Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Modelo iPhone 7 Sim-Free


Posts Recomendados

Alguém sabe se o modelo do iphone 7 sim-free vendido nos EUA é o mesmo do homologado aqui no Brasil (A1778)?? Sei que o desbloqueado da AT&T e da T-Mobile são do modelo A1778 mas não encontrei nenhuma informação a respeito de qual modelo é comercializado como sim-free.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

1 hora atrás, Rafael Sabbag disse:

Alguém sabe se o modelo do iphone 7 sim-free vendido nos EUA é o mesmo do homologado aqui no Brasil (A1778)?? Sei que o desbloqueado da AT&T e da T-Mobile são do modelo A1778 mas não encontrei nenhuma informação a respeito de qual modelo é comercializado como sim-free.

Os modelos SIM-FREE são A1600 (iPhone 7) e A1661 (iPhone 7 Plus), os mesmo comercializados pela Verizon e Sprint. Não são os modelos que foram homologados no Brasil. Segue link da pagina do MacMagazine sobre o assunto: https://macmagazine.com.br/2016/10/14/apple-comeca-a-vender-iphones-77-plus-sem-chip-sim-free-nos-estados-unidos/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O MacRumors afirma que são os modelos A1660 e A1661 (iPhone 7 e 7 Plus, respectivamente), que são vendidos pela Sprint e Verizon. Ainda assim, funcionarão normalmente no 4G do Brasil, e a menos que tenha mudado novamente, a Apple prestará garantia a esse modelo mesmo não sendo o homologado na ANATEL.

 

http://www.macrumors.com/2016/10/13/apple-selling-sim-free-iphone-7/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Augusto_Csr disse:

Os modelos SIM-FREE são A1600 (iPhone 7) e A1661 (iPhone 7 Plus), os mesmo comercializados pela Verizon e Sprint. Não são os modelos que foram homologados no Brasil. Segue link da pagina do MacMagazine sobre o assunto: https://macmagazine.com.br/2016/10/14/apple-comeca-a-vender-iphones-77-plus-sem-chip-sim-free-nos-estados-unidos/

 

54 minutos atrás, Heit0r disse:

O MacRumors afirma que são os modelos A1660 e A1661 (iPhone 7 e 7 Plus, respectivamente), que são vendidos pela Sprint e Verizon. Ainda assim, funcionarão normalmente no 4G do Brasil, e a menos que tenha mudado novamente, a Apple prestará garantia a esse modelo mesmo não sendo o homologado na ANATEL.

 

http://www.macrumors.com/2016/10/13/apple-selling-sim-free-iphone-7/

Muito obrigado pela ajuda.

Embora a Apple tenha afirmado que dará garantia aos modelos não homologados,prefiro comprar os homologados para garantir.

Quando fui comprar meu 6s, embora eu tivesse lido que a apple forneceria garantia, liguei no 0800 para confirmar. entretanto, a atendente disse que a apple daria garantia apenas aos homologados. Para não ter dor de cabeça acabei comprando o da t-mobile.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei um iPhone 7 1660 e liguei na Apple Brasil para confirmar se terei garantia. Em resposta, eles confirmaram que posso solicitar garantia no Brasil, porém só prestarão o serviço APÓS o lançamento do iPhone 7 no Brasil, o atendente me explicou que, caso seja necessário algum reparo e haja troca do aparelho, eles dão um iPhone homologado em troca, por este motivo não estando prestando o suporte ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...