Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Antivirus


Silver472

Posts Recomendados

ola. desculpem se estiver postando no lugar errado. eu sei que nao tem mta necessidade, mas eu sempre dou azar com virus pq baixo mtos cracks para programas e geralmente eles dao virus. (no mac eu nao irei fazer isso). entao, qual antivirus free voces recomendam para mac, baixando do proprio site da Apple na seçao de downloads. eu vi varios la mas nao sei qual eh o melhor, entao me ajudem. qual antivirus free para mac voces recomendam? e qual pago voces recomendam? existe kaspersky para mac? obrigado pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Antivírus para Mac? xiii nem sabia que isso existia rsrsrs (brincadeira)

Difícil dizer pois eu mesmo nunca usei, sei que eles servem para prevenir você de passar vírus para Windows, mas se você está querendo fazer isso por causa de vírus para Mac relaxa que ainda não tem precisão.

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antivirus, pra mac é besteira.... n tem vírus pra mac. A unica coisa é q voce pode passar o vírus pra alguém q usa windows, mas ai é problema dessa pessoa xP.

MAs se vc quer msm, tem o ClamXav: www.clamxav.com/ q dizem q é bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas se baixar um antivirus pra mac impede que passe para o windows do boot camp ou para nao ter virus no windows do boot camp tem que baixar antivirus pra windows msm ne? outra coisa: entao nao tem perigo grande de pegar virus pra mac ne?

Pro Windows via Boot Camp tem que ser um antivirus Windows mesmo, pois o que está instalado via BootCamp é um sistema digamos separado do OSx, ou seja tem que ser um versão Windows mesmo.

Já um anti-virus para Mac, o pessoal recomenda, na maioria das vezes quando você vive trocando arquivos com Windows User, ai para não passar um virus para os outros eles recomendam isso. Mas é besteira usar Antivirus no Mac, a não ser que você queira mais carga nas suas memorias, não é lá muito util.

Eu participo muito de fórum Warez (FW Rulez), trackers, e vias undergrounds e não tenho problemas;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...