Postado 16 de fevereiro de 200818 anos comment_7151 Olá, Estou com um problema... quando comprei meu macbook pro estava 1000% satisfeito com a duracao da bateria dele, em torno de 2,5/3h !! O que comparado com meu HP antigo era praticamente o dobro... Sendo que agora jah usei ele alguns tempos e acredito que minha bateria viciou !!! A duracao dela caio em 50%, com um tempo medio de 1h e meia.... Sinceramente estou muito puto com isso, gostaria saber se existe algum jeito de estar melhorando o desempenho dela... nao sei, se ha algum jeito de descarregala inteira dpois carregala ate o topo.. sei lah, alguma maneira pra estar aumentando a duracao dela Alguem esta tendo este mesmo problema que eu? Abracos, Lucas Denunciar
Postado 16 de fevereiro de 200818 anos comment_7161 esse tópico já existe! Dá próxima vez, procure antes através da busca do blog. http://macmagazine.com.br/blog/2007/11/ ... cbook-pro/ Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.