Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Seguro para iphone 7 no brasil


Posts Recomendados

2 horas atrás, Brandon Lucas Moruno da Silva disse:

Bom dia galera ,

 

acabei de pegar um 7 plus e bateu a preocupação em relação a roubos e etc...

alguem ja fez seguro pro 7 aqui no brasil? Tem como fazer com a nota de compra dos eua?

 

se alguem puder dar aquela ajudada agradeço ai galera...

Eu tive seguro de iPhone 6 e 6s pela Zurich, parceira da Vivo. Cobravam na conta se não me engano algo em torno de R$ 30 mensais. Depois fui dar uma olhada caso eu tivesse o aparelho furtado ou roubado e eles só pagavam 50% do aparelho. Ou seja, seguro pra tonto ver. Cancelei e não pretendo fazer seguro tão cedo de celular novamente. A Porto Seguro também possui essa modalidade, mas ambos eu considero caro. 

E sim, o seguro é feito normalmente com a nota dos EUA sem problema algum. Apenas pense pra ver se vai compensar você pagar uma grana considerável pra eles não ressarcirem integralmente o valor do aparelho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Ricardo Tavares disse:

Eu tive seguro de iPhone 6 e 6s pela Zurich, parceira da Vivo. Cobravam na conta se não me engano algo em torno de R$ 30 mensais. Depois fui dar uma olhada caso eu tivesse o aparelho furtado ou roubado e eles só pagavam 50% do aparelho. Ou seja, seguro pra tonto ver. Cancelei e não pretendo fazer seguro tão cedo de celular novamente. A Porto Seguro também possui essa modalidade, mas ambos eu considero caro. 

E sim, o seguro é feito normalmente com a nota dos EUA sem problema algum. Apenas pense pra ver se vai compensar você pagar uma grana considerável pra eles não ressarcirem integralmente o valor do aparelho.

Opa entendi amigo...

 

é complicado mesmo vou dar uma pesquisada melhor... vlw pela dica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, AndreMellooo disse:

Acabei de fazer o meu, vc manda o número de série e copia da nota da apple, estipula o valor que vc quer e manda ver...

 

Fiz por 800,00 em 6x na Porto Seguro...

Legal eu vi o da porto seguro, porem vc sabe a porcentagem paga no caso de usar o seguro?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutos atrás, Brandon Lucas Moruno da Silva disse:

Legal eu vi o da porto seguro, porem vc sabe a porcentagem paga no caso de usar o seguro?

 

Vc paga a franquia senao me engano é 15% e eles te entregam um novo... É preciso ter BO e ser uma roubo qualificado, se for furto não sera atendido pela seguradora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Lincoln Rollin disse:

Vc paga a franquia senao me engano é 15% e eles te entregam um novo... É preciso ter BO e ser uma roubo qualificado, se for furto não sera atendido pela seguradora.

É isso mesmo, 15% para danos, 20% para "subtração" de bens e 25% por danos liquidos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, AndreMellooo disse:

É isso mesmo, 15% para danos, 20% para "subtração" de bens e 25% por danos liquidos...

E compensa amigo? Pagar R$ 800 + uma quantia considerável pra pegar um novo? 

Tenho minhas dúvidas ainda em relação a seguro de iPhone no Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Ricardo Tavares disse:

E compensa amigo? Pagar R$ 800 + uma quantia considerável pra pegar um novo? 

Tenho minhas dúvidas ainda em relação a seguro de iPhone no Brasil.

Olha, na minha cabeça é uma forma  de não perder tudo eu já usei uma vez e não me arrependo,  na verdade duas vezes 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/10/2016 at 12:30, Ricardo Tavares disse:

Eu tive seguro de iPhone 6 e 6s pela Zurich, parceira da Vivo. Cobravam na conta se não me engano algo em torno de R$ 30 mensais. Depois fui dar uma olhada caso eu tivesse o aparelho furtado ou roubado e eles só pagavam 50% do aparelho. Ou seja, seguro pra tonto ver. Cancelei e não pretendo fazer seguro tão cedo de celular novamente. A Porto Seguro também possui essa modalidade, mas ambos eu considero caro. 

E sim, o seguro é feito normalmente com a nota dos EUA sem problema algum. Apenas pense pra ver se vai compensar você pagar uma grana considerável pra eles não ressarcirem integralmente o valor do aparelho.

Cara, eu fiz esse seguro, mas no meu contrato diz 25% do valor do aparelho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiz o da Vivo e depois cancelei e agora que fui roubado me arrependo, eu teria que pagar 25% do valor de um iPhone no valor pre pago que daria uns R$1.000,00 e receberia outro em casa na caixa.
Eu acho que vale a pena, o seguro era R$35,00 por mês, vai que com um mês você sobre um roubo.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Paulo Fonseca disse:

Cara, eu fiz esse seguro, mas no meu contrato diz 25% do valor do aparelho...

Deve ser isso mesmo, ou seja, pior ainda do que eu havia descrito. Você com dois, três anos pagando essa porcaria se tiver o aparelho roubado tá fudido. Sei lá, continuo achando que não compensa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero muito um seguro do iphone. Compreu o 7, com 256gb e ao meu ver compensa o seguro, devido o valor ali empregado. Por isso venho aqui pedir ajudar aos nobres colegas sobre qual seguro devo buscar.

Obrigado

Quero muito um seguro do iphone. Comprei o 7, com 256gb, e ao meu ver compensa o seguro, devido o valor ali empregado. Por isso venho aqui pedir ajudar aos nobres colegas sobre qual seguro devo buscar.

Obrigado....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Sim, é possível fazer o seguro com a nota fiscal de outro país. É possível também fazer o seguro se você comprar o aparelho de outra pessoa. Para isso será necessário a apresentação de recibo de compra e venda.

Fiquem atentos às coberturas:

- Danos físicos ao bem: cobre os danos causados por incêndio, raio ou explosão. Também cobre o conserto do smartphone caso ele tenha sido danificado em função de tentativa de roubo, ou seja, o seguro não cobre o conserto caso o aparelho caia no chão acidentalmente, por exemplo. 

- Subtração do bem: garante a substituição do aparelho e acessórios que constarem na apólice desde que o aparelho tenha sido roubado, ou seja, mediante ameaça direta ou rompimento de obstáculo. ATENÇÃO: Não cobre furto. Por exemplo, se o aparelho for esquecido em algum local e quando o dono voltar não encontrar mais, então o seguro não vai cobrir. Isso acontece também se o aparelho for deixado dentro do veículo, por exemplo.

- Danos elétricos: é uma cobertura opcional (atenção). Garante em caso de oscilação e descarga elétrica de energia, além de curto-circuitos que afetem o aparelho.

Valores das franquias:

- Cobertura de SUBTRAÇÃO DO BEM em smartphones e smartwatches : 20% das indenizações com o mínimo de R$ 200,00 - Aplicável por equipamento.

- Cobertura de DANOS ELÉTRICOS em smartphones, smartwatches, notebooks , tablets , câmeras fotográficas e câmeras filmadoras : 15% das indenizações - Aplicável por equipamento em sinistro de perda parcial e perda total 

- Cobertura de DANOS FÍSICOS AO BEM em acessórios : 15% das indenizações - Aplicável por equipamento em sinistro de perda parcial e perda total

Espero ter ajudado. Eu trabalho com seguro e se quiserem fazer um orçamento eu terei prazer em atender. Para os usuários do MacMagazine eu faço um desconto especial. É só entrar em contato comigo.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Oi Mitcha,

Realmente não é barato, concordo com você. E contratar um seguro é sempre um dilema, seja para o celular, para o carro, casa... E ainda por cima o valor é anual, ou seja, renovação todo ano.

Vai ficando mais barato com o passar do tempo, mas para continuar com a cobertura é necessário contratar novamente (renovar) no final da vigência anual.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olé pessoal, sou novo aqui mas pude perceber que há bastante dúvidas sobre o seguro para Smartphones, 

Como atuo neste ramo percebi que posso ajudar a esclarecer alguns pontos importantes, o farei como perguntas e respostas citando exemplos, são as dúvidas mais comuns que recebo no meu dia-adia, vamos lá?

O que o seguro cobre?

Coberturas Básicas

1 - A Cobertura de Roubo é para as situações em que você é vítima e sua integridade seja colocada em risco. Um assalto, seja a mão armada ou não, ou ameaças/agressão verbal.

Nos casos de furto, deve ser furto qualificado (aquele em que há vestígios do roubo, arrombamentos).

OBSERVAÇÃO IMPORTANTE: Arrombamentos de veículos Não há Cobertura.

O seguro não cobre sumiços, ou seja, esquecer ou deixar o aparelho em algum local, por exemplo: Ir ao restaurante, esquecer o aparelho lá, quando sente falta volta para buscá-lo e não o encontra mais.

2 - Danos Físicos: São os danos relacionados ao roubo, impacto de veículos e riscos de causas externas.

Coberto quando o dano for causado durante uma situação de Roubo/Assalto, em algum impacto de veículos ou então de situações involuntárias que não foram causadas pelo segurado.

Exemplo: Se a queda for acidental por qualquer natureza seja relacionada a situação de roubo ou impacto de veículos, ou até mesmo se você estiver usando o aparelho na rua por exemplo e levar um esbarrão e o aparelho caia e danifique, haverá cobertura.

Em casos em que você deixar o aparelho cair sem uma causa externa, simplesmente deixar cair não há cobertura.

Coberturas Adicionais:

3 - Danos Elétricos: Cobre descargas elétricas, oscilações de energia, curto-circuíto e queda de raio.


Não haverá cobertura se o dano for causado por carregadores que não sejam o original do aparelho ou que não atendam as especificações do fabricante.

4 - Danos por Água ou Líquido: Garante ao segurado o pagamento por danos materiais, causados aos equipamentos, por conta de danos de origem acidental e involuntária por água ou qualquer substância líquida.

5 - Garantia Internacional: Contratada esta cobertura, o cliente terá extensão das garantias contratadas para sinistros ocorridos fora do Brasil.

Há outros pontos importantes que devem ser considerados, pois além das coberturas e do valor do seguro há outras características que fazem muita diferença se comparado a outras companhias, então vale ressaltar que:

- O seguro da Porto Seguro não tem carência, emitindo a apólice o aparelho fica segurado;
- As franquias são as mais baixas, sendo a de Roubo 20% do valor da indenização (valor mínimo de 200,00), de Danos Físicos e Elétricos é de 15% do valor da indenização (valor mínimo de 150,00) e de Danos Líquidos é de 25% do valor da indenização (valor mínimo de 250,00).
- A Vigência do seguro é por 1 Ano, podendo ser renovado por mais 1 ano no término do primeiro ano.
- A forma de pagamento: Pode ser parcelado em até 4x sem juros no débito em conta e cartão de crédito sem juros ou até 11x no débito em conta com juros e também até 6x no cartão de crédito com juros.

O mais interessante é que a contratação pode ser feita on-line pelo site da Porto Seguro, segue abaixo o link direto para realizar a cotação:

https://wwws.portoseguro.com.br/vendaonline/equipamentosportateis/home.ns?codigoOperacao=20&susepw=Q713WJ

Nesta página tem os meus contatos, então fiquem à vontade para falar comigo para esclarecer dúvidas, se preferir responda este post com suas dúvidas que irei esclarecendo elas.

Forte Abraço!

Carlos Basseto
carlos@vciseguros.com.br
(11) 98137-9092 Whatsapp.

 

 

Editado por Carlos Basseto
Erro de digitação.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...