Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre reprodução de videos e legendagem, pessoal


mmpietro

Posts Recomendados

Moçada

Tenho baixado filmes completos por torrent (DVD Rip).

Eles vem sem a legenda em portugues brasileiro. Normal.

Então encontrei o site

http://www.opensubtitles.org/pb

e consegui encontrar as legendas, depois de MUITO garimpar na rede.

Mas alguns filmes a legenda não sincroniza, fica atrasada ou adiantada demais. E sempre que tenho que incorporar a legenda no filme que vou ver, entro das preferencias do VLC e tenho que carregar a legenda, quitar o player, e abrir o mesmo filme de novo.

Existe outra maneira de carregar a legenda no filme? Uma maneira menos "braçal"

Lembro do BS player no window$ em que eu arrastava a legenda para o filme e ele carregava ela.

E os filmes que não encontro legendas em portugues. Alguém tem uma dica de onde encontrá-las mais fácil?

obrigado, pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Nossa amigo, vc fala como se estivéssemos em 1998. B)

Hoje em dia as coisas são bem mais simples, olha só:

- Primeiro baixe o filme/série que vc quiser, via torrent ou qq outro meio

- Depois veja o nome do arquivo, que deve parecer com Les.Miserables[1998]DvDrip[Eng]-Toxic3.avi

- Vá até www.legendas.tv, faça um cadastro simples, e procure a legenda para o SEU arquivo e não qq uma. Tem q copiar e colar o nome do arquivo q vc baixou e baixar a legenda exata, pra assim estar sincronizada.

- Coloque os dois arquivos na mesma pasta, com o mesmo nome (nesse caso, um avi e outro srt, q é a legenda)

*ahn, vc tem que ter o Perian instalado. Caso não tenha: http://perian.org/

- Depois é só executar o arquivo avi normalmente no Quicktime que a legenda vai aparecer sozinha.

- Enjoy!

Para o Quicktime "pegar" as legendas, os arquivos precisam estar com o mesmo nome.. hehe

Mais uma consideração: existem várias legendas pra um mesmo filme, depende do release. Não dá pra usar qq uma e esperar que estejam sincronizadas ou que abram normalmente, pois elas foram feitas especificamente pra um release.

Editado por Andre Mazzucco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Boas ppl,

Sou novato nestas andanças do mac, e tava com o mm problema pq n consigo ter legendas num filme. Tive a ler as vossas dicas, e ja saquei o perian ( e axo q o instalei, pelo menos executei o ficheiro q fiz download), ja coloquei o mm nome nos dois ficheiros (à excepçao q um é .avi e outro .srt), no windows n tinha problema, ele lia as msgs logo, mas aki n tou a conseguir, se alguem me poder dar 1 ajuda. Só tenho o quicktime player.

Tks

Abr

ps. tb ja mudei a definiçao no quicktime, para mostrar legendas qd disponiveis

Editado por José Pedro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

E ai pessoal, eu tava aqui querendo fazer um video sobre o MM2, mas eu nem tenho idéia de que fazer... ¬¬

Então pensei em consultar todos do fórum, pois pior que filma e editar é ter uma ideia boa pro video...

agora não me vem com coisas absurdas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...