Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iphone 7 bloqueado (AT&T)


Posts Recomendados

Bom dia a todos!

Sou novo aqui no fórum, e já procurei muito sobre o meu problema, antes de criar um tópico.

Ganhei um iphone 7 plus, e para minha surpresa, quando fui usa-lo, dei de cara com um chip da AT&T dentro do aparelho.

O iphone nao tinha sido ativado na AT&T, então fica pedindo o zipcode e o SSN.

 

Pesquisando, vi que existe um método que voce desbloqueia o IMEI por terceiros, que eles destravam essa tela em que pede os dados, mas cobram um valor alto, que eu não consigo pagar.

 

Existe algum metodo alternativo para fazer o bypass dessa tela de ativação?

 

Entrei em contato com a AT&T, solicitei o desbloqueio, e pelo visto aceitaram. Segue mensagem abaixo da AT&T

 

 

Congratulations! Your request was approved

IMEI: XXXX5307890XXXX
Request number: XXX119XXXX40679

 

Hi, Henrique.
We received and approved your request to unlock your Apple iPhone 7 Plus A1784 device. Use the instructions in this email to unlock your device.

 

Instructions:

Once you have received the email confirming AT&T has approved and processed your unlock request, follow these instructions to complete the unlock for your device.

Using a Non-AT&T SIM Card:

1. Remove your SIM card and insert the new SIM card.

2. Complete the setup process.

 

 

 

Mas nao consigo passar da tela de ativação. Quando coloco meu chip da TIM, ele reconhece torre e conecta o 4G, sinal que não está dando chip invalido.

 

Existe algo que eu possa fazer, sem pagar para desbloquear?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

A partir do momento que a AT&T manifestou o desbloqueio efetivo do aparelho, vc precisará redefini-lo aos padrōes de fábrica, via iTunes, para que ele possa "receber" essa atualização de desbloqueio e reconhecer o chip que voce deseja usar.

Editado por rogeriosilvasp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Boa tarde,

 

Estou com o mesmo problema, ao consultar o IMEI, esta como impedido, consultei esta pela AT&T, sendo que tenho a Fatura de compra que a loja me deu e também o comprovante de pagamento do cartão Travel.

Uma orientação, não comprem nada na Loja Paramount Eletronics, eles ti enganam com a venda, cobram serviços não prestados.

Gostaria de saber, como posso ter o contato com a AT&T, pois vou enviar para eles comprovante de compra do aparelho como desbloqueado pela Paramount Eletronics.

Obrigado

Edward

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde,
 
Estou com o mesmo problema, ao consultar o IMEI, esta como impedido, consultei esta pela AT&T, sendo que tenho a Fatura de compra que a loja me deu e também o comprovante de pagamento do cartão Travel.
Uma orientação, não comprem nada na Loja Paramount Eletronics, eles ti enganam com a venda, cobram serviços não prestados.
Gostaria de saber, como posso ter o contato com a AT&T, pois vou enviar para eles comprovante de compra do aparelho como desbloqueado pela Paramount Eletronics.
Obrigado
Edward


Amigo, eu moro nos estados unidos e posso te ajudar!

Me mande mensagem particular!

Abraços


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 14/02/2017 at 17:55, Brek-Ship disse:

 


Amigo, eu moro nos estados unidos e posso te ajudar!

Me mande mensagem particular!

Abraços


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

Olá brek, 

estou com o mesmo problema do Edward, você poderia me ajudar?

alguem conseguiu o desbloqueio poderia me ajudar?

estou totalmente perdido em uma situação como está, já tentei de todas as formas e não consigo, sempre da que foi bloqueado pela At&t, tenho a nota, tenho tudo.

Por favor me ajudem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
Em 2017-3-25 at 00:29, srbbraga disse:

Qualquer Dúvida sobre Desbloquequeio de aparelhos de outros Países,só chamar.

Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk
 

Olá 

Boa tarde,

Estou com problemas no meu aparelho, ele está impedido por alguma operadora, e eu não consigo ter acesso a rede. Poderia me ajudar!?

Consegui ter só um contato com a AT&T mas tentei outras vezes e não conseguir.

Comprei o aparelho no Líbano, entrei em contato com a Apple e eles disseram que não podem mexer enquanto o aparelho estiver Impedido

Gostaria de tentar solucionar este problema pois já tentei de varias formas e não obtive sucesso.

Deixo o meu contato:

srta.smds@gmail.com

Fico no aguardo.

Att.

Sara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Em 05/10/2016 at 11:59, Don Corleone disse:

Atualize-o Via iTunes.

 

Em 04/10/2016 at 10:10, hiiick disse:

Bom dia a todos!

Sou novo aqui no fórum, e já procurei muito sobre o meu problema, antes de criar um tópico.

Ganhei um iphone 7 plus, e para minha surpresa, quando fui usa-lo, dei de cara com um chip da AT&T dentro do aparelho.

O iphone nao tinha sido ativado na AT&T, então fica pedindo o zipcode e o SSN.

 

Pesquisando, vi que existe um método que voce desbloqueia o IMEI por terceiros, que eles destravam essa tela em que pede os dados, mas cobram um valor alto, que eu não consigo pagar.

 

Existe algum metodo alternativo para fazer o bypass dessa tela de ativação?

 

Entrei em contato com a AT&T, solicitei o desbloqueio, e pelo visto aceitaram. Segue mensagem abaixo da AT&T

 

 

Congratulations! Your request was approved

IMEI: XXXX5307890XXXX
Request number: XXX119XXXX40679

 

Hi, Henrique.
We received and approved your request to unlock your Apple iPhone 7 Plus A1784 device. Use the instructions in this email to unlock your device.

 

Instructions:

Once you have received the email confirming AT&T has approved and processed your unlock request, follow these instructions to complete the unlock for your device.

Using a Non-AT&T SIM Card:

1. Remove your SIM card and insert the new SIM card.

2. Complete the setup process.

 

 

 

Mas nao consigo passar da tela de ativação. Quando coloco meu chip da TIM, ele reconhece torre e conecta o 4G, sinal que não está dando chip invalido.

 

Existe algo que eu possa fazer, sem pagar para desbloquear?

Deu certo restaurar o IPhone?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

Bom dia.

Comprei um Iphone XS Max nos Estados Unidos vinculado a AT&T e dai antes de vir, desbloqueei com um chip da Amazon; só que atualizei o mesmo quando cheguei no Brazil e parou de funcionar. Como consigo desbloqueá-lo? Alguém pode me ajudar? Na AT&T apareceu como roubado ou bloqueado, mas voltou a ter sinal, mas não consigo usar. Você consegue me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/05/2019 at 09:33, Evandro Ferreira disse:

Bom dia.

Comprei um Iphone XS Max nos Estados Unidos vinculado a AT&T e dai antes de vir, desbloqueei com um chip da Amazon; só que atualizei o mesmo quando cheguei no Brazil e parou de funcionar. Como consigo desbloqueá-lo? Alguém pode me ajudar? Na AT&T apareceu como roubado ou bloqueado, mas voltou a ter sinal, mas não consigo usar. Você consegue me ajudar?

Só ligando na at&t para solicitar a eles (se não houver um contrato vigente), o desbloqueio dessa aparelho. Se você pagou preço cheio nele, dá pra conseguir. Se comprou com algum subsídio, provavelmente, não vai. Existem sites que fazem desbloqueio por e-mail e, pelo que andei vendo no passar dos anos, os da at&t são os mais simples (rápidos) e baratos para desbloquear.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...