Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá! Eu sou Designer Gráfico e trabalho com um Mac em casa, mas na agência, usamos windows.

Eu consegui um outro teclado apple pra usar aqui no trabalho(windows10), mas gostaria de mudar a configuração dele pra ficar mais parecido com o mac.

Ex. Gostaria muito de trocar o Command pelo Control (o Command no windows é o botão do windows)

É possível fazer essa configuração?

• 5 semanas depois...
  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Postado (editado)

nas configurações, acho que não tem como, nem vai ter, já que os recursos do pc em produtividade (atalhos de teclado, combinações, menus) são infinitamente superiores ao mac, que focou muito no mouse. ninguém que esteja acostumado a um teclado pc, trocaria a tecla windows pelo control, já que cada uma tem 4x mais combinações no windows e linux que a tecla command no mac.

acho que só com programas de terceiros, como o shared keys, acho que é esse o nome.]

não sei se tem como testar o trial.

Editado por cimerio
  • 7 meses depois...
Postado
Em 10/5/2016 at 12:18, ton85 disse:

Olá! Eu sou Designer Gráfico e trabalho com um Mac em casa, mas na agência, usamos windows.

Eu consegui um outro teclado apple pra usar aqui no trabalho(windows10), mas gostaria de mudar a configuração dele pra ficar mais parecido com o mac.

Ex. Gostaria muito de trocar o Command pelo Control (o Command no windows é o botão do windows)

É possível fazer essa configuração?

vc conseguiu pelo menos conectar o teclado apple no windows? via bluetooth?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...