Larissa Pazini Postado 23 de outubro de 2016 Denunciar Postado 23 de outubro de 2016 Olá, estou com dificuldade para fazer rodar no prompt command um programa criado no xcode. Alguém poderia me ajudar??
clandestine Postado 25 de outubro de 2016 Denunciar Postado 25 de outubro de 2016 Pode dar mais informações sobre seu problema ? ficou meio vago , se der mande print ok
Larissa Pazini Postado 29 de outubro de 2016 Autor Denunciar Postado 29 de outubro de 2016 Em 25/10/2016 at 09:40, clandestine disse: Pode dar mais informações sobre seu problema ? ficou meio vago , se der mande print ok Aqui fiz uma sentença simples. Como você poder ver ele esta rodando sem problemas, na parte inferior esquerda. Mas eu gostaria de saber como faço pra abrir, não somente no próprio xcode, e sim no prompt command.
Maddo Garan Postado 3 de novembro de 2016 Denunciar Postado 3 de novembro de 2016 Use o compilador g++. Abra o Terminal, navegue até a pasta onde está o código fonte e digite o seguinte: g++ -o <nome_executavel> <nome_arq_fonte>.cpp Substitua <nome_executavel> por qualquer nome que queiras, e <nome_arq_fonte> pelo arquivo com o código fonte. Nesse caso, seria main.cpp. Depois, para executar: ./<nome_executavel> Não entendo de C++, achei estranho a função main estar indicada para retornar um inteiro e mesmo assim o compilador não soltar nem uma advertência (warning).
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora