Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

WiFi: Não há nenhum hardware instalado


Lucas5530

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal, 

Estou tendo um problema com meu Macbook Air mid-2011, ele de vez em quando apresenta a informação de que não há nenhum hardware instalado do WiFi e não ativa de nenhuma maneira, pode-se pensar que seja um problema no hardware, porém se eu acesso o sistema de recuperação do macOS (Cmd+R) o WiFi funciona perfeitamente lá. Não é a primeira vez que isso ocorre, e das outras vezes não lembro muito bem o que eu fiz além de resetar SMC e NVRAM[PRAM]. Alguém pode dar uma força? Não vem ao caso problema de peça quebrada, pois como disse, no Recovery System funciona perfeitamente. 

 

Abraços!

Captura de Tela 2016-10-18 às 17.22.48.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

4 horas atrás, iDesign disse:

Já tentou reinstalar o MAC OS X?

Então, coloquei pra baixar agora a noite mas está muito estranho, dá como tempo previsto 5 minutos, até ai tudo bem, cada "minuto" desse vale 15 minutos reais, mas faltando "um minuto" deu falha na transferência da compra, queria baixar e por num pendrive, mas não há outra maneira além da Cmd+R, vou deixar agora a noite baixando novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Lucas5530 

você conseguiu resolver este problema?

Está acontecendo a mesma coisa comigo mas quando eu reinicio o mac 1 vez, o  wifi funciona mas não conecta.

Quando reinicio pela segunda vez, fica tudo normal, ele já reinicia e está conectado.

está semana atualizei pro OS Sierra pensando que poderia ajudar, mas continua na mesma

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Tive o mesmo problema com o meu Macbook Pro 2010. É um problema com a placa de rede Wireless que esta indo pro fim. tive que comprar outro adaptador a fazer a substituição, depois disso nunca mais tive problemas. 

A placa que comprei pro meu modelo na época foi Airport Card Wi-fi Macbook Pro Unibody A1278 / A1286 / A1297. Custou R$ 290,00 no mercadolivre. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...
Em 07/02/2017 at 22:32, Sérgio Manoel disse:

Olá turma, boa noite!

Então, meu  MacBook Pro não mostra o ícone do wi-fi! O que será?

Estou com esse mesmo problema. Ocorreu depois que atualizei para versão mais recente. Alguém passando por isso ou já conseguiu resolver?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/01/2017 at 02:48, JvDaP disse:

Peguei um caso igual o seu aqui. Tenta tirar a placa e ver se há sinais de corrosão nos conectores.

Caso não funcione, tem uns dongle Wi-Fi que funcionam nativo no Mac.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Algum com baixo custo? Tens sugestão?

Em 25/02/2017 at 16:45, iDesign disse:

Eu tenho pra venda a placa Wi-fi / Bluetooth para MacBook Pro 2011 e 2012 (Bluetooth 4.0)

Qual o valor está pedindo, iDesign?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, JvDaP disse:

Obrigado, JvDaP! Será uma alternativa enquanto não encontro a placa original por um valor justo.

Editado por Cavalcanti
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...