Jump to content

Recommended Posts

Posted

Olá a todos!

Recentemente, comprei um iPhone 6s e no mesmo dia da compra atualizei para o iOS 10. Desde então, eu percebi que há um problema com o app Notas: se meu aparelho está conectado à internet e vou abrir o Notas, esse app tenta se comunicar/sincronizar, dá crash (é esse o termo?) e encerra. Se o aparelho não está conectado à internet, o app não fecha.

Já tentei de tudo: religar o iPhone, resetar, redefinir, restaurar, nada funciona...
Não tem como eu tentar uma atualização do sistema, porque não há nenhuma atualização do iOS por ora...

Antes, no meu iPhone anterior e com o iOS 9, isso nunca ocorreu.

Alguma ideia do que fazer? Comunicar nos fóruns de suporte da Apple resolve alguma coisa?

  • Replies 0
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.



×
×
  • Create New...