Carlos Balbo Postado 9 de outubro de 2016 Denunciar Postado 9 de outubro de 2016 (editado) Boa noite pessoas. De antemão peço desculpas se criei o tópico no lugar errado. Tenho em casa um roteador Archer C2 e nele está ligado meu HD externo de 2Teras. Até ai tudo bem, consigo perfeitamente ler e gravar através do notebook da minha esposa, porém o problema está no meu MacBook, eu consigo me conectar ao servidor FTP criado para o HD externo, mas não consigo gravar nada nele, simplesmente ele só permite que eu copie arquivos já nele e não me deixar enviar arquivos para o HD em rede mesmo com todas as permissões no mesmo. Agradeço. Editado 9 de outubro de 2016 por Carlos Balbo Citar
Walter Viana Postado 11 de dezembro de 2016 Denunciar Postado 11 de dezembro de 2016 Boa noite pessoas. De antemão peço desculpas se criei o tópico no lugar errado. Tenho em casa um roteador Archer C2 e nele está ligado meu HD externo de 2Teras. Até ai tudo bem, consigo perfeitamente ler e gravar através do notebook da minha esposa, porém o problema está no meu MacBook, eu consigo me conectar ao servidor FTP criado para o HD externo, mas não consigo gravar nada nele, simplesmente ele só permite que eu copie arquivos já nele e não me deixar enviar arquivos para o HD em rede mesmo com todas as permissões no mesmo. Agradeço. O notebook da sua esposa usa Windows ou OS X? Se for Windows, você terá que formatar o Hd externo no sistema Extended Fat , para que os dois sistemas possam ler/gravar arquivos. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.