture on Huntsman Knife | Ultraviolet
– Added convar mp_items_prohibited which takes a comma-delimited list of weapon definition indices to prohibit from purchase on the server.
– Lowered volume of ambient sound in de_vertigo to match ambient volume of other maps.
– Fixed several OSX graphics crashes related to running out of vertex shader constants.
– Fixed a game crash related to game stats.

[MAPS]
Canals:
– fixed more pixelwalk spots & places where bomb could get stuck
– fixed sticky clip brush at B
– fixed Z-fighting railing at bridge
– fixed visible nodraw underneath a bridge
– improved clipping under T side bridges
– fixed Z-fighting below CT arches
– adjusted courtyard statues and stairs for better movement
– fixed various fade distance issues
– widened B site and palace doors
– aligned palace windows better
– fixed floating clothesline
– adjusted pecklesteiner
– fixed missing texture at back alley
– removed clip from garden lamp post because it’s at jumping height
– prevented planting bomb on railing at A
– removed lamp posts between A and CT spawn

Agora que o sistema está chegando ao seu ciclo final de vida (Sierra 10.12.5), está muito otimizado e com a mesma fluidez do El Capitan, diria que até mais responsivo, mesmo no meu hardware, que é datado 7 anos. Vou testar hoje à noite e se der, posto aqui meu parecer. Aparentemente vamos ser muito beneficiados com o High Sierra e seu novo sistema de arquivos APFS. Aguardemos anciosos '-)

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Em 13/06/2017 at 17:21, jpoliver disse:

Vou baixar para conferir como está, da ultima vez que joguei não curti muito não. 

Configurações CSGO 2017 

-high -tickrate 128 -novid -threads (Cores) -nod3d9ex - nojoy - refresh (Hz) +cl_forcepreload 1 -lv

 

 

Editado por webg3brasil
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Acabei de jogar o CS:GO no macOS Sierra (10.12.5).

Com esses códigos na inicialização:

-high -tickrate 128 -novid -threads (Cores) -nod3d9ex - nojoy - refresh (Hz) +cl_forcepreload 1 -lv

---

Posso concluir que o jogo está mais fluido sim. Não está com 60fps, porém está mais estável, sempre acima de 40fps.  Porém tenho um problema que ainda me persegue e atrapalha muito! Não consigo jogar.

Problema é na leitura do mouse dentro do jogo. Não sei o que acontece, mas por exemplo, ao eu dar um clique no mouse para atirar apenas uma bala, ele dispara uns 3/4 tiros de uma vez, e nesse período não consigo mexer no mouse, seja para virar a tela e tals. Fica bem bugado.

Não é problema do mouse, pois já usei outro para testar, e o problema persiste. Já aconteceu isso com alguém ?

Obs.: Uso um Logitech M280.

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Em 6/17/2017 at 16:19, Rigolon disse:

Acabei de jogar o CS:GO no macOS Sierra (10.12.5).

Com esses códigos na inicialização:

-high -tickrate 128 -novid -threads (Cores) -nod3d9ex - nojoy - refresh (Hz) +cl_forcepreload 1 -lv

---

Posso concluir que o jogo está mais fluido sim. Não está com 60fps, porém está mais estável, sempre acima de 40fps.  Porém tenho um problema que ainda me persegue e atrapalha muito! Não consigo jogar.

Problema é na leitura do mouse dentro do jogo. Não sei o que acontece, mas por exemplo, ao eu dar um clique no mouse para atirar apenas uma bala, ele dispara uns 3/4 tiros de uma vez, e nesse período não consigo mexer no mouse, seja para virar a tela e tals. Fica bem bugado.

Não é problema do mouse, pois já usei outro para testar, e o problema persiste. Já aconteceu isso com alguém ?

Obs.: Uso um Logitech M280.

Cara isso deve ser problema no mouse sem fio.

Já joguei sem fio e não tinha esse tipo de problema, mas sofria com latência e problemas de resposta. A melhor coisa a fazer é usar um mouse com fio mesmo pra jogar.

E outra, jogar CS:GO no windows é uma experiência totalmente diferente! Se possível instala o windows via Boot Camp e vai ver a grande diferença!

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13 minutos atrás, JulianoAssmann disse:

Cara isso deve ser problema no mouse sem fio.

Já joguei sem fio e não tinha esse tipo de problema, mas sofria com latência e problemas de resposta. A melhor coisa a fazer é usar um mouse com fio mesmo pra jogar.

E outra, jogar CS:GO no windows é uma experiência totalmente diferente! Se possível instala o windows via Boot Camp e vai ver a grande diferença!

Então, não sei o que acontece.. Acho que é o jogo, que na minha opinião, não é muito otimizado, aí acontece esses bugs.

E sim, instalei o CS:GO no Windows, via BootCamp. Eu jogava por lá, porém de um tempo pra cá estou com problemas na placa da video por lá. Não sei se é erro em driver, mesmo porque mantenho o driver sempre atualizado via o GeForce Experience (software oficial).

Segue um video que gravei do que tem acontecido comigo no Windows. Também acontece isso em outros jogos, como Rocket League. O problema é essas quedas bruscas que dá, caindo a 15fps, e isso em um intervalo pequeno de tempo.

https://www.youtube.com/watch?v=az0kMIG2eeU

O problema não é hardware (assim espero), pois minha placa de video tem capacidade de jogar estes jogos. Tem algo de errado que ainda não descobri.

Eu não queria ter que precisar reinstalar o Windows 10 no BootCamp de novo :'( muito rolê..

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Em 2017-6-17 at 16:19, Rigolon disse:

Acabei de jogar o CS:GO no macOS Sierra (10.12.5).

Com esses códigos na inicialização:

-high -tickrate 128 -novid -threads (Cores) -nod3d9ex - nojoy - refresh (Hz) +cl_forcepreload 1 -lv

---

Posso concluir que o jogo está mais fluido sim. Não está com 60fps, porém está mais estável, sempre acima de 40fps.  Porém tenho um problema que ainda me persegue e atrapalha muito! Não consigo jogar.

Problema é na leitura do mouse dentro do jogo. Não sei o que acontece, mas por exemplo, ao eu dar um clique no mouse para atirar apenas uma bala, ele dispara uns 3/4 tiros de uma vez, e nesse período não consigo mexer no mouse, seja para virar a tela e tals. Fica bem bugado.

Não é problema do mouse, pois já usei outro para testar, e o problema persiste. Já aconteceu isso com alguém ?

Obs.: Uso um Logitech M280.

Tem algumas configurações que você pode fazer ainda nesses códigos de inicialização como por exemplo: -threds (Cores) substituir (Cores) pelos números de núcleos do seu processsador em (Hz), colocar a taxa em 50/120, ficando algo do tipo: -high -tickrate 128 -novid -threads 4 -nod3d9ex - nojoy - refresh 50 +cl_forcepreload 1 -lv, é isso. Referente ao mouse, eu uso um sem fio também, aquele básico 'pequeno' da Microsoft (R$ 50 reais), nunca tive problemas de disparo ou quedas bruscas como você colocou.

Editado por webg3brasil
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3 horas atrás, webg3brasil disse:

Tem algumas configurações que você pode fazer ainda nesses códigos de inicialização como por exemplo: -threds (Cores) substituir (Cores) pelos números de núcleos do seu processsador em (Hz), colocar a taxa em 50/120, ficando algo do tipo: -high -tickrate 128 -novid -threads 4 -nod3d9ex - nojoy - refresh 50 +cl_forcepreload 1 -lv, é isso. Referente ao mouse, eu uso um sem fio também, aquele básico 'pequeno' da Microsoft (R$ 50 reais), nunca tive problemas de disparo ou quedas bruscas como você colocou.

Vou testar esses códigos, mas como eu disse, não é problema no jogo CS:GO, pois também acontece no Rocket League.. então é em qualquer jogo. É algum bug na placa de video. Não sei, preciso pesquisar mais.

Quanto ao mouse, também não sei o que acontece, Aí já é problema dentro do jogo CS:GO para Mac. Não deve mudar se for um mouse a cabo.

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  • 1 mês depois...

Eu tentei de tudo pra jogar no MacOS, mas o ganho de perfomance no BootCamp é inquestionável. Jogo em um MacbookPro de 13' (Early 2015), com Intel Iris Graphics 6100 1536 MB, e com a resolução baixa e efeitos no mínimo consigo fps acima de 120 em alguns mapas. (Dust2 chega a bater 150).

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amigos gostaria da ajuda de voces, eu resolvi instalar Cs agora , meus amigos falaram que iria rodar de boa pois meu mac é bom, mas na hora de jogar ele fica lento, bugando, eu baixei tudo dos graficos para LOW e nao adiantou apenas melhorou, quando dou um tiro demora 1 segundo pra disparar e ta bugando atrasando.... sera que consigo jogar cs go com essa configuracao?estou usando yosemite...

 

no anexo tem as configuracoes do meu mac... obrigado!

Screen Shot 2017-08-16 at 6.48.51 PM.png

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Em 16/08/2017 at 18:50, Gui Gomes disse:

amigos gostaria da ajuda de voces, eu resolvi instalar Cs agora , meus amigos falaram que iria rodar de boa pois meu mac é bom, mas na hora de jogar ele fica lento, bugando, eu baixei tudo dos graficos para LOW e nao adiantou apenas melhorou, quando dou um tiro demora 1 segundo pra disparar e ta bugando atrasando.... sera que consigo jogar cs go com essa configuracao?estou usando yosemite...

 

no anexo tem as configuracoes do meu mac... obrigado!

Screen Shot 2017-08-16 at 6.48.51 PM.png

Com esses códigos na inicialização pode ser que consiga, você precisa ter um SSD se está rodando o Yosemite e aconselho subir para 8GB de RAM:

-high -tickrate 128 -novid -threads 2 -nod3d9ex - nojoy - refresh 60 +cl_forcepreload 1 -lv

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      Sierra ( nem aparece o disk utility, me da um erro do disk utility e vai para instação,  não reconhece o ssd nvme).
      High Sierra(aparece o disk utility, mas fica no loop infinito, tambem tentei alterar a data para 2016 por causa de um update que achei na internet).
      Mojave( aparece o disk utility, mas fica no loop infinito, tambem tentei alterar a data para 2016 por causa de um update que achei na internet).
       
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    • Por Raul Duelis
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    • Por Jhon B.
      Olá pessoal! 
      Desde as primeiras versões betas do Big Sur logo depois da WWDC até as versões finais e recentemente na versão beta 11.2 venho tendo um comportamento estranho por parte do sistema que insiste em adicionar "oito minutos" em qualquer que seja a tela que precise mostrar as horas, esse problema aparece para mim no calendário, lembretes, protetor de ela e até em aplicativos de terceiros como o Zoom. Já abri vários bug reports por meio do Feedback Assistent nas versões betas do sistemas mas até agora nas betas do 11.2 nada parece ter sido feito pela Apple.
      Abaixo estão alguns prints para vcs verem do que se trata. Alguém mais está tendo esse problema?
       
       


       
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