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Queridos, estou precisando comprar um cabo Lightning e um fone de ouvido (earphone), então gostaria de saber se alguém tem uma indicação, já que sinceramente não tenho muito conhecimento sobre outras marcas e tal. O único "requisito" é que custassem menos de R$ 100,00. Obrigado desde já.

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Olá! Caso ainda esteja interessado em comprar um cabo lightning, estou vendendo um cabo NOVO da Native Union, empresa Suíça de alta qualidade.

Ele tem 3 metros, carrega seus aparelhos Apple e sincroniza com Mac/PC. É trançado de nylon, extremamente resistente. Ele tem um nó com peso que permite apoiar o cabo em qualquer superfície evitando que o cabo caia no chão. O nó se desliza pelo cabo, por isso nunca atrapalha.

Somente a Apple vende (importa) esse cabo no Brasil.

A Apple vende por 309,00, eu estou vendendo por 220,00. O meu está NOVO LACRADO NA CAIXA da Native Union, como você pode ver nas fotos.

Envio com frete grátis via PAC.

Link da Native Union: http://www.nativeunion.com/night-cable/

 

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    • Por ISilva
      Olá, pessoal!
      Venho mais uma vez usar o espaço para tentar desapegar de dois itens aqui de casa.
       
      iPhone 12 mini - O primeiro é o telefone que me acompanhou desde 23 de Janeiro de 2021. Na cor preta, ele possui 64GB de armazenamento, e garantia até 24/01/2022, com saúde da bateria em 96%. Acompanha caixa, cabo USB-C nunca utilizado e cases de silicone da iPlace. É o telefone para quem quer esquecer que carrega algo no bolso, sem abrir de potência e de uma boa câmera para todas as situações.  R$3500,00
      KINDLE 10a Geração - comprado em Agosto de 2019 e usado a partir de então, esse aparelho está em perfeitas condições de uso e atualizado para a última versão do sistema. Acompanha case de tecido original na cor vermelha, que é resistente a água. É o último modelo básico lançado, com iluminação na tela, mas sem resistência a água e poeira. R$250,00
      Não tenho interesse em trocas. Caso necessário, posso estudar a possibilidade de oferecer frete grátis e pagamento via ML ou OLX. Em caso de dúvidas e de precisarem de referências minhas aqui no fórum, é só perguntar.

      A foto do Kindle:
    • Por Mathtfa
      PowerBeats Pro
      Excelente fone para academia. Perfeita qualidade de som, com Dolby Atmos e áudio espacial. 

      Resistente a água e suor (IPX4)
      Bateria com longa duração

      Perfeitas condições, nem um arranhão
      Fone esquerdo com má funcionamento, tem hora que conecta e hora que não conecta 

      Acompanha: 
      - Caixa Original
      - Auriculares tamanho diferentes
       
      Preço: R$ 500,00
       
      Parcelamento: 6x sem juros via Shopee





    • Por Mathtfa
      MacBook Pro Retina (2018) 13.3" i5 8gb 512ssd + AppleCare 
      💻 MacBook Pro A1989 (2018) 13.3
      🚀 i5 2,3GHz 8259U  
      💿 8GB de RAM
      💾 512GB SSD
      🔋Bateria com apenas 211 ciclos
      😍 Plano AppleCare até Outubro de 2022
      ❤️ Perfeito estado de conservação
      NÃO aceito trocas!!
      ➕Acompanha:
      - Caixa original
      - AppleCare até Outubro de 2022
      - Carregador USB-C 61w original
      - Cabo USB-C para USB-C
      # Parcelamentos 💳: Até 6x sem juros (via Shopee)
      # Preço: 7.990,00






    • Por Mathtfa
      MacBook Pro Retina, 13" 2,8 GHz i5 8gb DDR3 512gb SSD
      💻 MacBook Pro (Retina, 13", Mid 2014)
      🚀 Processador: 2,8 GHz Intel Core i5 Dual-Core
      💿 Memória: 8 GB 1600 MHz DDR3
      💾 Armazenamento: APPLE 500gb SSD SM0512F
      🔋Bateria com apenas 435 ciclos
      NÃO aceito trocas!!
      Acompanha 😍:
      - MacBook Pro Retina 13" 
      - Carregador original 
      # Parcelamentos 💳:
      Até 6x sem juros (via Shopee)
      # Preço: 3.990,00



    • Por italogama
      Boa tarde galera. 
      Sou desenvolvedor e quero começar a desenvolver para iOs, começei a pesquisar um pouco e vi esse anúncio na OLX

      O que vocês acham? vale a pena? o único defeito nele é o que está descrito na OBS. Estou um pouco indeciso pois ouvi dizer que o ideal para programar é ter o OS mais atualizado no mac, porem esse de 2013 já não aceita as novas atualizações..
      Desde já agradeço
       
      Criado na área errado, perdão.
      Criado na área errado, perdão.
    • Por italogama
      Boa tarde galera, antes de tudo peço perdão caso o meu tópico não esteja exatamente de acordo com as regras, dei uma lida nas dicas de como pedir ajuda e espero que não fuja do padrão.
      Quero fazer HackInTosh na minha maquina Desktop, segue os specs:
      (Dados providos pelo AIDA64)
      Processador: HexaCore Intel Core i5-10400F, 4000 MHz (40 x 100).
      Placa Mãe : Asus Prime H410M-E  (2 PCI-E x1, 1 PCI-E x16, 1 M.2, 2 DDR4 DIMM, Audio, Video, Gigabit LAN).
      Placa de vídeo: AMD Radeon R7 200 Series  (2 GB).
       
      Com esses specs eu consigo fazer o hackintosh em minha máquina? 
      Desde já, agradeço!
       
    • Por Cauã Passos
      Enquanto eu digitava eu notei que meu shift esquerdo não está mais funcionando, o control e option esquerdos também estão com o mesmo problemas. Dei uma olhada em alguns fóruns gringos e nenhum tinha uma resposta clara sobre o problema. Alguém sabe o que pode ter causado esse problema? Como poeira, tecla emperrada ou se a tecla simplesmente morreu? Não posso resetar o SMC pois necessito do shift esquerdo, meu modelo de teclado é esse (que aparece na visualização de teclado).

    • Por nandase
      Então,
      Tenho um iPhone 12 Pro Max mas, desde então, sofro com indecisão sobre as capas para o telefone. Assumo, sou chata e, sobretudo, exigente para estas coisas, então meu leque de opções cai quase 70%. Assim, eu uso uma da Customic, ainda mais que ela é uma das poucas que achei que a elevação da borda da câmera era maiorzinha. Só que, embora tenha algumas de silicone dessas de R$10, R$20, eu praticamente não consigo usar por receio da proteção (Aproveitando, até tentei usar a proteção para a lente da câmera mas o telefone ficou estranho - e fiquei imaginando que estava interferindo na qualidade da foto, então desisti). 
       
      Diante disso, não sei mais onde procurar e preciso de ajuda: Alguém tem alguma sugestão de capa que a elevação da borda da câmera seja tipo essa da Customic? Tirando a original da Apple (Que estou quase esperando uma promoção para comprar, infelizmente)
    • Por Desirée Oliveira
      No início do ano, a tela do meu computador MacBook Pro deu um problema e apareceram glitches incontroláveis. O aparelho é o modelo MacBook Pro 15” i7/ 2.6 Ghz/ 512 GB ssd/ 16 gb/ Touch Bar / Cinza Espacial e então decidi procurar uma Assistência Autorizada da marca no Brasil/SP. Fui até a empresa STI Tecnologia, deixei para orçamento e eles me instruíram a realizar a troca do display inteiro. O valor desse serviço era de R$ 5.475,00. O que se espera de um investimento desses é o máximo de qualidade e eficiência. Na época, entenderam que o problema existia a partir de negligência de uso - modus operandi da assistência. Acreditando no que me disseram, aceitei a proposta e seguimos com a troca do display.
      No dia 05 de Março, retirei o equipamento da loja e, naquele momento, me disseram que a garantia do serviço/peça era de 3 meses. No dia, questionei porque de ser tão pouco tempo, já que são peças originais, e a atendente me informou que era procedimento da Apple.
      O computador é a minha ferramenta de trabalho e é com ele que eu consigo sobreviver financeiramente. Os aparelhos da Apple não são nem um pouco acessíveis, assim como seus serviços. Ter essa ferramenta e realizar um serviço autorizado, com peças originais, não foi simples. Demandou muito investimento, suor e horas trabalhadas. Esse aparelho é meu patrimônio.
      Para minha surpresa, no dia 14 de Junho, alguns glitches voltaram a aparecer no meu equipamento e no dia 15 de Junho liguei para a STI agendando um horário para mostrar o que estava acontecendo. A empresa marcou horário para o dia 18 de Junho, pela manhã. Chegando lá, contei minha história para um novo atendente e ele chamou sua superior para entender como proceder. Após cerca de 20min de espera a resposta chegou: me informaram que a garantia havia vencido no dia 05 de Junho e não poderiam fazer nada sobre isso. O PROBLEMA VOLTOU A ACONTECER 9 DIAS DEPOIS DA GARANTIA DELES. A solução que me deram era de deixar meu computador novamente, realizar um novo orçamento e, provavelmente, ter que desembolsar um valor semelhante ou maior que o serviço anterior. Mas me deram uma alternativa: deixar o equipamento e, se eu não autorizasse o serviço, pagar uma taxa de R$100,00. Engraçado, pra não dizer trágico, é que o mesmo problema aconteceu com a máquina, mas dessa vez a negligência de uso não existia. Ou seja: será que não foi, desde o início, um problema de fabricação? Pedi para falar com o técnico responsável pela troca do display para me explicar um pouco mais do diagnóstico que ele tinha dado, mas ele se recusou a conversar comigo. 
      No momento, fiquei indignada! Como é possível 9 dias depois da garantia o equipamento original que eles trocaram não estar mais funcionando? O serviço deles foi tratado como alimento perecível. Os atendentes da loja disseram pra eu entrar em contato com o 0800 da própria Apple e então liguei, dali mesmo, para o número. E, após 30 minutos em espera, o call center me retornou com a mesma resposta. Aí eu fiquei ainda mais frustrada. Me senti roubada.
      O meu questionamento é: como pode uma empresa multinacional e uma representante de serviços da mesma reagir com tanto descaso ao consumidor? Me senti, e ainda me sinto, impotente por ter seguido as orientações e ter conduzido meu problema da maneira mais correta possível.
      Pra piorar a situação, levei em outra assistência técnica autorizada e eles me deram como diagnóstico "substituir o display completo que está danificado, não há como repará-lo". Palavras da própria assistência. E o valor do orçamento foi ainda mais caro que da primeira vez: R$6.565,00. Claro que não deixei lá, então tive que pagar uma taxa de R$180,00 dessa vez. 
      Estou sendo extremamente ridicularizada. Completamente impotente. Desesperada para que a Apple olhe para o meu problema. Confiei e investi na marca e estou passando por uma grande decepção. 
      Tentei contato em outros canais com a Apple e eles só me responderam via consumidor.org.br, no dia 21 de Junho. Até agora, dia 29 de Junho, nenhum outro update. 
       
      Mais alguém passou ou está passando por essa frustração? 
       

    • Por Samuel_
      Estou querendo instalar o Mac OS High Sierra Com a NVIDIA 1050 TI
      Vi vários vídeos no Youtube, mas sem sucesso!
      Alguém Por Favor Poderia me ajudar?
      Meu PC ------------------------------------------
      Biostar Pro A320MH AMD DDR 4
      Processador AMD Ryzen 5 1600
      Memória DDR4 Crucial Ballistix 8GB 2666Mhz
      Placa de vídeo NVIDIA GTX 1050 TI OC 4GB DDR5
      SSD 120GB Zenith
      HD 1TB Toshiba P300
      Fonte GameMax GM 500 80 PLUS PFC Ativo
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