junausp Postado 26 de outubro de 2016 Denunciar Postado 26 de outubro de 2016 Pessoal se eu comprar um Iphone 7 a partir da página da Apple americana para entregar nos EUA, será que eu consigo trocar por um Plus depois caso ache por lá pagando a diferença?
Heitor Postado 26 de outubro de 2016 Denunciar Postado 26 de outubro de 2016 Sim, na loja eles recebem seu aparelho de volta a você paga a diferença pelo modelo que escolher. junausp 1
junausp Postado 26 de outubro de 2016 Autor Denunciar Postado 26 de outubro de 2016 Sim, na loja eles recebem seu aparelho de volta a você paga a diferença pelo modelo que escolher.Mesmo que eu tenha aberto e usado ele?
Heitor Postado 26 de outubro de 2016 Denunciar Postado 26 de outubro de 2016 Exato, só não sei se informar se existe um prazo para essa troca ou devolução do produto. Mas com certeza você tem um período em que pode voltar à loja e devolver o iPhone, e eles irão te reembolsar. Caso não autorizem a troca diretamente por outro modelo, você usa o crédito e compra o outro, no caso, o Plus. Esse aparelho que você tá devolvendo vai ser analisado e, por já ter sido usado, vai para o estoque de Refurbished. Caso alguém acione a garantia de um iPhone do mesmo modelo que você deixou lá, irão usar seu aparelho para substituí-lo se for o caso. junausp 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora