Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas no superfdrive do Macbook White


Lázaro

Posts Recomendados

Olá pessoal to meio apavorado, comprei esse macbook nuum tem nem uma semana e hoje querendo saber o q tinha num dos DVDs espalhados pelo meu quarto coloquei um DVD convencional no drive. O Mac nao montou o DVD no Desktop e agora nao consigo ejetar nem mesmo segurando o botão eject. Oq eu faço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

  • 5 semanas depois...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!

Eu acho que isso se tornou mais frequente do que imaginavamos, Sábado passado eu estava montando um vídeo para uma empresa aqui, ai quando eu inserir um DVD virgem para ser gravado no iDVD, ele mostrou o DVD e apareceu aquela caixa perguntando o que eu queria fazer, eu não escolhi nenhuma opção e pronto, o DVD não apareceu no Finder, muito menos na Mesa!

E NÃO EJETAVAAA! O pior de tudo era minha namorada tirando onda "ihhhhhh, um notebook tão caro, que faz milhares de coisas ao mesmo tempo e não consegue ejetar um cd! Pode dizer que você está sentindo falta do botãozinho na bandeja para ejetar!

Sorte que logo depois de uns minutos (os mais demorados da minha vida), ele tentou ler novamente o DVD e perguntou o que eu queria fazer, ai eu ejetei logo!!

Uma Dica: Quando ele não estiver ejetando, basta você fechar o MacBook e abrir novamente, sem precisar reiniciar, ai ele sempre tenta ler e faz a pergunta sagrada novamente.

Somente a nível de informação, o meu MacBook é o Aluminium.

Editado por filipedurando
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.8k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...