Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lixeira: não está sendo usado e não desaparece.


San Bsb

Posts Recomendados

Às vezes, quando mando limpar a lixeira, aparece aviso de que determinado aplicativo está sendo usado, mesmo depois que o excluí da pasta "aplicativos" e da de "transferências". Aciono o command+option+esc, ele não aparece, não sei se é possível obter lista dos processos para finalizá-lo, como no Windows. Como resolver isso que continua na lixeira, mas, repito, não está sendo usado, salvo nos bastidores, sem que eu tenha ainda detectado como.

Como resolver e excluí-lo da lixeira?

Obrigada.

Sandra (uso um MacBook Air Yosemite 10.10.5)

Editado por San Bsb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Eu admito me esqueci dele que, após a reinstalação do sistema, me esqueci de enviá-lo de novo p/ a barra de ferramentas inferior da mesa.

Bem lembrado: como decidir que os processos que aparecem ali sejam finalizados, se isso puder ser feito? Não testei, preferi perguntar se é a mesma função do gerenciador de tarefas no Windows.

O que mais está, neste momento, com porcentagem alta de uso de memória é o Facebook. Ele, só por estar aberto, consome tanto? Há muito processo que vi ali então precisaria ser finalizado, mas eu não imaginava consumisse tanto, se estou interpretando certo....

Para fechar o que está "emperrado' na lixeira, como fazer p/ localizá-lo ali? Obrigada desde já.

Sandra

Editado por San Bsb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Selecione a atividade que você deseja finalizar (só da para finalizar uma por vez), clique no "X" na parte superior esquerdo da janela do Monitor de Atividades, e por fim, "Forçar Encerrar"/"Encerrar".

Para localizar, digite no campo de busca do monitor ou procura "manualmente".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 1 ano depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...