Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena iPhone 5s em outubro 2016?


Posts Recomendados

OOlá 

Tenho iphone4 

Que nao atualizei e nao quero atualizar o sistema (fiz isso no meu iPad e virou um lixo!!)

sem contar q Perderia o design original criado  pelo jobs (uso versão 6.1.3)

entao to pensado em comprar o 5s q ta em torno d R$1.500

mas tenho receio sobre ficar obsoleto logo. 

Ou Caio de cabeça no7?

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Se você gosta de telas pequenas, vá de iPhone SE como o amigo acima disse. A performance dele é bem melhor, visto que ele tem o mesmo hardware que o iPhone 6s, porém, o iOS 10 em telas menores ficou muito ruim (na minha opinião, claro)! Uma coisa boa nesse SE é que a bateria dura mais que os iPhones maiores. Pelo o que vi em um vídeo do Canaltech, a bateria gasta em torno de 9% por hora (claro, isso quando eles fizeram os teste e o iOS era outra versão). Recomendo que você vá em uma loja, pegue ele nas mãos e teste pra ver se é isso mesmo que você quer. E ahh, se você quer ficar um bom tempo com o aparelho, eu particularmente iria de iPhone 7!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carinha, eu possuía um iphone 5c, e substituí pelo 5s por dois motivos: 

motivo 1: eu não aguentava mais trabalhar com "apenas" 16 gb, e então peguei um iphone 5s 32 gb

motivo 2: eu comprei o iphone no "paraguai". Paguei 1360,00 no iphone 5s 32 gb. se eu fosse pegar o SE 64gb no paraguai (entregue aqui) eu iria gastar uns 2.100, 2.200. Então, por esta economia, eu resolvi pegar o 5s.

 

Na minha avaliação: os iphones são os melhores telefones que existem, mas desde o meu 5c (eu tive um 4 e um 4s antes), decidi que não compraria mais os lançamentos top. Isto porque dentro de um ano, o preço vai cair significativamente. Daqui a um ano, provavelmente eu troque pelo SE ou pelo 6s, pagando bem menos do que ele custa hoje. 

Pra vc ter uma ideia:

iPhone 4, comprado em 19/04/2012, por R$ 1.799,00 (Apple)

iPhone 4s, comprado em 06/09/2013, por R$ 1.499,00 (Submarino)

iPhone 5c, comprado em 22/08/2014, por R$ 1.449,00 (Saraiva)

iPhone 5s, comprado em 16/10/2016, por R$ 1.360,00 (Paraguai).

 

E te digo, o meu iphone 4 e 4s ainda estao na minha família... o 5c daria um caldo interessante ainda.. o 5s é melhor, não deixa a desejar, no meu caso.

espero ter contribuído!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...