Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

duvidas sobre o que escolher...mac ou pc?


Posts Recomendados

  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Acho que nem precisa comentar que com um Mac você gastará R$ 0,00 com anti-virus, anti-spyware, limpador de registro, bug com drivers, etc., e seu Mac não consumirá nada de memória RAM com softwares segurança, liberando mais memória para o uso !

Além de tudo, surfar na net sem medo é bom demais !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha Jouglas não é o "Mac" que oferece essa segurança e sim o OSX, e OSX dá pra rodar até em PC. Vai da pessoa e o qt ela quer se estudar para gastar menos ou gastar mais para estudar menos as formas de se rodar o OSX em PC. E olha que hoje o OSX roda em PC sem quase dificuldade alguma, a não ser para construir o falso EFI num pendrive.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A pergunta hoje em dia não é mais Mac ou PC, já que um Mac pode ser um PC (a principio ele roda Windows nativamente).

A questão é se você quer ter a facilidade do OS X em conjunto com a possibilidade do Windows ou só o Windows te basta.

Tem o lance que o batboy falou, mas claro que pra isso o cara tem que se aventurar um pouco, já que o suporte pra esse tipo de coisa inexiste. Fica por sua conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo que o segredo dos Macs seja de fato o OS X e a sua ligação afinada com o Hardware. Me lembro de que com o início do bootcamp, era gritante a diferença de desempenho, mostrando o quanto o OS X estava acertado.

Sobre rodar o OS X em pcs, sempre teve isso, como badalação de hackers. No demonoid.com tem vários tutoriais de como fazê-lo. Eu particularmente nunca tentei, mas os relatos que já vi sérios, dizem que não fica legal, mesmo numa máquina poderosa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A pergunta hoje em dia não é mais Mac ou PC, já que um Mac pode ser um PC (a principio ele roda Windows nativamente).

A questão é se você quer ter a facilidade do OS X em conjunto com a possibilidade do Windows ou só o Windows te basta.

Tem o lance que o batboy falou, mas claro que pra isso o cara tem que se aventurar um pouco, já que o suporte pra esse tipo de coisa inexiste. Fica por sua conta.

Prezado, so gostaria de enter o que seria suporte inexistente ?

Não ter suporte ou ter o inconveniente de ter de entrar em contato com uma empresa fora de sua cidade , caso não more em algum centro .

Bom Suporte, to cansado de comprar tanta coisa "normal" e no final quando mando para qualquer assistencia técnica local, a resposta é sempre a mesma:

" A Sr. teremos de enviar o seu produto para a fabrica para uma melhor avaliação e o prazo media é de 30 dias para uma posição ." OU seja, o que adianta suporte se os equipamentos não possuem qualidade.

Veja no post do Rafael o que ele passou pelo note dele, se tem nf, e a empresa é séria, então ta resolvido.

O que tem muita gente que continua falando e achando é que a Apple tá onde tá por causa de seus notes brancos, pq inventou isso ou aquilo q antes era quadrado e eles inventaram redondo, tá ok, concordo eles inovam ( e como) ,mais se não fosse uma empresa séria e organizada não estariam onde estão.

Chama-se padrão , qualidade, coisa que o brasileiro ainda tá longe de se acostumar, passamos constantes raivas em varios lugares deste país por descaso de empresas e empresários, ( fora o lado politico né !) .

Lá fora seja onde for existe um minimo de padrão de respeito para com o consumidor.

Ah, quanto ao tópico, so para registrar ouvi uma esses dias fantástica e aqui vai a definição:

" Po, Mac é para quem tem condição financeira, mais ainda assim vale não da problema e nem tem virus, agora PC, bom é igual a Fiat 147 todo mundo já teve um né ! "

Sem comentários, divirtam-se !

Abraços a todos e um Feliz Natal !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A pergunta hoje em dia não é mais Mac ou PC, já que um Mac pode ser um PC (a principio ele roda Windows nativamente).

A questão é se você quer ter a facilidade do OS X em conjunto com a possibilidade do Windows ou só o Windows te basta.

Tem o lance que o batboy falou, mas claro que pra isso o cara tem que se aventurar um pouco, já que o suporte pra esse tipo de coisa inexiste. Fica por sua conta.

Prezado, so gostaria de enter o que seria suporte inexistente ?

Não ter suporte ou ter o inconveniente de ter de entrar em contato com uma empresa fora de sua cidade , caso não more em algum centro .

Bom Suporte, to cansado de comprar tanta coisa "normal" e no final quando mando para qualquer assistencia técnica local, a resposta é sempre a mesma:

" A Sr. teremos de enviar o seu produto para a fabrica para uma melhor avaliação e o prazo media é de 30 dias para uma posição ." OU seja, o que adianta suporte se os equipamentos não possuem qualidade.

Veja no post do Rafael o que ele passou pelo note dele, se tem nf, e a empresa é séria, então ta resolvido.

O que tem muita gente que continua falando e achando é que a Apple tá onde tá por causa de seus notes brancos, pq inventou isso ou aquilo q antes era quadrado e eles inventaram redondo, tá ok, concordo eles inovam ( e como) ,mais se não fosse uma empresa séria e organizada não estariam onde estão.

Chama-se padrão , qualidade, coisa que o brasileiro ainda tá longe de se acostumar, passamos constantes raivas em varios lugares deste país por descaso de empresas e empresários, ( fora o lado politico né !) .

Lá fora seja onde for existe um minimo de padrão de respeito para com o consumidor.

Ah, quanto ao tópico, so para registrar ouvi uma esses dias fantástica e aqui vai a definição:

" Po, Mac é para quem tem condição financeira, mais ainda assim vale não da problema e nem tem virus, agora PC, bom é igual a Fiat 147 todo mundo já teve um né ! "

Sem comentários, divirtam-se !

Abraços a todos e um Feliz Natal !

Suporte inexiste = não suportado pela Apple. Se o suporte de uma "empresa séria" (parafraseando o seu texto) presta ou não, são outros 500. O fato é que sem suporte você sempre precisa contar com a ajuda de terceiros, o que nem sempre é ruim.

Como eu disse, fica a gosto (e bolso) do freguês. Se eu não tivesse condição de comprar um mac (não, eu não moro no Brasil mas sei que é péssimo de se comprar aí), eu não compraria um PC pra instalar o OS X. Usaria o Windows e ponto.

Já ouviu falar do barato que sai caro? Pois é. Se um dia o PCzão hackeado rodando OS X der pau, reza pra não acontecer nada com aquelas 1673 fotos da sua família que tavam no HD e sumiram, pois o Timemachine ainda não tava funcionando legal no Hackintosh (Era a única coisa que ainda não tava 100%!! O resto funcionava perfeito!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A pergunta hoje em dia não é mais Mac ou PC, já que um Mac pode ser um PC (a principio ele roda Windows nativamente).

A questão é se você quer ter a facilidade do OS X em conjunto com a possibilidade do Windows ou só o Windows te basta.

Tem o lance que o batboy falou, mas claro que pra isso o cara tem que se aventurar um pouco, já que o suporte pra esse tipo de coisa inexiste. Fica por sua conta.

Prezado, so gostaria de enter o que seria suporte inexistente ?

Não ter suporte ou ter o inconveniente de ter de entrar em contato com uma empresa fora de sua cidade , caso não more em algum centro .

Bom Suporte, to cansado de comprar tanta coisa "normal" e no final quando mando para qualquer assistencia técnica local, a resposta é sempre a mesma:

" A Sr. teremos de enviar o seu produto para a fabrica para uma melhor avaliação e o prazo media é de 30 dias para uma posição ." OU seja, o que adianta suporte se os equipamentos não possuem qualidade.

Veja no post do Rafael o que ele passou pelo note dele, se tem nf, e a empresa é séria, então ta resolvido.

O que tem muita gente que continua falando e achando é que a Apple tá onde tá por causa de seus notes brancos, pq inventou isso ou aquilo q antes era quadrado e eles inventaram redondo, tá ok, concordo eles inovam ( e como) ,mais se não fosse uma empresa séria e organizada não estariam onde estão.

Chama-se padrão , qualidade, coisa que o brasileiro ainda tá longe de se acostumar, passamos constantes raivas em varios lugares deste país por descaso de empresas e empresários, ( fora o lado politico né !) .

Lá fora seja onde for existe um minimo de padrão de respeito para com o consumidor.

Ah, quanto ao tópico, so para registrar ouvi uma esses dias fantástica e aqui vai a definição:

" Po, Mac é para quem tem condição financeira, mais ainda assim vale não da problema e nem tem virus, agora PC, bom é igual a Fiat 147 todo mundo já teve um né ! "

Sem comentários, divirtam-se !

Abraços a todos e um Feliz Natal !

Suporte inexiste = não suportado pela Apple. Se o suporte de uma "empresa séria" (parafraseando o seu texto) presta ou não, são outros 500. O fato é que sem suporte você sempre precisa contar com a ajuda de terceiros, o que nem sempre é ruim.

Como eu disse, fica a gosto (e bolso) do freguês. Se eu não tivesse condição de comprar um mac (não, eu não moro no Brasil mas sei que é péssimo de se comprar aí), eu não compraria um PC pra instalar o OS X. Usaria o Windows e ponto.

Já ouviu falar do barato que sai caro? Pois é. Se um dia o PCzão hackeado rodando OS X der pau, reza pra não acontecer nada com aquelas 1673 fotos da sua família que tavam no HD e sumiram, pois o Timemachine ainda não tava funcionando legal no Hackintosh (Era a única coisa que ainda não tava 100%!! O resto funcionava perfeito!)

Ok, são plausíveis a consideração do suporte e o fato da indisponibilidade financeira de se adquirir um mac, no entanto continuo na linha a qual me referi, hackintosh fica a criterio de cada hum, e hackintosh é bem diferente de mac, cujo assunto menção é MAC ou PC, hackintosh, seria uma outra esfera e ai, caberia citar linux, e ai outros SO.

MAis cá entre nós, fala sério comprar um PC para rodar um OSX e ainda assim rodar melhor que um Windows....bom pensa ai o que quiser mais o SO deve ser bom mesmo hein !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...