Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iDéia para Siri


Rod Takehara

Posts Recomendados

Vi recentemente uma comparação da Siri com o Google Assistent (video no final), e a Siri de fato é util pra uma coisinha aqui, outra ali, vira e mexe te entende errado, mas a inteligência artificial tá aí prometendo muito e entregando pouco...

Por exemplo, quem nunca deixou o celular no sofa, na cama, no carro ou na mesa e esqueceu onde exatamente está? Pra nossa conveniência, podemos entrar no iCloud, find my phone, colocar a senha e clicar em play sound, mas não é muito mais fácil dizer "e aí Siri, onde você está?" ou algo do tipo, ela vai responder e se o volume estiver alto o bastante, você pode encontrar facilmente seu celular no meio da bagunça. Mas seria ainda mais conveniente (cadê a apple que pensa nos detalhes?) ela fazer uma campainha, ou acender a lanterna, ou os dois, não?

Enfim, mandei o feedback pra Apple por que acho que não é uma implementação muito complicada, mas postei aqui por que quero saber o que acham, se sou só eu, e fica aí a idéia de encher a inbox do Tim Cook de sugestões.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Em 24/10/2016 at 22:38, Rod Takehara disse:

Vi recentemente uma comparação da Siri com o Google Assistent (video no final), e a Siri de fato é util pra uma coisinha aqui, outra ali, vira e mexe te entende errado, mas a inteligência artificial tá aí prometendo muito e entregando pouco...

Por exemplo, quem nunca deixou o celular no sofa, na cama, no carro ou na mesa e esqueceu onde exatamente está? Pra nossa conveniência, podemos entrar no iCloud, find my phone, colocar a senha e clicar em play sound, mas não é muito mais fácil dizer "e aí Siri, onde você está?" ou algo do tipo, ela vai responder e se o volume estiver alto o bastante, você pode encontrar facilmente seu celular no meio da bagunça. Mas seria ainda mais conveniente (cadê a apple que pensa nos detalhes?) ela fazer uma campainha, ou acender a lanterna, ou os dois, não?

Enfim, mandei o feedback pra Apple por que acho que não é uma implementação muito complicada, mas postei aqui por que quero saber o que acham, se sou só eu, e fica aí a idéia de encher a inbox do Tim Cook de sugestões.

 

 

de fato voce tem toda razão, pensei que so eu tava achando falta de criatividade da Apple rsrsrsrs sim a SIRI ta ai e agora meu Macbook também tem a SIRI  não vou menti ajuda SIM mas sabe como e muito limitada as funções para nos Aqui no Brasil. se a Apple disponibiliza funções novas mas isso so fica para eles na no USA nos aqui so ficamos na vontade fico eu indignado que ate hoje Mapa em 3D da apple so tem em Sao Paulo e Rio ou seja falta de capacidade da apple de oferecer seus novos recursos para os usuários fora do USA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...