Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Som baixo no watsapp


Posts Recomendados

Depois que migrei pro iPhone 7 eu percebi esse problema. Achei que era só comigo.

Todos os sons do sistema estão normais, somente o Whatsapp que fica bem baixo. Agora se eu ouço um áudio no alto-falante superior (encostando o aparelho no ouvido), o volume aparenta estar normal.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Endy disse:

Depois que migrei pro iPhone 7 eu percebi esse problema. Achei que era só comigo.

Todos os sons do sistema estão normais, somente o Whatsapp que fica bem baixo. Agora se eu ouço um áudio no alto-falante superior (encostando o aparelho no ouvido), o volume aparenta estar normal.

 

Abraços.

Exatamente...Todos os outros sons estão normais mas o watsapp está horrível..e no da minha esposa que é o 6splus também está como o meu e o seu que é o7

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com a Nova atualização voltou ao normal..Então quem ainda não atualizou é só atualizar que foi consertado o Bug!!!!!!

Em 05/10/2014 at 03:16, WILLIAMSHELDON disse:

Vendi um Macbook para o Vagner Baggio!! Ontem e hoje vendi alguns iphone para usuários do Fórum. Essa semana com certeza deve ter algum comentário positivo sobre minha negociação. 

Podem comprar sossegados e sem nenhum tipo de medo do William..Já faço negócios com ele faz tempo e nunca deu nenhum problema!!

Gente super honesta e eficaz!!

Recomendo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...