Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Rigolon

Alguém joga CS:GO no Mac?

Posts Recomendados

Em ‎17‎/‎10‎/‎2017 at 11:20, Roberto Lourenço Ishii disse:

Galera, quando vocês jogam o Macbook de vocês esquenta muito? O meu esquenta, pensei em comprar um cooler externo, mas a saída de ar do Mac é diferente de todos os outros né, sabem se existe um específico pra Mac? Ou se tem alguma outra solução? 

O meu não chega a esquentar muito não...... esquenta... mas é o que falaram...normal pois está exigindo muito do macbook , dependendo do jogo lógico

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 17/10/2017 at 11:20, Roberto Lourenço Ishii disse:

Galera, quando vocês jogam o Macbook de vocês esquenta muito? O meu esquenta, pensei em comprar um cooler externo, mas a saída de ar do Mac é diferente de todos os outros né, sabem se existe um específico pra Mac? Ou se tem alguma outra solução? 

Sim, esquenta demais. Uma solução é diminuir os gráficos do jogo. Resolução e texturas. Infelizmente não tem para onde correr. Fora que muitos dizem que esse jogo exige mais do processador que da placa de vídeo.

Compartilhar este post

Link para o post

eu fiz apenas esses 2 procedimentos e baixei alguns gráficos no jogo (baixo/medio)... ficou muito bom... acima de 100/120fps (vi pelo netgraph 1). Não tenho do que reclamar. Antes era uma tortura jogar, agora ficou muito fluído.

O meu é MacBook Pro 2016, sem placa dedicada, 8gb de ram. Pra mim, ficou perfeito

Editado por lebrarb

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com o mesmo problema, atualizei pro Sierra e ficou uma bosta, antes já num era mil maravilhas, mas agora meu cs fica flickando, fica dando umas travadinhas toda hora, é um saco. Vou fazer algumas dessas configurações pra ver se melhora, inclusive diminuir a resolução porque ta dificil. Meu FPS não passa do 40.

Compartilhar este post

Link para o post

Entao galera ainda tenho essa duvida, tenho essa configuracao , andei lendo pessoas que usam essa placa de video , Intel HD Graphics 3000 384 MB e conseguem jogar, porem e necessario minimo 8gb de memoria, o meu note so tem 4 , estou na duvida se vale a pena eu gastar 350 reais e aumentar pra 8 gb... mas gostaria de ter certeza que vai rodar cs go...

Screen Shot 2018-04-12 at 12.45.40 PM.png

Em 20/01/2018 at 02:17, lebrarb disse:

eu fiz apenas esses 2 procedimentos e baixei alguns gráficos no jogo (baixo/medio)... ficou muito bom... acima de 100/120fps (vi pelo netgraph 1). Não tenho do que reclamar. Antes era uma tortura jogar, agora ficou muito fluído.

O meu é MacBook Pro 2016, sem placa dedicada, 8gb de ram. Pra mim, ficou perfeito

amigo qual configuracao do seu mac

Compartilhar este post

Link para o post
Em 12/04/2018 at 13:14, Roberto Lourenço Ishii disse:

Galera melhor forma que eu encontrei pra jogar CS no Macbook foi fazendo o BootCamp com Windows, hoje eu jogo com 300 de FPS, dediquei 80GB do meu SSD e boa. Está rodando tranquilamente, sem travar nem nada.

Roberto, o bootcamp consome mais cpu? e RAM? 

Uma coisa que me impede de jogar cs no mac é a aceleração do mouse. Não sei como desabilitar e isso me irrita. No bootcamp com windows, um mouse conectado funciona exatamente como no windows ? Se sim, vou instalar o windows no meu mac. 

A proposito, por um acaso você sabe como desabilitar a aceleração do cursor no High Sierra?

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda jogo no mac da assinatura, e com desempenho satisfatório, acredito que o conjunto da obra é que faz com que fique fluido (resolução máxima é 1280x800 + GeForce 320m e Intel Core 2 Duo), esses jogos sempre irão rodar melhor nas NVidias, então se você tem um macbook pro 15, 2014 com certeza é um dos mais felizes por possuir uma placa dessas dedicadas, e mais felizes quem pode usar GPU externa (macbook pro 2012 em diante).

Compartilhar este post

Link para o post

Estou tendo uns probleminhas na inicialização do jogo. Tipo, quando eu abro o Steam e seleciono "jogar" o CS:GO, abre uma tela preta na qual passa um bom tempo sem abrir nada. Daí, quando eu uso o COMMAND + TAB para alternar uma janela e volto novamente para o jogo, aí sim ele funciona. Será que ocorreu algum problema na instalação? Funcionava normal antes. 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 03/05/2018 at 22:30, Diego Barros disse:

Estou tendo uns probleminhas na inicialização do jogo. Tipo, quando eu abro o Steam e seleciono "jogar" o CS:GO, abre uma tela preta na qual passa um bom tempo sem abrir nada. Daí, quando eu uso o COMMAND + TAB para alternar uma janela e volto novamente para o jogo, aí sim ele funciona. Será que ocorreu algum problema na instalação? Funcionava normal antes. 

Estou tendo o mesmo problema, sendo que antes estava também funcionando normalmente. Quando tento usar o botão do teclado para alternar as abas, não acontece nada... você conseguiu resolver? 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 13/04/2018 at 15:15, mateustosatti disse:

Roberto, o bootcamp consome mais cpu? e RAM? 

Uma coisa que me impede de jogar cs no mac é a aceleração do mouse. Não sei como desabilitar e isso me irrita. No bootcamp com windows, um mouse conectado funciona exatamente como no windows ? Se sim, vou instalar o windows no meu mac. 

A proposito, por um acaso você sabe como desabilitar a aceleração do cursor no High Sierra?

Cara, nunca consegui desabilitar a aceleração do mouse no MacOS e isso atrapalha muito a jogar, pra mim fica impossível... Eu jogo no Bootcamp mesmo e lá o mouse funciona normalmente como em qualquer Windows...

Compartilhar este post

Link para o post

Galera é possível tirar a aceleração do mouse através do próprio CSGO, nas configurações do jogo, mesmo quando jogava no mac eu nao tinha problemas com a aceleração do mouse.
Em relação a CPU não vi mais consumo de cpu. 
Estou jogando diariamente através do BootCamp e não tenho mais problemas. Recomendo muito esse processo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um MacBook Pro 2017 13'' e baixei o cs recentemente, não tenho problemas com fps (rodando cerca de 80/90), porém no começo de um novo round (cerca de 6 a 7 por partida) o jogo simplesmente fecha, tenho que abri-lo novamente e retornar para a partida!! Alguém também tem esse problema? Alguém sabe como arrumar? Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por leonardo
      Olá pessoal.
      Na semana passada, acabei decidindo fazer um downgrade da versão do Mac OS instalado em meu MBP. Depois de meses usando o High Sierra, eu estava achando ele "pesado" pra algumas aplicações e jogos. Resolvi então voltar a usar o Sierra.
      A principio decidi fazer uma instalação limpa e posteriormente retornar os arquivos pessoais do backup do Time Machine, como já tinha feito algumas vezes há algum tempo atrás. Mas sempre que fiz isso, ou foi com a mesma versão do SO ou uma versão superior. 
      O que acontece?
      Ao acessar diretamente o Time Capsule e os arquivos de backup do Time Machine antigos, mesmo fazendo a autenticação inicial do Time Capsule, eu não consigo acesso.  Eu consigo ver as pastas mas não consigo acessar as pastas de usuários. Já tentei alterar permissão para 777 e também não vai. Busquei alternativas na internet, aplicativos mas todos sem sucesso.
      Até mesmo pelo Assistente de Migração, só enxerga o backup mais recente (Sim, está fazendo o backup no Time Capsule normalmente no sistema atual, no mesmo disco que usava antes). Alguém pode dar uma luz? Além de documentos importantes, há também backups de sites e outras coisas mais que preciso recuperar.
    • Por ryanlameiro
      Notebook Asus X450CA
      Processador: Intel Core i5 3317U @1.7 GHz 
      GPU: Intel HD Graphics 4000
      RAM: 8 GB (dual slot) 1600 MHz DDR3
      HD: 320 GB Western Digital
      Rodando macOS Sierra 10.12

✓ FUNCIONANDO
      - Wi-Fi Atheros AR9485
      - Ethernet Realtek RTL8411
      - Áudio Voodoo HDA generic kext
      - Webcam integrada
      - Touchpad
      - Teclado
      - Monitor integrado (1136x768)
      - Todas as portas USB
      - Aceleração gráfica GPU
      - Virtualização
      - AirDrop (Somente entre Macs, pois necessita de placa Bluetooth)

DSDT por febritecno  →  GitHub
      Download pasta EFI (18.37 MB)     inclui Clover, DSDTs by @febritecno, Asus Kexts e Kexts essenciais
      Tutorial para habilitar Atheros A9485 no Sierra e High Sierra  →  YouTube (créditos para - 1. BetaDroid: https://github.com/BetaDroid - 2. RehabMan: https://github.com/RehabMan - 3. vit9696: https://github.com/vit9696 - 4. Github: https://github.com - 5. Google: https://youtube.com/southernvevo - 6. Facebook: https://www.facebook.com/southernvevo - 7. Tonymacx86.com http://tonymacx86.com - 8. Macintosh-VN http://macintosh.vn - 9. OSX.vn: http://osx.vn - 10. Viethackintosh: https://viethackintosh.com/ - 11. Weloveapple: https://weloveapple.vn/ - 12. chunnann: https://github.com/chunnann/ )

Para iniciar o Clover direto pelo HD
      1º passo: entrar no setup da bios (depois de ter instalado o Clover na UEFI ou ter copiado a pasta EFI que deixei aqui para a partição EFI do seu HD) 2º passo: adicionar nova entrada no HD 3º passo: adicionar a entrada \EFI\EFI\Clover\CloverX64.efi 4º passo: dar um nome para a entrada 5º passo: setar como a entrada principal de boot 6º passo: salvar as configurações e aproveitar!    

• Por Ary Maycon Sublimação
      Olá amigos.
      Faz mais ou menos um mês atrás instalei o sistema High Sierra num SSD externo e estava utilizando-o pra inicializar o sistema, isto me facilitou a vida por tornar bem mais rápido as tarefas. No entanto, sábado passado houve uma queda de energia brusca e não iniciou mais o sistema pelo SSD, mas somente pelo HD interno. Na verdade o SSD não é mais reconhecido sequer pelo utilitário de disco.
      A princípio, achei que pode ter queimado o SSD, então resolvi espetar ele no PC windows  e foi reconhecido normalmente. Pra fazer um teste eu formatei o SSD no Windows em sistema FAT32, afinal tenho outro HD externo assim e o MAC lê e grava nele normalmente.
      Resumindo, pelo windows o SSD está funcional, sendo que criei pastas com arquivos nele pra teste e tudo certo, mas no mac ele sequer é reconhecido como disco externo. É como se não tivesse colocado nada na porta USB.
      Gostaria muito de poder utilizar o SSD no mac pra instalar o sistema operacional nele, como eu estava utilizando anteriormente. Não sei mais o que fazer.
      Alguém, por bondade, teria alguma solução pra este problema em que o mac não reconhece o SSD pela porta USB?
      Agradeço desde já.

• Por jrsantos
      Fala moçada tudo bem?
      Estou fazendo uma tabela aqui no Numbers da Apple e a minha intenção é criar uma tabela dinâmica.
      Em uma aba Produtos, quero colocar a lista de produtos que trabalho com os preços, taxas  e etc. Na outra aba Clientes quero colocar os dados dos clientes.
      Já numa numa terceira aba, quero cruzar alguns dados, como: Cliente, Produto escolhido, obviamente já responder com o valor do produto cadastrado.
      Gostaria muito de usar a solução de menu pop-up, buscando os dados das tabelas que mencionei, mas até aonde eu vi, parece que não existe essa opção em buscar dados da tabela. Somente em cadastro de dados numa célula específica.
      Alguém tem experiência no Numbers para me ajudar?

• Por iHelanio
      Boa noite, estou tentando achar uma solução pro meu problema, 
      preciso que somente um slide do meu keynote transmita a tela do meu iPhone, seja ela por cabo ou sem cabo,
      ex: no android pode fazer por cast,
      isso realmente é possível ?
      (é para apresentação de TCC)
      obg
    • Por matheusitalo
      Boa tarde, pessoal. Tenho um MPB Pro Early 2008 (5 GB RAM, 120 GB SSD, Core2Duo, 15.4') com o Snow Leopard instalado. Uso para tarefas básicas na suíte OpenOffice, bem como assistir aulas no VLC, entretanto, muito me incomoda o fato de não poder instalar novos aplicativos nele, sempre tenho que garimpar na internet as versões antigas de cada software.  Como o El Capitan é compatível com meu hardware, até pensei em atualizar pela AppStore, mas sempre acontece algum erro no download (pode ser minha internet). Encontrei uma versão em um site paralelo (https://sundryfiles.com/I4) para fazer um usb bootável, mas estou inseguro em sair de um sistema que roda bem para um que talvez fique engasgando.
      Vocês acham que com esse hardware terei problemas no El Capitan? Seria melhor manter o Snow Leopard e instalar o Windows 7/Ubuntu com o bootcamp para outras tarefas?
    • Por Guilherme M Paiva
      Senhores (a), Estou enfrentando problemas para atualizar meu MacBook Air late 2015 já tentei vários métodos como: 
      1. Atualização baixado da appstore
      2. Atualização baixado da AppStore e instalado em modo de segurança 
      3. Instalação limpa via pendrive
       em todos métodos citados ocorrem um erro após a máquina reiniciar. O macbook entra em um loop e tenho que abrir-lo para resetar a bateria,  quando ligo novamente ocorre erros e para atualização.
      no mês passado levei meu Mac para um profissional e ele conseguiu atualizar minha máquina para versão mais recente, porém fiz um reset de fábrica e voltou para versão de fábrica. 
      Antes de eu tentar uma atualização limpa eu vi que ele tinha criado varios partições, uma delas se chamava boot, eram 4 partições, infelizmente não guardei essas informações 
      Minha pergunta é eu preciso preparar meu SSD manualmente para instalar o high sierra 10.13.5?
      existe outro método para atualizar ?
      desde de já obrigado a todos. 
    • Por JoelCipriano
      Tenho um MacBook Pro mid 2012 com a configuração abaixo:
      2,5 GHz Intel Core i5 16 GB 1600 MHz DDR3 Intel HD Graphics 4000 1536 MB Samsung SSD 840 PRO Series 120 GB Não quero mudar para um modelo novo por dois motivos:
      Esta ainda é uma excelente e muito bem conservada máquina; Não quero ser mais um a sofrer com o "keyboardgate". Então, pra contornar a tela não retina, quero comprar um monitor externo.
      Não ter retina não me incomodava tanto até o macOS High Sierra. A versão da San Francisco que veio com ele foi modificada e ficou muito ruim em telas não retina. Menos nítida que no macOS Sierra.
      Qual modelo devo comprar para aproveitar o máximo da qualidade que o MacBook Pro pode oferecer para um monitor externo?
      Qual o máximo que eu posso chegar perto de uma resolução de uma tela retina?
    • Por abhack
      Boa noite, galera! Sou novo aqui no fórum e estou querendo fazer o hackintosh em meu laptop. Ele é um Notebook Acer V5 - 471 - 6620.
      As especificaçõe dele são:  
      Intel Core I3-2375M
      memória RAM de 4GB
      HD de 500GB
      tela de 14 polegadas
      Drive de Áudio é Realtek ALC269,
      Placa de Rede é Realtek e Placa de WIFI é Atheros
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      45.993
    • Total de Posts
      398.447