Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[DÚVIDA] Applecare para iPhone 7


Posts Recomendados

Boa noite, prezados! 

 

Como sabemos, não há disponibilidade de comprar a applecare aqui no Brasil. Porém é possível ao comprar nos EUA seu iPhone e adquirir no local ou pela Internet.

Gostaria de saber se comprando um iPhone importado (EUA) aqui no Brasil é possível comprar o Applecare pelo site da Apple norte americano. 

 

Abraços! 

Editado por shooter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia,

Aproveitando, será que compensa o Apple Care+ ? O valor é de U$ 129,00 +- R$ 440,00, porém se quebrar o vidro, teria que pagar U$ 29 e para outros problemas U$ 99

Faz 10 dias que estou com iPhone 7, pensando também na possibilidade do AppleCare+

Abraços,

Micael

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, shooter disse:

Obrigado pela resposta amigo. Mesmo comprando o telefone de terceiros aqui no Brasil eu consigo? 

Acho que consegue sim sem problemas....

abs

4 horas atrás, Micael disse:

Bom dia,

Aproveitando, será que compensa o Apple Care+ ? O valor é de U$ 129,00 +- R$ 440,00, porém se quebrar o vidro, teria que pagar U$ 29 e para outros problemas U$ 99

Faz 10 dias que estou com iPhone 7, pensando também na possibilidade do AppleCare+

Abraços,

Micael

 

Sempre vale....se ficar fazendo conta não ira fazer.... lembre-se que fica com garantia por 3 anos....

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre vale....se ficar fazendo conta não ira fazer.... lembre-se que fica com garantia por 3 anos....
abs


Sim!

E no caso de acontecer algo com ele estando no Brasil, teria que enviar para o EUA, certo?

Ou aqui no Brasil eles conseguiriam dar suporte / troca?

Abraços!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, locolhp disse:

O apple care pra iPhone só da um ano a mais e não dois.


Sent from my iPhone using Tapatalk

Ok...foi no padrão do mac q são 3...rsrsrsrs...tks

Em 10/10/2016 at 15:18, Micael disse:

 


Sim!

E no caso de acontecer algo com ele estando no Brasil, teria que enviar para o EUA, certo?

Ou aqui no Brasil eles conseguiriam dar suporte / troca?

Abraços!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

Vc usa no Brasil mesmo se tiver aqui......

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezados, 

Com certeza vale a pena investir no AppleCare são mais 2 anos de garantia totalizando 3 anos. O 6S Plus da minha noiva foi trocado na hora depois de constatarem defeito no alto falantes lá no Village Mall. você pode adquirir AppleCare no momento da compra do aparelho nos países onde há AppleCare ou em até 1 ano da data de compra na NF através do site Apple americana ou telefone

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, chbc disse:

Prezados, 

Com certeza vale a pena investir no AppleCare são mais 2 anos de garantia totalizando 3 anos. O 6S Plus da minha noiva foi trocado na hora depois de constatarem defeito no alto falantes lá no Village Mall. você pode adquirir AppleCare no momento da compra do aparelho nos países onde há AppleCare ou em até 1 ano da data de compra na NF através do site Apple americana ou telefone

Para compra do apple care é so num prazo de 60 dias....

abs

3 horas atrás, Stow disse:

Alguém sabe como comprar a Apple care depois do iPhone? Comprei o 7 tem umas duas semanas e quero a garantia estendida. 

É só ligar para o telefone +1 800 2752273, se quiser tem espanhol.... Ele irão fazer um diag no aparelho online e depois fazem o apple care...

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...