San Bsb Postado 12 de outubro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 12 de outubro de 2016 (editado) Às vezes, quando mando limpar a lixeira, aparece aviso de que determinado aplicativo está sendo usado, mesmo depois que o excluí da pasta "aplicativos" e da de "transferências". Aciono o command+option+esc, ele não aparece, não sei se é possível obter lista dos processos para finalizá-lo, como no Windows. Como resolver isso que continua na lixeira, mas, repito, não está sendo usado, salvo nos bastidores, sem que eu tenha ainda detectado como. Como resolver e excluí-lo da lixeira? Obrigada. Sandra (uso um MacBook Air Yosemite 10.10.5) Editado 12 de outubro de 2016 por San Bsb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Ícaro Wares Postado 12 de outubro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 12 de outubro de 2016 Nem depois de um reboot é possível limpar a lixeira? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
San Bsb Postado 13 de outubro de 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado 13 de outubro de 2016 A princípio, quero sem precisar dar reboot..... Não testei, fazendo, porque quero resolver sem ser preciso apelar p/ isso. Sandra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Ovídio Andrade Palheta Postado 13 de outubro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 13 de outubro de 2016 verifica no monitor de atividades. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
San Bsb Postado 15 de outubro de 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado 15 de outubro de 2016 (editado) Eu admito me esqueci dele que, após a reinstalação do sistema, me esqueci de enviá-lo de novo p/ a barra de ferramentas inferior da mesa.Bem lembrado: como decidir que os processos que aparecem ali sejam finalizados, se isso puder ser feito? Não testei, preferi perguntar se é a mesma função do gerenciador de tarefas no Windows. O que mais está, neste momento, com porcentagem alta de uso de memória é o Facebook. Ele, só por estar aberto, consome tanto? Há muito processo que vi ali então precisaria ser finalizado, mas eu não imaginava consumisse tanto, se estou interpretando certo.... Para fechar o que está "emperrado' na lixeira, como fazer p/ localizá-lo ali? Obrigada desde já. Sandra Editado 15 de outubro de 2016 por San Bsb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Eduardo M Postado 15 de outubro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 15 de outubro de 2016 Selecione a atividade que você deseja finalizar (só da para finalizar uma por vez), clique no "X" na parte superior esquerdo da janela do Monitor de Atividades, e por fim, "Forçar Encerrar"/"Encerrar". Para localizar, digite no campo de busca do monitor ou procura "manualmente". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
San Bsb Postado 26 de março de 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado 26 de março de 2017 Às vezes nem assim, me perdoe pela demora, não recebi aviso, vi agora, resolvido. Mto obrigada a todos pela boa-vontade. Sandra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Vinícius Dantas Postado 25 de abril de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 25 de abril de 2018 Como você resolveu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.