Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
hiiick

Iphone 7 bloqueado (AT&T)

Posts Recomendados

Bom dia a todos!

Sou novo aqui no fórum, e já procurei muito sobre o meu problema, antes de criar um tópico.

Ganhei um iphone 7 plus, e para minha surpresa, quando fui usa-lo, dei de cara com um chip da AT&T dentro do aparelho.

O iphone nao tinha sido ativado na AT&T, então fica pedindo o zipcode e o SSN.

Pesquisando, vi que existe um método que voce desbloqueia o IMEI por terceiros, que eles destravam essa tela em que pede os dados, mas cobram um valor alto, que eu não consigo pagar.

Existe algum metodo alternativo para fazer o bypass dessa tela de ativação?

Entrei em contato com a AT&T, solicitei o desbloqueio, e pelo visto aceitaram. Segue mensagem abaixo da AT&T

Congratulations! Your request was approved

IMEI: XXXX5307890XXXX
Request number: XXX119XXXX40679

Hi, Henrique.
We received and approved your request to unlock your Apple iPhone 7 Plus A1784 device. Use the instructions in this email to unlock your device.

Instructions:

Once you have received the email confirming AT&T has approved and processed your unlock request, follow these instructions to complete the unlock for your device.

Using a Non-AT&T SIM Card:

1. Remove your SIM card and insert the new SIM card.

2. Complete the setup process.

Mas nao consigo passar da tela de ativação. Quando coloco meu chip da TIM, ele reconhece torre e conecta o 4G, sinal que não está dando chip invalido.

Existe algo que eu possa fazer, sem pagar para desbloquear?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A partir do momento que a AT&T manifestou o desbloqueio efetivo do aparelho, vc precisará redefini-lo aos padrōes de fábrica, via iTunes, para que ele possa "receber" essa atualização de desbloqueio e reconhecer o chip que voce deseja usar.

Editado por rogeriosilvasp

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde,

Estou com o mesmo problema, ao consultar o IMEI, esta como impedido, consultei esta pela AT&T, sendo que tenho a Fatura de compra que a loja me deu e também o comprovante de pagamento do cartão Travel.

Uma orientação, não comprem nada na Loja Paramount Eletronics, eles ti enganam com a venda, cobram serviços não prestados.

Gostaria de saber, como posso ter o contato com a AT&T, pois vou enviar para eles comprovante de compra do aparelho como desbloqueado pela Paramount Eletronics.

Obrigado

Edward

Compartilhar este post

Link para o post
Boa tarde,

Estou com o mesmo problema, ao consultar o IMEI, esta como impedido, consultei esta pela AT&T, sendo que tenho a Fatura de compra que a loja me deu e também o comprovante de pagamento do cartão Travel.
Uma orientação, não comprem nada na Loja Paramount Eletronics, eles ti enganam com a venda, cobram serviços não prestados.
Gostaria de saber, como posso ter o contato com a AT&T, pois vou enviar para eles comprovante de compra do aparelho como desbloqueado pela Paramount Eletronics.
Obrigado
Edward

Amigo, eu moro nos estados unidos e posso te ajudar!

Me mande mensagem particular!

Abraços

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post
Em 14/02/2017 at 17:55, Brek-Ship disse:

Amigo, eu moro nos estados unidos e posso te ajudar!

Me mande mensagem particular!

Abraços

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Olá brek, 

estou com o mesmo problema do Edward, você poderia me ajudar?

alguem conseguiu o desbloqueio poderia me ajudar?

estou totalmente perdido em uma situação como está, já tentei de todas as formas e não consigo, sempre da que foi bloqueado pela At&t, tenho a nota, tenho tudo.

Por favor me ajudem.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 2017-3-25 at 00:29, srbbraga disse:

Qualquer Dúvida sobre Desbloquequeio de aparelhos de outros Países,só chamar.

Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk

Olá 

Boa tarde,

Estou com problemas no meu aparelho, ele está impedido por alguma operadora, e eu não consigo ter acesso a rede. Poderia me ajudar!?

Consegui ter só um contato com a AT&T mas tentei outras vezes e não conseguir.

Comprei o aparelho no Líbano, entrei em contato com a Apple e eles disseram que não podem mexer enquanto o aparelho estiver Impedido

Gostaria de tentar solucionar este problema pois já tentei de varias formas e não obtive sucesso.

Deixo o meu contato:

[email protected]

Fico no aguardo.

Att.

Sara.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 05/10/2016 at 11:59, Don Corleone disse:

Atualize-o Via iTunes.

Em 04/10/2016 at 10:10, hiiick disse:

Bom dia a todos!

Sou novo aqui no fórum, e já procurei muito sobre o meu problema, antes de criar um tópico.

Ganhei um iphone 7 plus, e para minha surpresa, quando fui usa-lo, dei de cara com um chip da AT&T dentro do aparelho.

O iphone nao tinha sido ativado na AT&T, então fica pedindo o zipcode e o SSN.

Pesquisando, vi que existe um método que voce desbloqueia o IMEI por terceiros, que eles destravam essa tela em que pede os dados, mas cobram um valor alto, que eu não consigo pagar.

Existe algum metodo alternativo para fazer o bypass dessa tela de ativação?

Entrei em contato com a AT&T, solicitei o desbloqueio, e pelo visto aceitaram. Segue mensagem abaixo da AT&T

Congratulations! Your request was approved

IMEI: XXXX5307890XXXX
Request number: XXX119XXXX40679

Hi, Henrique.
We received and approved your request to unlock your Apple iPhone 7 Plus A1784 device. Use the instructions in this email to unlock your device.

Instructions:

Once you have received the email confirming AT&T has approved and processed your unlock request, follow these instructions to complete the unlock for your device.

Using a Non-AT&T SIM Card:

1. Remove your SIM card and insert the new SIM card.

2. Complete the setup process.

Mas nao consigo passar da tela de ativação. Quando coloco meu chip da TIM, ele reconhece torre e conecta o 4G, sinal que não está dando chip invalido.

Existe algo que eu possa fazer, sem pagar para desbloquear?

Deu certo restaurar o IPhone?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Rodolpho oliveira
      Olá. Estou vendendo o meu iPhone 7 128 GB - Preto Matte. 
      O iPhone esta funcionando perfeitamente, nenhum tipo de detalhe ou problema... Tudo ok! Foi comprado em Janeiro/2017 na Apple Store Morumbi em SP e substituído em Out/2017 também na Apple Store Morumbi. Nunca teve nenhuma modificação não autorizada ou algo nesse sentido. 
      Acompanha: Caixa, carregador, adaptador lightning para conector 3,5 mm, fone de ouvido e cabo USB/Lightning NUNCA utilizados. Tudo original e funcionando.  Motivo da venda: upgrade de modelo. 
      Valor: R$2400
      Contato: [email protected]

• Por guijesaraujo
      Pessoal, tudo bom?
      Vou comprar um iPhone X de 64GB no Boulevard Monti Mare, ali na Paulista.
      Pra quem não é de São Paulo, é uma galeria dominada por chineses e que é famosa por ser o centro de compras informal de eletrônicos (quase como uma Santa Efigênia).
      A questão é: o iPhone X é caro. E depois que vi a possibilidade de adquirir um Apple Care + de fora (acompanhei o post da MM sobre o assunto: https://macmagazine.com.br/2018/03/15/saiba-como-adquirir-online-o-applecare-para-o-seu-iphone-recem-comprado/), fiquei tentando a adquirir um. Ainda mais que o celular é bonito pra caramba, não quero embrulhar ele numa case e ficar por isso aí.
      Mas um iPhone X, ou qualquer outro aparelho que não tenha sido comprado diretamente com a Apple, tem direito ao Apple Care +? Sei que na aquisição do AC+ online, não é necessário apresentar uma nota fiscal, apenas fazer uma varredura via app.
      Enfim, será que é possível?
    • Por dorata
      IPHONE 8 SPACE GRAY 64Gb de Memoria
      Caixa 
      Acessórios
      Fone
      Carregador
      Cabo Usb 
      impecável
      + Capa de Couro Apple + 
      + Nota Invoice quando Comprado +
      + Garantia Apple Até 26 de setembro de 2018 +

Lindo sem Nenhum Risco
      Sempre usado com Capinhas e Películas .

Valor 2,600

Divido em até 12x pelo mercado livre com juros. 

• Por hedersacj
      Estou com um problema pra receber chamadas em um iPhone 7, rodando iOS 11.3, na operadora Vivo, esse problema já deve ter cerca de 2 meses, ocorre que sempre quando ligam a primeira a chamada cai na caixa postal, mas se logo em seguida a pessoa ligar novamente, a ligação completa.
      Já resetei os ajustes de rede (mais de uma vez), entrei em contato com a Vivo e segundo eles fizeram um procedimento na linha pra tentar resolver o problema, mas até então nada de solucionar o problema!
      Agradeço desde já quem souber resolver o problema ou mesmo se estiver passando pela mesma situação.
    • Por Ricardo Stuani
      Vi um anuncio da venda de um iphone 7 128gb com o preço mas baixo, 1500, mas segundo o dono a biometria não funciona e nem a câmera frontal, gostaria de saber se alguém aqui sabe quando custa aproximadamente arrumar essas duas peças em uma não autorizada e na própria apple 
    • Por Danylo
      E aí, pessoal!
      Tenho um 5s de 16gb há dois anos e agora pretendo finalmente sair dessa tela minúscula. Dentro do que posso pagar, tenho o iPhone 7 de 128gb e o 8 de 64GB - estando o último 400 reais mais caro.
      O que vocês recomendariam? O 7 tem os fatores capacidade e preço e, o 8, novo processador e longeividade. Não sei qual pegar.  
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      45.436
    • Total de Posts
      393.733