Rodrigo Deguir Postado 17 de outubro de 2016 Denunciar Postado 17 de outubro de 2016 Pessoal, Instalei o iCloud no Windows 10 mas simplesmente nenhum arquivo é baixado, a pasta está lá vazia. O pior é que eu coloquei um arquivo na pasta de teste e ele não foi para a nuvem, mais tenho certeza que o mesmo usuário está sendo usado nos 2 casos. Alguma dica do que pode ser?
Breno varejao pontes Postado 10 de novembro de 2016 Denunciar Postado 10 de novembro de 2016 Em 17/10/2016 at 10:23, Rodrigo Deguir disse: Pessoal, Instalei o iCloud no Windows 10 mas simplesmente nenhum arquivo é baixado, a pasta está lá vazia. O pior é que eu coloquei um arquivo na pasta de teste e ele não foi para a nuvem, mais tenho certeza que o mesmo usuário está sendo usado nos 2 casos. Alguma dica do que pode ser? Ola. tente logo novamente com seu ID Apple, se mesmo assim não de certo entre no suporte iCloud da apple efetue o Download mas atual para seu Windows desinstale o que esta no seu Windows apague a pasta que fica no C: do iCloud instalado anteriormente, feito isso efetue uma nova instalação.
pedrocrestani Postado 5 de novembro de 2020 Denunciar Postado 5 de novembro de 2020 Amigo, tive o mesmo problema. Do nada parou de atualizar, clicava pra abrir o ajustes do icloud no pc nada... Parecia que tinha algo bloqueando ele ate pra abrir... A solucao aqui foi entrar no windows store, achar o icloud la, pedir pra baixar (no caso ele ja estava instalado) ai ele abriu uma tela pra colocar o login, coloquei login e senha novamente e comecou a atualizar tudo novamente.... Ufaa.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora