Rodrigo.llona Postado 17 de outubro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 17 de outubro de 2016 Pessoal, meu primeiro post e me desculpem se eu errar o local da postagem. Tenho um amigo com um iPhone 5s que, ao tentar verificar o IMEI pelo site da Apple através do aparelho, não funciona. Por exemplo, eu pego o IMEI dele e uso o meu aparelho (6Plus) para verificar no Safari do meu aparelho e o site funciona perfeitamente, inclusive mostrando que o bloqueio de ativação está ativado. Porém, ao usar o aparelho dele (5s), o site abre mas ao preencher as informações de IMEI e preencher as letras, nada acontece. Clica-se em Ok e não carrega. Alguem sabe se é alguma configuração do Safari ou algo do tipo? Tentamos pelo Chrome e da o mesmo problema. Grato se puderem me ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.