Alan M. Fernandes Postado 1 de outubro de 2016 Denunciar Postado 1 de outubro de 2016 Pessoal, boa tarde! Embora o Sierra esteja em PT-BR, as últimas versões que eu baixei na App Store do Numbers, Keynote e Pages estão em EN. A suite do iWork no El Capitan estava em PT-BR. Como posso resolver este problema? Citar
Breno varejao pontes Postado 7 de outubro de 2016 Denunciar Postado 7 de outubro de 2016 Em 01/10/2016 at 16:37, Alan M. Fernandes disse: Pessoal, boa tarde! Embora o Sierra esteja em PT-BR, as últimas versões que eu baixei na App Store do Numbers, Keynote e Pages estão em EN. A suite do iWork no El Capitan estava em PT-BR. Como posso resolver este problema? verifique qual a nacionalidade de sua App Store pois efetuei uma instalação limpa so macOS Sierra em seguida baixei direto da apple ja tudo atualizado o iWork e posso lhe afirma tudo em português ok Abra a App Store na barra direita em baixo identifique a opção Apps da Apple click nessa opção com isso tera acesso para baixa os apps disponível na sua conta Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.