kyungg86 Postado 16 de outubro de 2016 Denunciar Postado 16 de outubro de 2016 Galera boa noite, sou novo no forum e gostaria de saber o seguinte. Comprei um Iphone 7 PLUS Modelo A1661 Ativei ele normal aqui com o meu chip da vivo, mas ele nao pega o 4g, so sai 3g. Achei que era o chip e fui na vivo e troquei por um outro chip, mas mesmo com o novo chip trocado sai como 3g. Alguem sabe me informar como resolver esse problema ou o modelo A1661 ele nao e compativel com o 4g? Por favor preciso de ajuda Obrigado Citar
diegopt Postado 16 de outubro de 2016 Denunciar Postado 16 de outubro de 2016 O meu é A1661 e pega normalmente o 4g da vivo.Pergunta meio óbvia mas não custa fazer: nas configurações ta voz e dados para 4g?Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar
kyungg86 Postado 16 de outubro de 2016 Autor Denunciar Postado 16 de outubro de 2016 sim esta voz e dados para 4g Citar
kyungg86 Postado 16 de outubro de 2016 Autor Denunciar Postado 16 de outubro de 2016 Sera que as Operadoras influenciam em alguma coisa ou nada haver? Se eu nao me engano o meu da Verizon Citar
Brek-Ship Postado 16 de outubro de 2016 Denunciar Postado 16 de outubro de 2016 Verizon usa outra plataforma...nao deve funcionar mesmo, pq aqui nos US, chip da ATT/Tmobile/Sprint não funcionam neles..e os aparelhos do BR tb não fucionam Verizon. Abs Citar
Don Corleone Postado 16 de outubro de 2016 Denunciar Postado 16 de outubro de 2016 9 horas atrás, kyungg86 disse: Galera boa noite, sou novo no forum e gostaria de saber o seguinte. Comprei um Iphone 7 PLUS Modelo A1661 Ativei ele normal aqui com o meu chip da vivo, mas ele nao pega o 4g, so sai 3g. Achei que era o chip e fui na vivo e troquei por um outro chip, mas mesmo com o novo chip trocado sai como 3g. Alguem sabe me informar como resolver esse problema ou o modelo A1661 ele nao e compativel com o 4g? Por favor preciso de ajuda Obrigado Redefina os ajustes de rede. Citar
micael2.0 Postado 16 de outubro de 2016 Denunciar Postado 16 de outubro de 2016 Cara, tenho um iPhone 6s e descobri que em planos pré a Vivo libera o 4G se houver sobra de banda. Não estou dizendo que é o seu caso.Descobri isso na loja, troquei meu chip pré por um pós tudo funcionou.Fui obrigado a fazer a migração para um plano pós. Fica o alerta, mesmo a operadora alardear em suas propagandas que pré tem 4G.Inviato dal mio iPhone utilizzando Tapatalk Citar
kyungg86 Postado 16 de outubro de 2016 Autor Denunciar Postado 16 de outubro de 2016 2 horas atrás, Don Corleone disse: Redefina os ajustes de rede. Acabei de fazer e nada =( 1 hora atrás, micael2.0 disse: Cara, tenho um iPhone 6s e descobri que em planos pré a Vivo libera o 4G se houver sobra de banda. Não estou dizendo que é o seu caso. Descobri isso na loja, troquei meu chip pré por um pós tudo funcionou. Fui obrigado a fazer a migração para um plano pós. Fica o alerta, mesmo a operadora alardear em suas propagandas que pré tem 4G. Inviato dal mio iPhone utilizzando Tapatalk Eu tenho um PLano vivo controle ele e pos, nao sei oque pode ser tambem Citar
Don Corleone Postado 16 de outubro de 2016 Denunciar Postado 16 de outubro de 2016 37 minutos atrás, kyungg86 disse: Acabei de fazer e nada =( Eu tenho um PLano vivo controle ele e pos, nao sei oque pode ser tambem Desliga e religa o aparelho após ter redefinido os ajustes de rede...ah e tenha certeza que onde estás tem sinal 4G...rs Citar
kyungg86 Postado 16 de outubro de 2016 Autor Denunciar Postado 16 de outubro de 2016 26 minutos atrás, Don Corleone disse: Desliga e religa o aparelho após ter redefinido os ajustes de rede...ah e tenha certeza que onde estás tem sinal 4G...rs Eu redefini e reiniciei o aparelho e nada, Estou em SP CAPITAL CENTRO =( Citar
diegopt Postado 16 de outubro de 2016 Denunciar Postado 16 de outubro de 2016 Verizon usa outra plataforma...nao deve funcionar mesmo, pq aqui nos US, chip da ATT/Tmobile/Sprint não funcionam neles..e os aparelhos do BR tb não fucionam Verizon. AbsNão é verdade. O meu é Verizon e funciona normalmente.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar
FЯΞD Postado 17 de outubro de 2016 Denunciar Postado 17 de outubro de 2016 Galera boa noite, sou novo no forum e gostaria de saber o seguinte. Comprei um Iphone 7 PLUS Modelo A1661 Ativei ele normal aqui com o meu chip da vivo, mas ele nao pega o 4g, so sai 3g. Achei que era o chip e fui na vivo e troquei por um outro chip, mas mesmo com o novo chip trocado sai como 3g. Alguem sabe me informar como resolver esse problema ou o modelo A1661 ele nao e compativel com o 4g? Por favor preciso de ajuda ObrigadoEu acho que esse modelo de gsm pode ser incompatível com algumas operadoras. Já tentou colocar um SIM card gsm de outra operadora? Abs Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar
Marcelo Silveira Postado 17 de outubro de 2016 Denunciar Postado 17 de outubro de 2016 Conecta no iTunes. Já aconteceu do meu perder a rede e conectei e fim. Citar
Mteusb Postado 17 de outubro de 2016 Denunciar Postado 17 de outubro de 2016 Cara! Eu nem li as respostas acima! Mas levei numa autorizada da Apple e mostrei o quê estava acontecendo! O meu 3g estava mais rápido que o 4g. Pode ser questão de antena. Trocaram o aparelho. Leve lá, troque de chip com o técnico para ele ver. Mude para 3g carregue um site e etc. O meu 4g estava completamente zuado! Vlw flw Citar
zehxt Postado 17 de outubro de 2016 Denunciar Postado 17 de outubro de 2016 Ano passado mexi em um iPhone 6 comprado no Japão que não ativava o 4g. Nem o suporte telefônico da apple deu jeito. Resolvi fuçar, e descobri q a operadora japonesa tinha um configuração de VPN no aparelho, e após remover isso, o 4g ativou. Faz um checagem minuciosa em todos os itens de configuração de conexões do aparelho, e se possível faça testes com chips de outras operadoras. Citar
Chafundifornio Postado 18 de outubro de 2016 Denunciar Postado 18 de outubro de 2016 Liga na Vivo e pede pra verificar se o 4G está ativado na sua linha, as vezes foi a operadora que mudou seu plano pra 3G-only. Já aconteceu comigo. leonny e filipemarques13 2 Citar
Ovídio Andrade Palheta Postado 18 de outubro de 2016 Denunciar Postado 18 de outubro de 2016 9 horas atrás, Chafundifornio disse: Liga na Vivo e pede pra verificar se o 4G está ativado na sua linha, as vezes foi a operadora que mudou seu plano pra 3G-only. Já aconteceu comigo. Exatamente isso, pode ser um bloqueio da operadora, fiz isso recentemente no meu 6 que simplesmente não funcionava o 4G e o da minha esposa 5s funcionava normalmente. diegopt 1 Citar
fsmalaquias Postado 19 de outubro de 2016 Denunciar Postado 19 de outubro de 2016 Galera boa noite, sou novo no forum e gostaria de saber o seguinte. Comprei um Iphone 7 PLUS Modelo A1661 Ativei ele normal aqui com o meu chip da vivo, mas ele nao pega o 4g, so sai 3g. Achei que era o chip e fui na vivo e troquei por um outro chip, mas mesmo com o novo chip trocado sai como 3g. Alguem sabe me informar como resolver esse problema ou o modelo A1661 ele nao e compativel com o 4g? Por favor preciso de ajuda ObrigadoFala meu! Isso já aconteceu comigo na Claro.Liga lá e pede o "provisionamento" do 4g.Infelizmente nós não somos avisados de que devemos pedir essa ativação. Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk filipemarques13 1 Citar
Brek-Ship Postado 19 de outubro de 2016 Denunciar Postado 19 de outubro de 2016 Conseguiu resolver? Abs Citar
Tsonic12 Postado 19 de outubro de 2016 Denunciar Postado 19 de outubro de 2016 Boa tarde amigo, teve solução?Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.