William Flor Postado 18 de outubro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 18 de outubro de 2016 Pessoal, estou em dúvida se vale a pena pegar um Imac 27 5k com 8gb ram, 2tb fusion (MK482) ou um macbook pro 15 16gb, 512gb ssd (MJLT2)?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Lucas Maciel Postado 30 de outubro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 30 de outubro de 2016 Macbook + uma tela grande separada. Mas pela sua assinatura, acho que você já escolheu o melhor caminho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
sigma7 Postado 31 de outubro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 31 de outubro de 2016 Acho que ele escolheu o melhor custo x benefício. Não sei onde comprou o monitor, mas provavelmente não foi no Brasil. Li apenas que esse monitor não é IPS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
William Flor Postado 31 de outubro de 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado 31 de outubro de 2016 11 horas atrás, Lucas Maciel disse: Macbook + uma tela grande separada. Mas pela sua assinatura, acho que você já escolheu o melhor caminho. O MBP eu comprei em fevereiro, mas estou pensando em trocar num imac. 9 horas atrás, sigma7 disse: Acho que ele escolheu o melhor custo x benefício. Não sei onde comprou o monitor, mas provavelmente não foi no Brasil. Li apenas que esse monitor não é IPS. Comprei no Brasil mesmo, ele está disponível nas principais lojas de varejo... mas já vendi tbm kkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
sigma7 Postado 31 de outubro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 31 de outubro de 2016 Ok, mas é que pesquisei pelo código U28D5990D que consta em sua assinatura e não encontrei nada ou quase nada em português. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
William Flor Postado 31 de outubro de 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado 31 de outubro de 2016 É o mesmo desse aqui http://www.samsung.com/br/consumer/it/monitor/uhd-monitor/LU28E590DS/ZD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Visitante Postado 3 de novembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 3 de novembro de 2016 Vou falar o que eu faria, mas que também cabe uma reflexão: Se você mora no Brasil, no sei caso, Curitiba, eu optaria pelo iMac pelo fato de que um desktop te "forçaria" a não transportar seu Mac pois o MacBook além de ser tão caro quanto o iMac, ele é muito mais visado, seu risco diminuiria bastante, pois um Note te dá liberdade de levá-lo a qualquer lugar, e o fato de eu achar o iMac mais durável do que um MacBook. Um MacBook pode ter problemas no teclado, frequência de abertura e fechamento da tampa do display, queda, aquecimento pelo descuido de muitas pessoas em obstruirem sem querer a saída de ventilação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
William Flor Postado 4 de novembro de 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado 4 de novembro de 2016 Eu uso ele 99% em casa, algumas vezes levo de carro em algum cliente, mas caso raro. Eu queria trocar, mas não encontro ninguém que queira trocar o imac por macbook, pois quero um modelo específico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Alan Leitão Postado 5 de novembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 5 de novembro de 2016 Em 04/11/2016 at 08:31, William Flor disse: Eu uso ele 99% em casa, algumas vezes levo de carro em algum cliente, mas caso raro. Eu queria trocar, mas não encontro ninguém que queira trocar o imac por macbook, pois quero um modelo específico. Eu também vivo esse questionamento. Quando comprei o meu MacBook Pro Retina 15" eu precisava de mobilidade. Hoje, um iMac me atenderia melhor, o problema é encontrar um iMac com configuração aproximada, em bom estado, com o proprietário querendo trocar. O que eu fiz: comprei uma base para o MacBook, teclado e mouse sem fio (bluetooth), e um bom monitor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
William Flor Postado 5 de novembro de 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado 5 de novembro de 2016 3 horas atrás, Alan Leitão disse: Eu também vivo esse questionamento. Quando comprei o meu MacBook Pro Retina 15" eu precisava de mobilidade. Hoje, um iMac me atenderia melhor, o problema é encontrar um iMac com configuração aproximada, em bom estado, com o proprietário querendo trocar. O que eu fiz: comprei uma base para o MacBook, teclado e mouse sem fio (bluetooth), e um bom monitor. Eu usava exatamente desse modo que você falou, mas não sei se é psicológico, mas parece que não fluí muito bem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.