williamhoeflich Postado 20 de outubro de 2016 Denunciar Postado 20 de outubro de 2016 Olá pessoal, Preciso de uma ajuda, tenho um Macbook Air a1369 mid 2011, a tela dele quebrou mas pelo alto preço da reparação decidi não arrumar ele. Agora estou querendo utilizar ele em conectado a uma tv ou monitor, comprei um adaptador displayport para hdmi só que não estou conseguindo exibir ele na tv. Vou descrever o que acontece: Ligo ele normalmente e no monitor externo aparece a logo da Apple, depois de alguns segundos ela some e não consigo ver mais nada. Como a tela do mesmo está quebrada, até consigo logar nele e acessar algumas coisas pelo Voice Over mas não consigo realizar o espelhamento da tela "principal" no monitor externo. Já tentei vários comandos encontrados em fóruns, exemplo: command + f1 ou f2, fn+f7 porém nenhum deles funciona. Alguém saberia me dizer o que posso tentar agora? Lembrando que a tela "principal" dele está quebrada e não é possível ver nada! Conto com a ajuda de vocês!
efelipearaujo Postado 20 de outubro de 2016 Denunciar Postado 20 de outubro de 2016 Tenta conectar ele com a alimentação ligada ao Macbook Air, tenho um Pro Retina e em alguns monitores HDMI tenho que ligar ele na alimentação pra projetar.
williamhoeflich Postado 21 de outubro de 2016 Autor Denunciar Postado 21 de outubro de 2016 14 horas atrás, efelipearaujo disse: Tenta conectar ele com a alimentação ligada ao Macbook Air, tenho um Pro Retina e em alguns monitores HDMI tenho que ligar ele na alimentação pra projetar. Olá Felipe, O pior é que ele está dessa forma. Saberia me dizer quais atalhos você usa para espelhar ou estender o monitor?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora